Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Dúvida] - Evento valendo Wing of War ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Dúvida] - Evento valendo Wing of War !

#1 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 31 October 2014 - 07:03 PM

Como eu ja tinha perguntado a um dia atrás e também presenciei diversos tópicos alheios com a pergunta sobre se haverá ou não , e não teve uma resposta conclusiva dos Games Masters ou até mesmo Administradores , estamos todos lá arena7/10/tarkan4 esperando MATA-MATA Relikia, vale lembrar que foi um dia antes questionado a respeito e hoje não tivemos nenhuma declaração de alteração do mesmo.

Quote

- Eu deixo meu apelo , se for alterarem altere para terça feira em diante pois provavelmente não estarei aqui e como ganhador da vaga PRIVADO , tenho direito de questionar.
 vou estar sábado/domingo/segunda na praia

- Sou chato com certeza procuro fazer as coisas a meu alcance !

Quote

- Mata-Mata Relíquia Dia das Crianças #03:
Trade + Baú 03 - Dia 31 de Outubro às 20h00min
Poderão participar os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Privado #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24 #25 + os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Liberados: #07 #08 #09 e #10


Se acaso for adiar porque não deixar os players que possuiem a vaga decidirem por voto o dia a ser realizado ? Afinal em são paulo (sorocaba) esse final de semana é feriado prolongado e acredito que 70% da cidade vai para os litorais !

Quote

Entendo ao seu lado, porém administração não poderá está fazendo isso, pelo fato só porque o senhor não poderá participa do evento, e os outros jogadores ser passarem pela mesma situação que a sua? eles poderão também escolher o dia? ser for assim o evento vai acaba virando bagunça no evento.


- Quem disse que não , o horário marcado por ele eu estou aqui agora se acaso for alterado porque não podemos optar? Eu comprei 25 convites para ir todos os eventos e no último consegui a vaga em primeiro lugar, ai na ausência do idealizador ou por falta de representar 1 dos eventos eu posso ser prejudicado porque talvez não esteja no dia remarcado?
Não acha que seria justo uma conversa e uma re-organização a respeito da nova data?

Este post foi editado por PANGYA: 31 October 2014 - 07:16 PM

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

2

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 31 October 2014 - 07:08 PM

Compreendo com você devido a o seu apelo, e devido a seu questionamento, até por que creio eu que dias no meio da semana fica complicado de realizar um evento, creio eu que nossa administração ira adiar uma um final de semana, pois é certeza que todos os membros que ganharam sua vaga estarão presente para participar do tal evento, portanto aguarde vamos ver qual vai ser a data escolhida pela nossa administração.
0

#3 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 31 October 2014 - 07:11 PM

Compreendo sua frustração mais a nossa administração esteve um problema com o mata-mata liberado #10 por não ter sido realizado , peço compreensão para todos os membros isso será remarcado e solucionado.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   ShowZinhoW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 31 October 2014 - 07:12 PM

afu :thumbsdown:
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 31 October 2014 - 07:14 PM

Entendo ao seu lado, porém administração não poderá está fazendo isso, pelo fato só porque o senhor não poderá participa do evento, e os outros jogadores ser passarem pela mesma situação que a sua? eles poderão também escolher o dia? ser for assim o evento vai acaba virando bagunça no evento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 October 2014 - 07:15 PM

Olá, Você esta correto dentro dos seus direitos, creio que nosso administrador verá um dia que todos estejam em casa com disponibilidade para esta participando do evento, basta esperar nosso administrador se pronunciar sobre este caso do evento valendo tal item!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 31 October 2014 - 07:17 PM

Muita falta de respeito com os Players, Vamos aguarda né oque o mesmo vai falar a respeito!

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#8 Membro offline   iPevertidoFORUM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 26-October 14

Postou 01 November 2014 - 07:07 AM

Até então, Teremos que aguardar. mais provavelmente o Admin irá Adiar Para um sabado/domingo!
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 November 2014 - 07:24 AM

A data que será realizado o Mata-Mata Relíquia quem decide é o nosso Administrador, a data que o mesmo marcar é porque com certeza ele estará disponível para acompanhar o evento, portanto pode ser remarcado para qualquer dia, você terá que ficar atento no tópico do evento, pois quando o Administrador postar a nova data para o mata-mata você ficará sabendo.
Tópico do evento: http://forum.muaway....ing-of-war-wow/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 November 2014 - 07:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)