Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a travamentos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a travamentos.

#1 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 October 2014 - 09:44 PM

  • Seguinte rapaziada, já fiz todos downloads de drivers, atualizei tudo, corri atrás de programas para ajudar, FIZ DE TUDO para o MuAway Rodar no meu computador, mas não consegui fazer o jogo rodar por nada, sempre ficar "TRAVANDO" muito de uma forma que não da pra jogar, me ajudem por favor, segue abaixo a foto do meu computador...

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#2 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 October 2014 - 09:45 PM

Tenho a PRINT do meu computador aqui, porém não sei Posta-la na Mensagem, se precisarem da imagem para me ajudar eu mando de alguma forma [aprendo rápido]...
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#3 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 30 October 2014 - 09:47 PM

Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos para o bom funcionamento de sue computador.

Mínimo Recomendado

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
1

#4 Membro offline   xSrKyO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 October 2014 - 09:48 PM

Acho que com as prints da configuração do seu computador ficaria mais fácil , talvez sua placa de vídeo não aguente rodar o muaway em perfeito estado .
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 October 2014 - 09:48 PM

Como você já realizou todos os procedimentos disponibilizados e não conseguiu sanar seu respectivo problema estarei aconselhando sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket pois é o método mais viável para solucionar seu problema no momento ou seja envie um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que você possa ter uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket, caso não saiba encaminhar um ticket para nosso administrador da maneira correta esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....a-administracao

0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 30 October 2014 - 09:49 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos mencionado por nós Jogadores do suporte, irei solicitar que envie um ticket ao Administrador informando o problema, até porque você já realizou todos os procedimentos do fórum, no entanto apenas o Admin irá lhe fornecer uma solução para seu problema. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial à seguir: http://forum.muaway....-administracao/
0

#7 Membro offline   _Macy Ícone

  • "xablau o lendário".
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 October 2014 - 09:49 PM

Sugiro que o senhor entre em contato com os Administradores via ticket, como você relatou já correu atrás de todas às formas para que o MuAwaY rodasse sem nenhum problema em seu computador e da mesma maneira não conseguiu, a única formula agora é enviando um ticket pedindo ajuda.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 30 October 2014 - 09:50 PM

Amigo conforme você citou que realizou todos os métodos para estar tentando ter acesso favorável ao game, lhe recomendo que esteja verificando se você possui uma placa de vídeo instalada em sua maquina,pois em algumas ocasiões ocorre que a placa de vídeo esta acoplada na maquina,mais ela não esta instalada,e para que você possa ter acesso a games com exito,o sistema do ame requer de uma placa de vídeo independente da memoria de capacidade de rotação da mesma,portanto leve sua maquina em alguma assistência técnica e solicite esta verificação,caso sua placa de vídeo esteja instalada e tem acesso a suporte para rodagem do game,lhe recomendo que esteja verificando seus arquivos baixados do cliente server,caso tudo esteja Ok,lhe recomendo que esteja formatando sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 October 2014 - 09:50 PM

Como você fez todos os procedimentos creio que o problema esteja relacionado a sua internet no qual ocorre as famosas travadinhas no servidor "leg", é valido lembrar também que computadores que não possuem placa de vídeo há o dobro de chances de o servidor rodar com leg, sendo assim aconselho você utilizar o brilho áurea pressionando a tecla F12 com o servidor aberto e pressionar SHIFT+1 assim irá amenizar o leg quando estiver jogando, também pressione a tecla ESC vá até configurações e mude o limite de efeito para o número 5, enfim após feito isso o problema persistir você deverá entrar em contato com fornecedor de sua internet para que eles possa te dar um maior auxilio de como sanar seu problema.
0

#10 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 30 October 2014 - 09:51 PM

Se você fez tudo certo atualizo os drivers e não pego entre contato com a administração , envie um ticket falando sobre o problema ou envie uma MP para um MD pedindo ajuda para resolver o seu problema.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 October 2014 - 09:51 PM

Esses travamentos podem ser da sua placa gráfica ou da sua conexão, o MuAwaY é um jogo level, porém algumas placas quando ficam desgastadas começam a dar algumas travadas, podendo ser o principal problema de seu computador, talvez nem por ser uma placa antiga e sim pela mesma não suporta um jogo, mas do mesmo jeito eu vou sugerir a você verificar os seus drivers através do Slim Drivers e se o mesmo constar que todos os drivers se encontram atualizados eu recomendo que você leve sua maquina a um tecnico ou faça um teste na sua conexão, pois esses travamentos só podem ser da sua conexão ou do seu gráfico, pois o servidor se encontra totalmente instável.
Veja como atualizar todos os drivers através do Slim Drivers: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso os mesmo estejam instalados e atualizados, faça um teste na sua conexão, pois se a mesma apresentar lentidões ou quedas com certeza haverá travamentos no jogo: http://forum.muaway....-minha-conexao/
É como eu disse caso não seja os drivers e nem a sua conexão esteja trocando sua placa de video por alguma que suporte jogos, ou até mesmo leve seu computador a um tecnico para facilitar a resolução de seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 October 2014 - 09:51 PM

