Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando Sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando Sozinho

#1 Membro offline   shitara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 October 2014 - 10:12 AM

Eae Pessoal.

Estou com um problema,em que o mu ele carrega o launcher e quando aperto em jogar ele fecha sozinho.

Queria saber o que posso fazer para tentar resolver isso.Ele não da erro nenhum simplesmente fecha.

Atenciosamente: shitara
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 October 2014 - 10:14 AM

-
Provavelmente o seu anti-vírus está bloqueando a entrada do game, no entanto, desative-o e tente novamente. Aguardando resultados!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 19 October 2014 - 10:15 AM

Tente desativar seu ant-vírus .
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 October 2014 - 10:15 AM

Amigo posa ser que seu anti-vírus esteja impedindo a inicialização do game corretamente,portanto esteja desabilitando o mesmo e execute o Launcher novamente,caso o problema persista desinstale o MuAwaY e instale-o novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 October 2014 - 10:16 AM

O problema muitas vezes ocorre por faltar arquivos na pasta do MuAwaY que são necessários para executar o servidor, sendo assim o primeiro procedimento a ser feito é você estar baixando o Patch do MuAwaY e extrair todos os arquivos para a pasta do game muitas vezes localizada em meu computador → disco local(c:) → arquivos de programa → MuAwaY, após fazer o procedimento tente estar executando o servidor, se o problema persistir o segundo passo a ser feito é estar removendo a compatibilidade do game para isso siga este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, enfim após fazer os dois procedimentos poste resultados para que eu possa te dar um maior auxilio, ou se preferir entre em contato com minha pessoa por "MP" mensagem-pessoal/privada.
0

#6 Membro offline   shitara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 October 2014 - 10:16 AM

Já desativei o anti-virus mas mesmo assim ainda fecha sozinho.
Atenciosamente: shitara
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 19 October 2014 - 10:17 AM

Com toda certeza seu anti-vírus está impedindo o acesso em nosso servidor, portanto desative o mesmo consecutivamente, esteja entrando em nosso servidor que esse problema será resolvido, e também esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do ccleaner.
Agora como você está relatando que já desativou seu anti-vírus e não resolveu em nada, creio que o seu jogo possa estar desconfigurado, ou corrompido, portanto aconselho que você desinstale o mesmo, consecutivamente entre em nossa web/site na aba de download's e efetue o download do mesmo com seu anti-vírus desligado, logo após faça o download do patch, após o download for concluído, execute ele na pasta raiz do muaway, e entre em nosso servidor, que você obterá acesso ao mesmo facilmente e seu jogo não ficará fechando sozinho.

Este post foi editado por Acem_: 19 October 2014 - 10:22 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 19 October 2014 - 10:18 AM

Esteja fazendo a reinstalação e faça o primeiro login com o seu ant-vírus desligado, pois com plena certeza o senhor esta sofrendo com bloqueios do mesmo, para que atualizem os dados e para que não haja erro no MuAwaY.exe como disse faça a reinstalação. Proceda:

Removendo MuAwaY Completamente:

http://forum.muaway....seu-computador/

Baixando & instalando corretamente:

http://forum.muaway....y-corretamente/

#Poste resultados, ancioso para acompanha-lo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 19 October 2014 - 10:18 AM

Verifique se deus drivers estão desatualizados. Caso esteja, aprenda a como atualiza-los utilizando o SlimDrivers [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]
Também esteja removendo a compatibilidade do jogo para que seu problema seja sanado veja um tutorial explicativo de como remover a compatibilidade do jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

1

#10 Membro offline   -MyThouS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 07-April 10

Postou 19 October 2014 - 10:20 AM

amigo provavelmente seja o ant virus , mais acho que não é mesmo assim desative ou pause .
faz um teste de compatibilidade caso seja win 7 .
ou click com botao direito e busca pela soluçao de problema ou testar a compatibilidade do software . feito isso reinicie seu pc . e tente executar caso persista o jeito é formatar .

Este post foi editado por -MyThouS-: 19 October 2014 - 10:22 AM

Imagem


Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#11 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 19 October 2014 - 10:45 AM

-

Sua conexão de internet deve se encontrar com instabilidade, reinicie seu modem para que esse erro seja corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xMacacoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 19 October 2014 - 10:52 AM

Talvez o seu anti-vírus esteja achando que o mu é um arquivo malicioso.
Desative-o sempre que for jogar, talvez isso resolva.

Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 October 2014 - 11:08 AM

-
Pode ser por conta de seu anti vírus, que impede algumas execuções do servidor, ou simplesmente problemas de compatibilidade, veja como remover a mesma para sanar tal problema. http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 October 2014 - 11:26 AM

Isso acontece por que foram corrompidos alguns arquivos no download, você deve faze-los separadamente, pois usufruindo de seu navegador o mesmo ainda irá corrompe-los, então necessariamente dois arquivos principais são corrompidos.
Faça o download de dois arquivos chamados muaway.dll.rar e memory..dat que são necessários e causadores desse seu problema de não abrir seu jogo.

Prossiga mas informações, e downloads para o senhor : http://forum.muaway....ar-no-servidor/


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 October 2014 - 11:27 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   shitara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 October 2014 - 12:22 PM

Andree Segui o tutorial que estava no link,sendo que mesmo assim o jogo ainda não quer abrir.

Eu estou achando que está faltando alguma coisa no computador para fazer com que o jogo rode.Pois testei outros jogos e percebi que nem eles querem abrir.Já tentei abrir um outro MU que tenho aqui,já tentei abrir o minecraft,já tentei abrir o CrossFire.

Fiz isso para ver se não era só com o MuAwaY.

E nenhum deles querem abrir,eles acabam dando a mesma coisa do muaway,fecham sozinhos sem dá erros.


Atenciosamente: shitara
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.
0

#17 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2014 - 05:09 AM

Se o problema está ocorrendo não só com o MuAwaY mais também com demais jogos e aplicações, existe uma grande chance sim de estar faltando alguma coisa no seu computador, olha vou lhe passar um procedimento também que pode estar lhe ajudando, creio que você não tentou executar o seu jogo como administrador né ? Então, clique com o botão direito sobre o laucher e logo em seguida vá até a opção Executar como administrador e veja se o jogo abre.

Caso não de certo, aconselho você procurar um técnico e fazer uma formatação na sua máquina, pois a ausência de aplicações, no seu computador podem estar lhe impedindo de jogar tanto o MuAwaY quanto demais jogos .

0

#18 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2014 - 05:10 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2014 - 11:15 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor .
0

#20 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2014 - 11:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)