Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um bug visual no servidor . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um bug visual no servidor .

#1 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 17 October 2014 - 04:42 PM

Olá,
Há a possibilidade de alguém " do nada " desaparecer e ter um Kill sem autor? Fui assassinado e o autor do Kill estava completamente invisível, olhei no quanto superior esquerdo e estava: PK LEVEL TAL [BLABLA]. Em outro MU sofri um Kill parecido, só que o tal assassino não desapareceu e também não estava numa distância adequada para dar um ataque (Lembrando que o mesmo não abaixou para usar a Skill Death Stab). Isso pode ser algum tipo de Cheat, ou um Bug normal?

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 October 2014 - 04:45 PM

-
Você foi vítima de bug visual, esse bug ocorre com frequência no PvP, no qual o indivíduo em sua tela está invisível, mas na tela do mesmo está normal. Basta você relogar com o seu personagem para que tudo volte ao normal. Não há mistório.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 17 October 2014 - 04:46 PM

Trata-se de um Bug visual em sua tela, esse é o motivo mais provavel para o KILL não aparecer no canto esquerdo superior de sua tela como de fato ocorre normalmente, então não há relatos de nenhum Cheat com esta função de ocultar o Character de outros player que estão lhe atacando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 17 October 2014 - 04:46 PM

não, eu estava treinando com meus amigos e o servidor está com um bug de que os players não estão aparecendo quando morrem muitas vezes, o servidor está com esse bug que começou hoje, eu no treino com meus amigos e eles sumiram do nada.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 17 October 2014 - 04:46 PM

Isso e apenas um bug visual em sua tela, onde o jogador que atacou o seu personagem esta perto de você na tela dele, porem na sua ele não estava aparecendo. Basta você esta relogando para que você esteja vendo esse jogador que lhe atacou.
0

#6 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 17 October 2014 - 04:46 PM

não, eu estava treinando com meus amigos e o servidor está com um bug de que os players não estão aparecendo quando morrem muitas vezes, o servidor está com esse bug que começou hoje, eu no treino com meus amigos e eles sumiram do nada.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 October 2014 - 04:47 PM

Isso é um bug visual que está acontecendo muito no PVP
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 17 October 2014 - 04:47 PM

É simples, ocorreu uma procedência de um bug visual no qual ocorre em alguns computadores que obtém, é claro, a jogabilidade com o MuAwaY, porém esteja re-logando que tudo ficará normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 17 October 2014 - 04:47 PM

Negativo, nunca vi nenhum caso parecido com este, deve ser por conta de algum lag que se encontrava na hora que o tal player te matou, fazendo com que você não viu o mesmo, fique tranquilo, caso o lag for do servidor, a administração do game vai tomar providências para que casos como estes não seja ocorridos novamente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 17 October 2014 - 04:47 PM

-

Oque ouve com senhor foi um bug visual, na qual quando você ta pvp trava o ataque de seu char ou resulta invisibilidade de seu adversário.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 17 October 2014 - 04:49 PM

Isso é apenas um bug visual. Fique tranquilo não é nenhuma evidências de que o membro pode estar utilizando qualquer tipo de hacker.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 17 October 2014 - 04:49 PM

Isto trata-se apenas de um bug visual na sua tela, onde o player que atacou o seu personagem está perto de sua autoria, na tela dele, no entanto, na sua tela ele não estava aparecendo. Para sanar este bug basta sua autoria efetuar o relogamento para que você possa ver os jogadores que lhe atacam.
0

#13 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2014 - 04:53 PM

De fato, isso foi um bug visual, hoje mesmo em um evento mata mata realizado eu pude notar que ao lutar, alguns jogadores desapareciam na minha tela porém eles atacavam normalmente na tela deles,inclusive quando matavam aparecia a mensagem ao lado superior esquerdo informando que o jogador aumentou o nível de PK . Não afirmo, mas creio que isso deve estar sendo causado por conta das instabilidades que estão afetando o servidor nesses últimos dias, mas mesmo assim vou repassar o assunto para a administração para uma melhor análise .
0

#14 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2014 - 04:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)