Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida da STAFF - FireBoy_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida da STAFF - FireBoy_GM!

#1 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 31 October 2014 - 07:27 PM

*
POST POPULAR!

E aí galera, suave?!

Vou elucidar o motivo da minha saída da equipe. Minha despedida é da STAFF, pois continuarei a frequentar o servidor como jogador.

26/06/2013 - 28/10/2014
1 ANO E 4 MESES DE STAFF!

Imagem

MOTIVO:

Quote

O meu tempo para ajudar o servidor é pouco, porém ao meu ver é o suficiente para satisfazer os jogadores, uma vez que são realizados todos os gêneros de eventos, com agilidade e qualidade. Mas aos olhos da administração, o tempo estava sendo insuficiente, ocasionando muitas reclamações por falta de eventos.
Muitas pessoas devem saber da minha rotina, pois até já comentei um pouco para que fiquem ciente da minha ausência em alguns dias da semana.
Sou novo, estou no 2° ano do ensino médio, faço curso de auxiliar administrativo e trabalho como menor aprendiz em meio período. Na segunda, terça e quarta feira sou ocupado o dia inteiro, quinta e sexta sou livre apenas à noite, pois nesses dias não tenho curso. Algumas vezes eu até logava, mas quando chego cansado não tenho tempo para fazer eventos e prefiro descansar. Sábado e domingo sou livre dessa rotina, porém tenho trabalhos para fazer, descansar, sair, enfim. O que eu não consigo fazer no mês de semana, os jogadores cobram no final de semana, o que acumula muito e, convenhamos, que não é agradável ficar pressionando uma pessoa e ainda por cima xingar após o término.
LEMBRANDO QUE: SAÍ POR VONTADE PRÓPRIA.


Apoderei muitos méritos aqui, mas enfatizo apenas os principais:

Quote

Imagem GM que realizou mais eventos de todas as gerações (Mais de 20.000);
http://i.imgur.com/Cp46J8r.png
Imagem Assistente da guild STAFF;
Imagem GM ágil;
Imagem GM honesto;
Imagem Mais de 120 tutorias feitos.


AGRADECIMENTOS:

Admin Bruno: Grande jovem! Uma pessoa super gente boa, leva o trabalho a sério de mais, pouco brinca com a equipe, :w00t:. Muitas pessoas o julgam sem o conhecer. Admito que quando jogador também o julgava, mas quando se mantem contato percebemos o valor da pessoa, suas qualidades e também os defeitos (ninguém é perfeiro hahaha). Boa sorte, Bruno! Que o servidor cresça a cada vez mais. E claro, muito obrigado pela oportunidade de fazer equipe com você.

Jamais esquecerei:
Imagem

Admin Lucas: Esse é da zoeira, KKKKKKKKKK! :aa:. Grande profissional também, ao mesmo tempo em que mantem a postura profissional, também interage com a equipe, zoa, kika do chat, zera reputação, até na live ele zoa, enfim, uma pessoa muito extrovertida. Foi o que mais reconheceu o meu esforço dentro da equipe, me elogiava e isso me animava muito, a final, é bom receber elogios, né? :cool1: . Boa sorte pra você também, Lucas! Nunca mude o seu jeito de ser, diferente assim que te torna uma pessoa tão especial. E, obrigado pela oportunidade!

Great_GM: Mantemos contato desde 2011, quando ficávamos no trade 06 zoando, HAHAHAHAHA. Dentão, uma pessoa verdadeira, cheio de qualidades, mas também defeitos, né, dente de cutucar estrela?! Estamos aí pra qualquer coisa, parceiro, qualquer coisa liga eu! :thumbsup:
http://i.imgur.com/kTyIrcu.png

Proxy_GM: A pessoa que mais me apeguei dentro da equipe. A gente zoava um o outro, xingava, era de tudo, :w00t: :w00t: . Digo o mesmo pra você, nunca mude a sua personalidade, isso te faz diferente de muitos. Aquele tipo de pessoa louca, sabe? Fala tudo o que pensa, mesmo em ocasiões inadequadas, porém verdadeiro até de mais! Quando você virou GM, logo o Admin Lucas falou para você pegar eu como referência, e não é que pegou mesmo? Copiava até o meu estilo de anunciar eventos, KKKKKKKKK. Me orgulho disso, porque você agradou muitos jogadores, sempre pensando no que os jogadores querem e não a administração. Boa sorte em sua vida, tmj!
http://i.imgur.com/kTyIrcu.png

Lucas_GM: Você é hilário, Lucas! O seu jeito de escrever sério e também os seus emoticons bugados são muitos engraçados, KKKKKKKKKKKKKKK. Sei que muitas pessoas dentro da STAFF não gostam do jeito que você se comporta (o jeito de dialogar, escrevendo formalmente), é irritante, sim, alguns até falam que você quer ser superior, mas no fundo é tudo pro bem do trabalho em equipe. Nunca mude esse seu jeito de ser, aliás, nunca mude por ninguém, seja você mesmo.
Boa sorte, garotão!
http://i.imgur.com/kTyIrcu.png

About_GM: Não tivemos muito contato dentro da equipe, falávamos apenas de assunto do servidor. Mas reconheço o seu esforço no servidor, muitos o julgam por fazer eventos de certa maneira, outros gostam, mas o que importa é a boa intenção, o que aos meus olhos você tem muita.
Boa sorte, e sucesso!