Se realmente todos procedimentos foram realizados e não houve êxito, sugiro que formate o seu computador ou até mesmo solicite um suporte técnico, pois o problema está ocasionado em seu computador e somente um técnico poderá está sanando o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 October 2014 - 09:53 PM

Em relação a travadas aconselho que você esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE, logo em seguida estará aparecendo o gerenciador de tarefa e com isso você deverá clicar na aba processo, ao clicar nessa aba você deverá clicar na opção muaway.exe, após isso clique em Definir prioridade e por fim coloque em Normal, pois ao realizar esses procedimentos é provável que as travadas cujo estão sendo apresentando em sua máquina seja corrigida com êxito, até mesmo porque esse caso ocorre comigo e realizo esses procedimentos e as travadas e solucionada. Vale ressaltar que esses procedimentos devem estar sendo realizado com o MuAwaY aberto. Caso você realize esses procedimentos mesmo assim o problema persista é mais que provável que as peças cujo você obtêm em sua máquina não é capaz de estar rodando o muaway normalmente, sendo assim será necessário que você esteja inserindo algumas peças novas e de boa qualidade, como um processador, placa de vídeo, memoria, entre outras coisas, porém isso que citei é o essencial para o seu game rodar normalmente, no mais essas paças que citei deve ter uma ótima qualidade. Visualize abaixo uma imagem dos requisitos que você deve obter em sua máquina para assim o game poder estar rodando normalmente sem problema algum.
Spoiler

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 October 2014 - 09:55 PM

Ver postThEnoRIo, em 30 October 2014 - 09:47 PM, disse:

Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos para o bom funcionamento de sue computador.

Mínimo Recomendado

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)


Esse RODA? http://imgur.com/gvZuzJc
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#15 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 30 October 2014 - 09:56 PM

-
Eu tinha esse problema mais resolvi ele pois o que eu fiz foi atualizar minha net e depois agreguei um Processador e ficou muito bom.




Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente ~ BKCoKe
MuAway ~ Projetando e construindo sua Diversão

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 October 2014 - 10:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 30 October 2014 - 10:02 PM

Ver postxSchimu-BK, em 30 October 2014 - 09:55 PM, disse:

Ver postThEnoRIo, em 30 October 2014 - 09:47 PM, disse:

Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos para o bom funcionamento de sue computador.

Mínimo Recomendado

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)


Esse RODA? http://imgur.com/gvZuzJc

Como o seu computador possuí apenas 2gb de memória ram,provavelmente tenha algum programa na qual utiliza maior quantidade de memória sendo assim limitando o game,aconselho que mude a prioridade do game colocando a mesma em alta,e finalize programas na qual não esteja utilizando no momento,provavelmente irá amenizar o lag,aguardando sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
1

#18 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 October 2014 - 10:02 PM

ImagemNinguém resolveu o meu problema ainda, esse computador roda?
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#19 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 30 October 2014 - 10:14 PM

Ver postxSchimu-BK, em 30 October 2014 - 10:02 PM, disse:

ImagemNinguém resolveu o meu problema ainda, esse computador roda?

Sim roda,porém a memória ram é baixa como citei acima,inicie o game até a parte de selecionar o servidor na qual deseja logar,então faça a seguinte combinação de teclas " CTRL+SHIFT+ESC",finalize os processos na qual não está utilizando,como por exemplo skype,o próprio navegador e até mesmo o anti virus,pois ambos utilizam uma grande quantidade de memória ram,em seguida mude a prioridade do mu para alta.

Este post foi editado por ThEnoRIo: 30 October 2014 - 10:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
1

#20 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 October 2014 - 10:36 PM

Ver postThEnoRIo, em 30 October 2014 - 10:14 PM, disse:

Ver postxSchimu-BK, em 30 October 2014 - 10:02 PM, disse:

ImagemNinguém resolveu o meu problema ainda, esse computador roda?

Sim roda,porém a memória ram é baixa como citei acima,inicie o game até a parte de selecionar o servidor na qual deseja logar,então faça a seguinte combinação de teclas " CTRL+SHIFT+ESC",finalize os processos na qual não está utilizando,como por exemplo skype,o próprio navegador e até mesmo o anti virus,pois ambos utilizam uma grande quantidade de memória ram,em seguida mude a prioridade do mu para alta.


Ajudou bastante brow, conseguir logar com menos LAG, porém ainda não da pra jogar, MUITO OBRIGADO mesmo pelo esforço, tamo junto!
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)