Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com DC's frequentemente . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com DC's frequentemente . -

#1 Membro offline   Diegguin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 29 October 2014 - 06:34 AM

Como evito dcs"? porque já removi a compatibilidade já desinstalei e instalei denovo e continuo tomando disconnect eu já fui naqueles tutorias de como evitar dc mas nenhum ajudou; não tem outra forma de evitar dc não ?
0

#2 Membro offline   SpeedForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 25-October 14

Postou 29 October 2014 - 06:35 AM

Cara, atualize seu PC. limpe-o e passe o anti-virus!
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 29 October 2014 - 06:39 AM

-
Hoje tivemos alguns inestabilidades porém se você tomou dc é normal, ou se você segue com esse problema faça o seguinte : Atualize seu PC e veja se sua internet está com boas condiçoes.




Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente ~ BKCoKe
MuAway ~ Projetando e construindo sua Diversão

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 29 October 2014 - 06:40 AM

Olá amigo, acredito que seu driver não esteja atualizado, aconselho você estar seguindo passo á passo o tutorial como atualizar seus drivers de vídeo, para então você ter uma melhor jogabilidade, caso não funcione, envie um ticket para administração, contendo o seu problema, para então o mesmo ser sanado.

Atualizando Driver de vídeo :
http://forum.muaway....river-de-video/

Este post foi editado por Goox: 29 October 2014 - 06:56 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   -Leandro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 29 October 2014 - 06:51 AM

Bom dia, primeiramente recomendo que você esteja verificando se seus drivers de video estão realmente atualizados, caso não estejam, prossiga com o tutorial de como atualizar seus drivers de video para se obter um desempenho melhor em nosso game.. http://forum.muaway....river-de-video/,
Hoje de manhã nosso servidor passou por algumas instabilidades causando disconnect em alguns jogadores, caso isso não venha de hoje, eu recomendo você estar enviando um ticket a administração relatando seu problema pois lá o senhor terá um melhor suporte que iram ajuda-lo a solucionar o problema.
Caso não sabia como enviar um ticket, prossiga com o tutorial.. http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alegria_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 29 October 2014 - 06:54 AM

Pra que o mesmo possa está tendo uma jogabilidade melhor basta está fazendo oque manda nesse tutorial abaixo :

Parte 1 : http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Parte 2 : http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Parte 3 : http://forum.muaway....3Cspan%20class=

caso não resolva o problema deve está em sua net .

Este post foi editado por Alegria_: 29 October 2014 - 06:55 AM

0

#7 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 29 October 2014 - 07:23 AM

Aconselho que esteja seguindo com o link abaixo para estar ajudando a sanar seu problema que na qual está ocorrendo
http://forum.muaway....river-de-video/
caso o mesmo não tenha por fim te ajudado entre em contato com nossa administração via ticket o prazo para o mesmo ter uma resposta é de 72 horas.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#8 Membro offline   NewBoy-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 124
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 29 October 2014 - 08:30 AM

Veja nos link abaixo.


Parte 1 : http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Parte 2 : http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Parte 3 : http://forum.muaway....3Cspan%20class=
:D
0

#9 Visitante_Ruhlei_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2014 - 08:32 AM


Tente fazer uma remoção completa do seu jogo, vi que você citou que já removeu o jogo do seu computador, porém creio que não fez a limpeza dos restos de arquivos correto ? Se não, faça a mesma saiba como : http://forum.muaway....em-seu-windows/ , logo após fazer a limpeza baixe e instale um cliente atualizado em nosso site.

Caso o problema persista, esteja verificando a sua conexão pois pode ser algo envolvendo a mesma que está ocasionado DC's consecutivos no seu jogo, procure resetar seu modem e/ou roteador, ou o desligue por um minuto e ligue novamente, ou se possível consulte o seu provedor de internet e peça que verifique se tudo está OK.

Nota: O servidor encontra-se online normalmente sem problemas aparentes de DC's .

0

#10 Visitante_Ruhlei_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2014 - 08:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Visitante_Ruhlei_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 October 2014 - 06:19 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor .

0

#12 Visitante_Ruhlei_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 October 2014 - 06:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)