Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Por que eu Parei - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Por que eu Parei

#1 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 27 October 2014 - 02:24 AM

Por discuido de minha parte, deixei que muitos players, tomassem posse de meus itens, mas nunca perdi a vontade de estar online no servidor. Em varios momentos com minhas guilds dei de frente com guilds Tops como Lovewar, HeadShot,TopFire,ForCry e outras. Mesmo assim eu prossegui por 6 anos. Mas meus proprios amigos os quais eram membros de minhas guild e que nunca tinham se quer aparecido dentro do servidor e os mesmos hoje fazem parte da [G] ZonaOseT, definitivamente me fizeram parar de jogar, por suas atitudes covardes por usarem bugs e hacks que os mesmo usam para humilhar, membros noobs que eles chamam de niguem. E esquecem que até então eles tambem eram. Fizeram com que eu desistisse de estar on. Mas podem ter certeza de uma coisa [G] ZonaOesT se eu voltar um dia vai ser pra destruir voces.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
9

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 October 2014 - 02:28 AM

Evite criar tópicos referente aos bugs, esses bugs são temporários e a administração já está trabalhando para sanar o mesmo o mais rápido possível, quanto a sua parada, não tem necessidade de passar por isso, pois brevemente tudo voltará ao normal.
Aproveitando, como você informou que certos players estão fazendo BUGS, tente recolher provas para encaminhar para a administração, assim medidas serão tomadas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 October 2014 - 02:28 AM

Tópico fechado para evitar FLOODS.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)