Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente à prazo da promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente à prazo da promoção.

#1 Membro offline   _-PaTaTi-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 20 October 2014 - 08:24 AM

Aew Galera Estou com uma duvida eu to querendo depositar dia 27 vo depositar por boleto ai ate dia 28 xega meu goldsaway certo neeh mais são mais 2 dia para xegar meus brindes oque eu estou com duvida é se meus goldsaway atrasar tipo xega dia 29 eu corro o risco de nao ganhar meus brindes pq a promoção é valida ate dia 30 eu estou com essa duvida eu ganho os brindes normal ou nao vale mais se acasso meus goldsaway cair dia 29 ????

Desde Jaa Muito Obrigado A Todos Vllw Galerinha ;)
Imagem
0

#2 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 20 October 2014 - 08:28 AM

Se você depositar dentro do prazo da promoção atual que é até o dia 30, você receberá os brindes como diz na promoção, não há porque se preocupar, o senhor poderá efetuar o depósito no dia 27 que você receberá seus GoldsWays e seus respectivos brindes dentro de 48 horas.
0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 October 2014 - 08:30 AM

Negativo, Amigo se você efetivar sua contribuição nesta data e seus Gold´s Way´s tiverem um atraso na creditação,não irá influenciar em nada,você receberá seus demais brindes normalmente pelo motivo que seu deposito foi realizado dentro do cronograma promocional,ou seja a promoção atual em vigor se encerrá dia 30/10/2014, se você efetivar a contribuição dia 28/10/2014 você receberá normalmente mesmo se tiver atrasos,por que quando você contribuiu ainda estava em vigor a promoção independente se ocorre atrasos ou não,irás receber normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 20 October 2014 - 08:30 AM

Negativo, o senhor receberá seus brindes de forma correta de acordo com o que esta descrito em nossa atual promoção, somente não poderá usufluir dos convites apos o termino do cronograma no mais o senhor receberá normalmente seus brindes/box.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 20 October 2014 - 08:36 AM

Se voce efetuar o pagamento dentro do prazo da promoção, voce irá receber o seu brinde. Agora se ocorrer algum atraso por conta da nossa administração, se a mesma auto não se identificar com o erro dela, basta voce está encaminhando um ticket dando todas as informações que comprove que voce depositou dentro do prazo e que eles atrasaram na entrega e voce será bonificado com o seu brinde.
0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 October 2014 - 08:40 AM

Não importa a data em que os seus Gws e brindes chegarão, o que importa é pagar dentro do prazo, portanto fazendo o pagamento (ou gerando o boleto) até às 23:59 do dia 30/10 você receberá os Gws e brindes da promoção independente do dia em que for confirmado.
Por exemplo: vamos supor que eu faça dia 29/10 o meu depósito, meus Gws chegarão dia 31/10 e meus brindes dia 03/11, e ainda assim receberei dentro da promoção, porque paguei ainda na validade.
Então pode fazer o seu pagamento dia 27/10 e fique tranquilo que os seus Gws virão com o bônus da promoção e os brindes você também receberá.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#7 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 October 2014 - 08:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)