Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como pedir uma skin corretamente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como pedir uma skin corretamente?

#1 Membro offline   TheSimps Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 02-May 14

Postou 15 October 2014 - 08:08 PM

quando o gm foi dar algumas skin eu preciso dar trade nele???como recebo?
0

#2 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 15 October 2014 - 08:09 PM

Não é necessário dar /trade no STAFFER basta você soliciar via /post ou enviando uma mensagem para algum membro da equipe aqui no fórum solicitando skin.

0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 October 2014 - 08:09 PM

Não, para você receber uma skin pelo algum membro da equipe, você deve solicitar o mesmo através via whisper ou usufruindo do comando /post, lembrando que você deve solicitar e aguardar, pois também possui outros jogadores para o mesmo atender os pedidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 October 2014 - 08:10 PM

Para você receber skin, você deverá que pedir para o mesmo, ou seja pronunciar no post, se por acaso ele visualizar seu post em nosso servidor, ele irá fornecer uma skin para seu personagem, não é necessário que você dê trade no mesmo, ele tem um comando como exemplo /Skin 00 e o nick do personagem, consecutivamente seu personagem irá transformar, é valido lembrar que você relogar aceitar trade, ou sair do servidor, você perderá sua skin.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 15 October 2014 - 08:10 PM

Negativo para receber skin basta solicitar ao mesmo, você recebe a skin logo após quando o MD/GM adicionar a mesma para seu char.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 15 October 2014 - 08:10 PM

Não é necessário está efetuando o comando /trade, você recebe a skin de um membro da staff através de um comando que apenas eles tem. Para ele aplicar a skin no seu personagem, você deve está pedindo através do comando /post quando ele estiver online.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 October 2014 - 08:10 PM

Negativo, não é necessário você estar em trade com o Game-Master para receber uma skin, ou seja basta você pedir para algum deles que eles irá utilizar o comando pelo o nick de seu personagem e você irá receber a determina skin, enfim tente estar realizando todas suas perguntas através de apenas um tópico evitando flood ou até mesmo evitando ser exluido.
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 15 October 2014 - 08:11 PM

Para esta recebendo uma skin não e necessário esta dando trade em ninguém, pois a skin e aplicada no personagem através de um comando usado pelos membros da equipe (MD e GM).
0

#9 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 15 October 2014 - 08:11 PM

Negativo, não é possível adquirir skin's dadas tanto pelos game master's/moderadores no trade(Negociação), mais sim você solicita o comando de /post, ou até mesmo solicitando uma "Mensagem Pessoal/Privada" para algum membro da equipe solicitando a skin desejada que o mesmo poderá adicionar.

Este post foi editado por Backteria: 15 October 2014 - 08:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 15 October 2014 - 08:12 PM

-

Para que possa estar recendo uma skin, você deve estar pedindo para ele quando haver chances de ver os mesmo, as skin não são negociadas por esse motivo não há como deles dar pelo trade eles edita em seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 15 October 2014 - 08:12 PM

Somente será possível você estar obtendo uma skin se algum integrante da equipe cujo obtenha um char no game com comandos especiais poderá lhe aplicar uma skin, portanto não é preciso que você esteja dando "trade" em um determinado integrante para que você esteja recebendo uma skin dentro de nossos servidores.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 15 October 2014 - 08:13 PM

Negativo, os Game Masters e Moderadores utilizar o comando para da skin, basta os mesmo utilizar o seguinte comando /skin Shot_xP 20, no Nº 20 representa o número da skin que desejar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 15 October 2014 - 08:13 PM

Negativo, para receber skins você deverá solicitar a mesma através do whisper ou até mesmo pelo comando /post, no entanto, é válido ressaltar caso você relogue ou até mesmo de /trade em outro jogador sua skin sairá automaticamente, portanto para que não ocorra quaisquer tipo de problema esteja solicitando a skin através do whisper ou /post e logo após esteja digitando o comando /re off para que nenhum jogador lhe de trade.
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 15 October 2014 - 08:15 PM

Para você poder estar recebendo uma skin de algum membro da equipe não é preciso que você esteja dando trade no tal staffer, basta você estar solicitando a skin através do sistema de post ou whisper, logo após solicitar a mesma você só deverá aguardar que assim que possível o tal staffer estará lhe dando a skin. Para o membro da staff estar lhe fornecendo a skin em nosso server, basta o mesmo estar digitando /skin o número da skin e o nick do personagem cujo estará recebendo a skin, ou seja é através desse método que é recebido uma skin dentro do server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2014 - 09:31 PM

Não é preciso dar trade.
Quando algum MD ou GM estiverem online e falar no global que irão distribuir skins, basta você escolher o número da skin e falar no /post qual o seu nick e qual número você quer.
Por exemplo: Meu nick é -BEATLES e eu quero a skin 7, então eu iria digitar ''/post -BEATLES Skin 7'' repetidas vezes até o MD/GM me dar a skin que pedi.
-
Escolha o número da sua skin em um dos tópicos abaixo, neles terão todas as skins existentes e o seu respectivo número para pedir no post:
http://forum.muaway....muaway-parte-1/
http://forum.muaway....muaway-parte-2/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2014 - 09:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)