Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Integrantes da equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Integrantes da equipe.

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 17 October 2014 - 03:21 AM

Olá venho elogiar à todos membros da nossa Moderação atual que vem fazendo seu papel de forma extraordinária.


Matrix_MD : Um excelente Moderador com capacidades que me fazem olhar e com toda humildade me espelhar, desejo que você esteja sempre neste ritmo, pois o Game Master não tarda para animar à todos com a mesma competência que tem feito você exerce dois papeis em nosso Servidor, de Colaborador e Moderador, minha total admiração ao seu trabalho!:love:


Beatles_CL : Bernado você é super gente boa te admiro mesmo, sempre auxiliando em questões básicas que fazem toda a diferença e auxiliam o player de forma completa, exercendo uma moderação em nosso Web Fórum de excelentíssima qualidade, você esta de parabéns! Desejo que você receba logo seu Moderador para esta mitando no auxilio em eventos e outras questões.:love:

Admiro todos sem exceção em nossa Equipe e o belo trabalho que fazem, porém estes dois tem estado no dia a dia conosco dando uma ótima atenção e nos levando para um bom desempenho no suporte! Obrigado pelas pessaos humildes que são pois é disso que precisamos.

Sem esquecer que amo minhas "negas" *-* Andree_GM & Ruhlei_MD que também nunca deixam o Web Fórum abandonado.

Uma ótima STAFF que nunca deixa nosso Web Fórum desamparado!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
3

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 October 2014 - 03:28 AM

Quote

Matrix_MD : Um excelente Moderador com capacidades que me fazem olhar e com toda humildade me espelhar, desejo que você esteja sempre neste ritmo, pois o Game Master não tarda para animar à todos com a mesma competência que tem feito você exerce dois papeis em nosso Servidor, de Colaborador e Moderador, minha total admiração ao seu trabalho!

Obrigado pelo reconhecimento carinha, fico muito feliz realmente. Fazendo minha parte, pois bem convivo com a maioria dos jogadores e membros da equipe tem tempo, o conhecimento que temos não foi fácil de adquirir, o seu o meu e o de muitos. Sinceramente os de mais membros estão de parabéns e com isso tudo me motiva a cada vez mais ter mais foco, é inabalável a felicidade é tanta e a força de vontade. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2014 - 02:59 PM

Valeu Junior, você também um cara muito legal e uma pessoa muito boa xD
De verdade, obrigado pelo elogio!!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2014 - 04:56 PM



Haha valeu nega, mas o André é só meu falou Imagem.

0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 October 2014 - 06:21 PM

ééééé Olha eu ali parça ♥

Pow, é a dupla dinâmica da manhã, Andree e Ruh ^^ valeu lek, tmj e bora conquistar seu objetivo.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)