Andree_GM: Está mitando nos mata-mata's, em lekote!!! Lembro de você antigamente, respondendo os tópicos da seguinte maneira: "Boa Noite, Você já Atualizou seus Drivers de Vídeo Para ver Se Resolver?" :smile2:. Evoluiu de mais, fui um dos primeiros a reconhecer o seu esforço, tudo que conquistou foi merecido, embora tenha sido o CL mais zoado, HAHAHAHAHA.
Boa sorte!

Ruhlei_GM: Quieto, tímido, mas as vezes zoeiro, :mellow:. Batalhou muito para chegar aonde está. Uma pessoa super honesta e de bom coração. Boa sorte, Ruhlei!

Matrix_MD: Tive pouco contato com você. Percebo que faz as coisas com boa vontade, de coração. Já é a segunda passagem pela equipe, boa sorte aí, parceiro!

Conduta_MD: Segunda passagem pela equipe também, heinnnnnn. Condutinha das madrugas, HAHAHAHAHA :lol:. Falávamos apenas quando se tratava de algo do servidor também, não tivemos um contato muito grande, massss...... É isso, boa sorte!

Beatles_MD: Esse é mito. Faz as coisas com boas intenções, não é apressado e possui um ótimo potencial! Dava suporte de maneira ágil e com respostas objetivas, não é atoa que está na equipe pela segunda vez também, né. Boa sorte, Bernardo!

Veloxy_CL: Tive um contato mediano com você. Não eramos de se falar toda hora, mas quando eu falava com você, sempre me tratava bem, e ainda sempre reconheceu o meu desempenho no servidor, o que me deixava muito feliz. Boa sorte na equipe, lekão! B)

Zeus_CL: Confesso que sua primeira passagem pela equipe não foi nada agradável. Recebeu uma nova oportunidade, espero que consiga fazer tudo o que não conseguiu fazer antes. Sucesso, garoto!

Acem_CL: Nunca conversei com você, mas sempre reconheci o seu esforço em querer ajudar as pessoas, desde quando me enviava MP pedindo dicas para melhorar no suporte, HAHAHAHAHA. Boa sorte, lek!

Pedro_CL: Recebeu uma benção, hein :mellow:. Foi desacreditado por muitos, poucos acreditavam em você, mas deu a volta por cima e recebeu uma oportunidade de fazer história. Eu não esperava te ver de CL tão rápido, mas isso quem decide é a administração. Boa sorte!

Sky_CL: Batalhou muito, muito mesmo, cargo merecido. Tive pouco contato com você, então não tenho muito o que falar. Boa sorte, lek!

Pandora: Ótima pessoa, muito profissional e dedicada. Conversei pouco com você, aliás, sempre ficou quieta, pouco falava com nós, sempre focada no suporte por ticket. Boa sorte, Pan, sucesso! :zoinho:

HermeX: Você é o cara! Super gente fina, humildade em pessoa, trata as pessoas todas iguais, procura sempre responder e acima de tudo um ótimo profissional. Boa sorte, hermecsi das fotinhas, HAHAHAHA. :coolio:

Ghost: Ultimamente conversamos pouco, quase nada. Mas antigamente conversávamos bastante, em conferência com os STAFFIANOS, enfim. Admiro seu trabalho e dedicação. Boa sorte, Gôst!

Um abraço a todos os aprendizes e designers, não tive muito contato, mas são todos merecedores!

Um abraço a todos os jogadores que sempre participavam dos meus eventos. Amo todos vocês! :love:



Este post foi editado por FireBoy: 01 November 2014 - 02:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
158

#2 Membro offline   Kyo- Ícone

  • :P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 917
  • Cadastrado: 18-November 11

Postou 31 October 2014 - 07:28 PM

Vai deixar muitas sdds mano vai com Deus espero que volte um dia pra fazer altos eventos de novo :/

Este post foi editado por Kyo-: 31 October 2014 - 07:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 October 2014 - 07:28 PM

Quote

About_GM: Não tivemos muito contato dentro da equipe, falávamos apenas de assunto do servidor. Mas reconheço o seu esforço no servidor, muitos o julgam por fazer eventos de certa maneira, outros gostam, mas o que importa é a boa intenção, o que aos meus olhos você tem muita.
Boa sorte, e sucesso!


