Preciso de atendimento no email financeiro,ja tenho email com 3 dias sem resposta,sendo que sempre era respondido em minutos,ocorreu algum problema com o email?aguardo resposta obrigado staff
Página 1 de 1
(Respondido)O e-mail para cadastrar cartões de crédito está funcionando?
#1
Postou 23 October 2014 - 07:14 PM
"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
#3
Postou 23 October 2014 - 07:18 PM
Não ocorreu nenhum problema com o e-mail, porém são muitos enviados juntos, no entanto é claro que ocorra pequenos atrasos em uns e outros. Mais fique tranquilo, como você já enviou o e-mail é só permanecer aguardando, que breve o mesmo será respondido com uma autorização para você realizar seu depósito.
#6
Postou 23 October 2014 - 07:27 PM
O e-mail não está com problemas, está acontecendo simplesmente uma demora de resposta.
Caso necessário esteja enviando um ticket para que o Administrador fique ciente deste atraso.
Obs.: Vale ressaltar que é bom verificar se o envio foi para o e-mail correto; se foi, basta aguardar pois será respondido.
Caso necessário esteja enviando um ticket para que o Administrador fique ciente deste atraso.
Obs.: Vale ressaltar que é bom verificar se o envio foi para o e-mail correto; se foi, basta aguardar pois será respondido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#7
Postou 23 October 2014 - 07:27 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Página 1 de 1