Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ Problema ] com a senha da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ Problema ] com a senha da minha conta.

#1 Membro offline   -H4CK3R-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 19 October 2014 - 07:20 PM

Não estou conseguindo logar na minha conta no Game
acho que é porque a senha e muito grande de 12 Caracters

mas no site eu consigo logar ela de boa, e nao consigo mudar a senha
pois nao tenho mais acesso a o e-mail da mesma, alguem sabe porque ta assim ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 19 October 2014 - 07:24 PM

Você deverá enviar um ticket para administração solicitando que eles alterem seu e-mail ou sua senha, você deverá fornecer o máximo de dados possíveis da sua conta, para que assim eles possam lhe ajudar. Caso não saiba enviar um ticket visualize o seguinte tutorial [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 October 2014 - 07:24 PM

-
É um problema raro, momentaneamente não houve nenhum tópico relatando esse problema. Sugiro que solicite um suporte da administração em seu problema por ticket, de fato a mesma estará achando uma solução para o seu problema. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 October 2014 - 07:24 PM

Tente estar fazendo o seguinte: digite sua senha no bloco de notas copie-a e cole no game para ver se irá conseguir logar, caso não de certo você deverá entrar em contato com administrador via ticket para ele estar alterando sua senha.
0

#5 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 19 October 2014 - 07:27 PM

É momentaneamente um problema cujo com integridade "Rara", sendo assim, esteja solicitando um ticket para á nossa administração, é claro, contendo informações necessárias para que nossa administração possa visa-lo e sim diante da integração corresponde-lo á uma resposta necessária, esteja visualizando o tutorial de como enviar um ticket, caso não saiba: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 October 2014 - 07:28 PM

Tente está digitando apenas os 10 primeiros dígitos da sua senha no game, caso não consiga o problema deve está no CAPSLOCK, então verifique o mesmo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 19 October 2014 - 07:28 PM

Recomendo está entrando em contato com administração via ticket, relatando o que está acontecendo com sua account.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 19 October 2014 - 07:28 PM

Esteja realizando o procedimento de inserir sua senha novamente e com calma, também visualize se o "Caps Lock" não encontra-se ligado, pois este também pode ser o motivo de você não estar conseguindo se conectar. Realizou? O erro ainda persiste? Sua única solução é de estar enviando um ticket para nossa administração, para que esteja visualizando o que poderá fazer para lhe dar as credencias de sua conta, e assim você transmitindo informações relativas á sua conta, portanto, o ticket será o único método disponível para recuperar sua conta.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 October 2014 - 07:41 PM

-
Tal problema é dificil de ocorrer, o fato é que você deverá entrar em contato com o administrador para saber mais detalhes e estar resolvendo seu problema junto do suporte do administrador, saiba como ministrar um ticket. http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 19 October 2014 - 07:44 PM

você deverá estar encontrando em contato com nossa administração possa estar vendo o que esta acontecendo, siga atenciosamente o tutorial abaixo como enviar ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   V-Force Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 19 October 2014 - 08:12 PM

tenta entrar em contato com a administração enviando um ticket ou uma mp no forum mesmo talvez eles possam te ajudar
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 20 October 2014 - 05:08 AM

Bom o senhor esta errando por um simples fato, sua senha só deverá conter no máximo 10 Digitos não digite além disso no momento do seu login in game pois isso fará com que o senhor confuda os caracteres digitados. Mas aconselho que se o problema persistir envie um Ticket à nossa administração para que possa esta recuperando seus dados de conta e e-mail : http://forum.muaway....-administracao/

#PosteResultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2014 - 05:23 AM

Ver post-TheBoy, em 19 October 2014 - 08:24 PM, disse:

Você deverá enviar um ticket para administração solicitando que eles alterem seu e-mail ou sua senha, você deverá fornecer o máximo de dados possíveis da sua conta, para que assim eles possam lhe ajudar. Caso não saiba enviar um ticket visualize o seguinte tutorial [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

O membro -TheBoy respondeu corretamente, apenas lembrando que você deverá explicar a situação no ticket, até porque no fórum não podemos lhe ajudar já que você já não tem mais acesso ao e-mail de cadastro, e assim deverá contatar a administração para estar realizando uma recuperação de e-mail e consequentemente fazendo a recuperação/alteração da sua senha.
0

#14 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2014 - 05:23 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)