Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Ufologo! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Ufologo! Elogio Ufologo!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 28 October 2014 - 11:08 PM

Salve mano -Ufologo, hoje meu elogio vai para tu irmão, que sempre está na guerra o dia todo, e sempre de cabeça erguida para os recalques, e nunca deixando de ser um sonhador. Plank, tu para mim é um merecedor desde quando decidiu dar suporte para retornar à Equipe, e eu lá de dentro sempre torci por você, porque o seu potencial é imenso irmão, e isso é um "dom" que você tem. Eu sei que em cada seletiva que passa e você não recebe nenhuma luz, nem nada, eu sei que é difícil, porque eu já passei por isso, e sei como é complicado. Eu estou dando suporte ao seu lado, porém eu não me comparo à você, porque para mim você é como um ídolo parceiro, que apesar de ter passado de tudo nesse fórum, sempre está continuando na caminhada, e assim que tem que ser, porque quando você conseguir vencer, você será um exemplo para muitos desse fórum que ficam bravos por momentos, ou porque não conseguiu se integrar na Equipe nesse momento. Eu já aprendi a lidar com isso, e sempre irei procurar aguardar à hora exata para tudo acontecer de forma perfeita.
Enfim parceiro, espero que você continue nessa caminhada, e você pode contar comigo, pois irei estar ao seu lado, quanto no suporte, quanto no que precisar. MITÃO ♥

Essa época ainda irá voltar meu parceiro, só você ter FÉ, e continuar nessa caminhada.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 October 2014 - 11:10 PM

-
Plank é mito, merece entrar! EU APOIO.
Imagem
0

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 28 October 2014 - 11:10 PM

Espero que nosso membro Ufologo não desista de seu objetivo, pois obtém muito potencial para estar retornando a equipe sem dificuldades, MITO ♥

Este post foi editado por Ving_: 28 October 2014 - 11:11 PM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 28 October 2014 - 11:10 PM

Melhor STAFF !
0

#5 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 28 October 2014 - 11:13 PM

-

Ufulogo e merecedor como outros que esta na mesma caminha, foco força e o mais essencial á
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 October 2014 - 11:13 PM

Plank, tudo tem seu tempo, você um dia entra aqui com todos nós, pois é um grande membro. FÉ!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Drianu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 28 October 2014 - 11:14 PM

mito
0

#8 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 28 October 2014 - 11:15 PM

Plank merece o cargo de colaborador !
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 October 2014 - 11:16 PM

Realmente não está sendo fácil, me sacrifiquei na vida social para voltar ao suporte, pensando que um dia estaria tendo uma nova oportunidade, porém, não estou obtendo êxito. Estou dando o meu máximo desde quando voltei para o suporte, sempre top poster, mas é meio que complicado continuar com o mesmo foco após as seletivas. É muito difícil pra mim porque eu fiz um sacrifício na vida social para tentar voltar para a Equipe, que foi ter deixado uma escola que estudei durante 6 anos, para entrar em uma nova escola que não conheço NINGUÉM... Todos os dias passa pela minha cabeça, será que foi tudo em vão ? Estou sofrendo com isso até hoje, porque abandonei amigos verdadeiros do dia à dia... Mas é isso, não é sempre que se pode ganhar, isso serviu de aprendizado. Estarei pensando duas vezes antes de tomar qualquer atitude em minha vida social. Continuarei no suporte, até porque não quero sair como derrotado, não mudei de escola atoa. Espero que um dia nós volte, pois foi bom trabalhar ao lado dos meno da print ae... Te amo <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
6

#10 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 October 2014 - 12:07 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)