Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado a um suposto sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado a um suposto sumiço de itens.

#1 Membro offline   TwDxToddy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 31-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:47 PM

Agora pouco eu fui logar na minha conta e quando olhei meu inventario , percebi que alguns itens haviam sumido , sumiram uma asa lvl 2 , um ph , alguns cs's e o meu set ff (outros itens como uma sw e umas creations continuaram em seus devidos lugares), entao fui ao meu bau para ver se eu havia colocado e tinha me esquecido , no bau nao estava , procurei no bau 1 , nao estava , voltei novamente ao bau 2 e nao estava , ai quando fui ir ao bau tres , lembrei que eu nao tinha bau tres , entao resolvi vim aqui e compartilhar meu problema com vcs , e lembrando , eu nao tinha nada no bau 2 , e apareceu um ARMOR 08 e tbm um PANTS 08 , isso eu nao tinha , agora pensando , quando eu comecei jogar mu away , a mais ou menos uns 4 meses atras eu tinha comprado essas 2 partes do 08 na loja , mas eu ja havia doado , e se foi roubo ? provavelmente nao , por que alguem iria roubar uns itens ruins e ir e colocar do nada 2 partes de um 08 no meu bau ?
Peço a ajuda de alguem ai pra pelo menos me falar se isso é normal, o que eu acho que nao deve ser!
Antes de ontem , eu fiz um monte de restauração de sistema no meu PC , mas eu tenho certeza de que isso não afeta meu bau, já que o jogo é online! E lembrando que hoje de madrugada , era umas 2:00 , eu loguei e tava tudo de boas!

Desde já agradeço!

Este post foi editado por TwDxToddy: 31 October 2014 - 09:48 PM

0

#2 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 October 2014 - 09:50 PM

Sobre roubos e sumiço de itens é necessário entrar em contato direto com o nosso administrador através de ticket,envie um ticket para o nosso administrador falando sobre o acontecido.

Este post foi editado por Physicx: 31 October 2014 - 09:51 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 31 October 2014 - 09:51 PM

Existem pessoas que fazem quaisquer coisa , aconselho formatar sua máquina e lutar pelo seus itens de novo , foi vitima de keylloger.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2014 - 09:51 PM

Existem alguns fatores que podem ter gerado esse sumiço de item.
Mesmo você retirando a probabilidade de roubo, irei ressaltar quê; existe vários tipos de roubos, 1o Roubo com conta passada para amigo, 2o roubo por programa malicioso que é transmitido por link's e sites. Ou, também houve algum bug caso você tenha certeza que não foi hackeado. Todavia, é necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração e esperando o prazo de 5 dias, visto que 72 horas vai ser pouco para que nossa administração analise o seu ticket, é bom lembrar que seu problema tem dois assuntos que só são resolvidos por tickets, veja quais: Sumiço de itens e roubos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 31 October 2014 - 09:51 PM

O servidor é protegido para não ocorrer esses tipos de bugs, algum jogador tem sua account, ou você foi vítima de keylogger, até porque o banco de dados do servidor é protegido, e se por ventura fosse culpa do servidor não seria só você o prejudicado, então verifique-se sua máquina não possui nenhum tipo de programa malicioso que pode conter vírus, e lembrando também que isso pode ser bug visual, e o recomendado neste caso é você apertar alt+f4 e em seguida entrar no jogo novamente, porém você relatou de um bug, e essa hipótese é descartada até porque se acontecesse com você iria ocorrer com o jogo inteiro, preste mais atenção, altere sua senha, e formate seu computador, apenas a utilização de programas para verificação não é capaz para à remoção de um vírus.

Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 October 2014 - 09:51 PM

É quase impossível dos itens sumirem de sua conta, porém assuntos sobre sumiço e roubos de itens não são tratados no fórum e sim via ticket diretamente com a administração, você deve enviar um ticket explicando o que aconteceu com os seus itens da sua conta e aguardar a administração análisar bem o caso, e se realmente ocorreu um erro do servidor que ocasionou o sumiço dos seus itens, você irá recuperar, caso ao contrário, você não irá conseguir recuperar os seus itens, pois você ter sido vitíma de um espião e assim foi roubado, envie o ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 31 October 2014 - 09:52 PM

Bom,isso pode significar que alguém além de você está mechendo na sua conta,no mais caso suspeite disso você deve formatar seu computador ou pedir a alguém pois isso não é normal e você pode estar sendo vítima de algum vírus espião,casos assim do seu gênero são muito comuns de acontecer.
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 31 October 2014 - 09:52 PM

Bom provavelmente foi um bug isso ja aconteceu comigo,mas se te robaram e como vc disse por que alguem robaria esse itens...bom quem entrou na sua acc deve ter vendido seu itens na lojinha do bar e o fato do 08 ter aparecido bom inespricavel ou aquele q entrou na sua conta deve ter colocado lá.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Andy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 19-September 14

Postou 31 October 2014 - 09:52 PM

Bom nós não sabemos oque pode ter acontecido ,mais é provável que você tenha sido vítima de programas maliciosos que recebem informações sobre seu pc ou você pode ter sido roubado.
Atenciosamente Andy_xP
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   _Senhor Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:52 PM

Bom, te aconselho a você mandar um ticked para nossa Administração, por que esses motivos de roubos ou motivos de sumiço de itens é melhor forma de tratar com ticked.
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 October 2014 - 09:54 PM

De fato isso deve ter sido algum tipo de bug cujo ocorreu em sua account e com isso ocasionou que seus itens estivessem sumindo de sua account, sendo assim é aconselhável que você esteja tratando do assunto diretamente com nossa administração através do sistema de ticket, até mesmo porque só o administrador poderá estar lhe ajudando nesse problema, caso você obtenha alguma prova como o serial do item cujo sumiu ou do gênero é aconselhável que você esteja enviando para o administrador através do ticket, lembrando que em seu ticket você deve estar informando o máximo possível de detalhes do ocorrido para assim o administrador poder estar analisando o seu caso e se possível estar lhe ajudando, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   iPevertidoFORUM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 26-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:55 PM

Sobre Roubos etc. Envie um tickts Para o Admin Solicitando seu caso.
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 31 October 2014 - 10:03 PM

Não existe isso em nosso servidor os itens sumirem de sua conta, pois não está ocorrendo nenhum tipo de bug, ou algo do gênero em nosso servidor, que faça com que os seus determinados itens sumam de sua conta, portanto com toda certeza, algum individuo conseguiu descobrir a sua senha, ou você compartilhou o seus dados para algum amigo seu, ou até mesmo você pode ter sido vítima de algum vírus malicioso, como mesmo por exemplo o vírus ( keylloger ), no qual esse determinado vírus, penetra em sua conta, e consecutivamente o autor do vírus, tem o livre acesso ao seu computador, incluindo suas senhas entre outras coisas, e assim provavelmente esse individuo conseguiu roubar seus itens, portanto esteja formatando a sua máquina, para que constrangimentos desses não ocorra mais com sua pessoa, e também eu lhe aconselho é enviar um ticket para o nosso setor administrativo, relatando todo o ocorrido, e assim aguarde interação de nossos superiores, pois o administrador irá verificar oque de fato ouve, e assim ele tentará lhe explicar e lhe ajudar o máximo possível, se por acaso você não sabe enviar um ticket para nossa administração esteja visualizando o tutorial a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
2

#14 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 31 October 2014 - 10:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)