Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quais motivos me deixará banido ROSA? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quais motivos me deixará banido ROSA?

#1 Membro offline   Hatred Ícone

  • Wiz Khalifa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 28 October 2014 - 11:50 PM

o que é preciso pra ficar banido, PORÉM, da cor rosa mesmo entede? e nao aboutme+imposibilitação de entrar na conta pra sempre, e sim rosa
0

#2 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 28 October 2014 - 11:52 PM

Você é banido(Rosa) quando abusa de infrações seja ela no game ou fórum, assim o Administrador visando que seu abuso é extremo, ele lhe dá ban. Há vários motivos para ser banido(Rosa), porém deve ser muito grave para ser banido assim.

#Ortográfia

Este post foi editado por FreaKK: 28 October 2014 - 11:53 PM

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 October 2014 - 11:52 PM

Há várias formas de um determinado membro ser banido de nosso web-fórum ou seja você pode ser banido ao chegar o nível 100% de alerta ou também pode ser banido sem si quer levar alerta, no entanto, é válido ressaltar que você só será banido com a cor rosa caso nosso administrador aplique o banimento em sua conta.

Este post foi editado por Coyote_-: 28 October 2014 - 11:55 PM

0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 28 October 2014 - 11:52 PM

Primeiramente para você ser punido você deve infringir as regras, já no método de ser banido rosa não sei te explicar corretamente, até por que antes de mais nada, você infringindo as regras, você levará as devias punições pelos membros Da Equipe, já o Banimento que fica rosa, somente nossa administração pode dar.
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 October 2014 - 11:53 PM

Somente o administrador poderá alterar o cargo do jogador para Banido, pois se caso você for banido por algum membro da equipe, você não poderá entrar no fórum e receberá aboutme, porém não irá ficar com o cargo de Banido, apenas o administrador poderá alterar o cargo, para algum jogador ser banido, deverá burlar as regras impostas do fórum, assim receberá um banimento em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 28 October 2014 - 11:53 PM

-
é só voce imitar o _Hazard mais tem que usar palavrão tlgd ? com isso com certeza voce vai ser banido.

Este post foi editado por BR_--: 28 October 2014 - 11:53 PM

-
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 28 October 2014 - 11:53 PM

A sua conta só entra no grupo de banimento com a cor rosa quando o banimento e aplicado pela administração através da ferramenta utilizada pela mesma, porem quando um membro da equipe aplica um banimento, apenas impede do membro não ter mas acesso em sua conta.
0

#8 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 28 October 2014 - 11:56 PM

O botton rosa só aparece quando o próprio administrador lhe bane em nosso fórum, sendo assim é preciso infringir as regras do fórum em geral, caso mais sérios a conta é banida, casos mais simples é aplicado apenas alerta no sistema e, se a conta chegar à 100 % de alerta, como consequência, a conta é banida.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 28 October 2014 - 11:56 PM

-

Esse tipo de informação não podemos estar fornecendo, mais ressalto que se senhor atinge 100% de alertas senhor estará tomando banimento permanente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 October 2014 - 11:56 PM

Boa noite, o botton rosa só aparece quando o próprio administrador lhe bane do fórum, sendo assim quando se é impedido de utilizar uma conta é por que algum membro da staff ou lhe suspendeu ou lhe baniu por algum motivo que fica gravado apenas na central de alertas do jogador.
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 October 2014 - 11:57 PM

-
Banimentos geralmente são aplicados por ações muito rígidas vindo da parte do jogador, sendo assim a medida drástica do administrador é deixar a conta do mesmo inoperante para que o uso seja limitado, no entanto não há uma ação certa para que este tipo de punimento seja aplicado, depende dos casos.
Imagem
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 October 2014 - 12:02 AM

Ver postCoyote_-, em 28 October 2014 - 11:52 PM, disse:

Há várias formas de um determinado membro ser banido de nosso web-fórum ou seja você pode ser banido ao chegar o nível 100% de alerta ou também pode ser banido sem si quer levar alerta, no entanto, é válido ressaltar que você só será banido com a cor rosa caso nosso administrador aplique o banimento em sua conta.

Exato.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 October 2014 - 12:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)