Vlw mitão! ;)
Esperamos seu retorno.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Senhor Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 31 October 2014 - 07:28 PM

Mito vai deixar saudades. Lenda :love:

Este post foi editado por _Senhor: 31 October 2014 - 07:28 PM

0

#5 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 31 October 2014 - 07:28 PM

MITO .
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 31 October 2014 - 07:28 PM

Não pode criar despedidas com música, retire-o agora . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mito ♥
-

Quote

GM que realizou mais eventos de todas as gerações (Mais de 20.000);
Imagem Assistente da guild STAFF;
Imagem GM ágil;
Imagem GM honesto.
Imagem Mais de 120 tutorias feitos.

-
Curti ↑

Este post foi editado por -EverySexy: 31 October 2014 - 07:31 PM

1

#7 Membro offline   _Macy Ícone

  • "xablau o lendário".
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 31 October 2014 - 07:28 PM

Você foi foda, sinceridade.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 31 October 2014 - 07:29 PM

Fez um trabalho excelente FireBoy. Parabéns por ter escrito seu nick na história dos melhores Game master's que já tivemos.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 October 2014 - 07:29 PM

Quote

Zeus_CL: Confesso que sua primeira passagem pela equipe não foi nada agradável. Recebeu uma nova oportunidade, espero que consiga fazer tudo o que não conseguiu fazer antes. Sucesso, garoto!
-
Po Fire, exatamente isso, na primeira vez não deu muito certo, porém nesta segunda já está sendo totalmente diferente, agradeço suas palavras e parabéns você foi um dos melhores Game masters que já teve no servidor.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 31 October 2014 - 07:30 PM

LENDAAAAAAAAAAAAAA ♥
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 31 October 2014 - 07:30 PM

Em minha concepção melhor game master's de todos os tempos! mitou nisso aqui tmj smp FireMito_GM ♥.
0

#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 31 October 2014 - 07:32 PM

Porra, sem palavras pra te descrever, o pouco que convivemos eu posso dizer que você é a pessoa mais honesta que já passou por aí, sempre lhe admirei e sempre te gastei muito, gosto muito de você moleque, desejo toda sorte em sua vida e saiba que sempre pode contar comigo, mas você não deixa de ser um merda, cabaço! ♥
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 31 October 2014 - 07:32 PM

Tem um ditado que diz :

Quote

Se ta ruim com ela pior sem ela .


O servidor vai se encontrar ausente nas noites e vai lembrar do teu nome , cujo animava nem que fosse em momentos sacrificatórios pois sei que não é fácil , nada na vida se conquista fácil e pela sua idade e escolaridade seu esforço é gigantesco pra poder se formar e crescer profissionalmente , parabéns pela sua despedida e sua passagem além de uma bela hierarquia de membro para game master, teve peito para levantar uma hierarquia em seu Game Master !

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#14 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 31 October 2014 - 07:33 PM

Vllw por tudo que fez por nós, e pelo servidor sem dúvidas o melhor game master que o muaway teve, nunca terá um igual á você. vllw parça te amo mlk <3 15anos.
;)
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 October 2014 - 07:35 PM

Uma lenda viva, cujo eu amei fazer parte da equipe com você. Uma pessoa muito humilde, honesta e realmente ágil em seus eventos. Saiba que os eventinhos que eu faço rapidamente foi vendo seus vídeos, foi um belo aprendizado. Eu sei que devo ser irritante as vezes com as pessoas, mas sei lá, é o meu jeito de ser, e pode ter certeza que eu não vou mudar não ta ligado? kkkk. Cara, você foi o GM mais mito deste servidor, e cara, pode deixar que eu não vou esquecer deste quarteto fantástico aqui, pode ser? :coolio: :cool1: :blush: :drunk: :bien:
Imagem


TMJ SEMPRE!!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


4

#16 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 31 October 2014 - 07:35 PM

Foi mal te tirar do BBB mano , volta pra STAFF por favor :'(
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -PlayLoaD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 31 October 2014 - 07:36 PM

Mitou fire , lenda!

0

#18 Membro offline   Chaves_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-July 14

Postou 31 October 2014 - 07:37 PM

A maior honra de um Homem é saber que cumpriu o seu papel além do esperado sair de cabeçar erguida mais sempre sabendo que deu o seu melhor, e sempre teve carate o suficiente né atoa que é vários anos de GAME MASTER, você vai ser relembrado por todos MITO Lenda FireBoy_GM
Imagem

0

#19 Membro offline   MulekeMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 06-September 14

Postou 31 October 2014 - 07:37 PM

FireBoy_Lenda Mito lek♥
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

0

#20 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 31 October 2014 - 07:37 PM

:/ Fire Agora da para tu perde teu " BV " ner KAKAKA ZUA CR.L TU FOI UNS DOS GAME MASTER MAS MITO E HUMILDE DO MU # SO ACHO . MAS BOM SORTE COMO PLAYER E NA VIDA SOCIAL .
Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)