Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Caminho certo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Caminho certo

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 14 October 2014 - 07:08 PM

:excl:
BOA TARDE!


Version_- → Boa tarde parceiro! Não o conheço. Porém desde o momento em que "voltei" a dar suporte aqui em nosso fórum venho observando suas respostas, venho observando teu comportamento dentro de nosso fórum. É otima suas respostas, tem bastante qualidades, escreve tudo certo e isso faz muita diferença em um suporte.
O que voce precisa mudar é o tamanho de suas respostas voce diz muitas coisas para explicar uma coisa que na verdade só precisava de "2 linhas" para ser explicada. Mas isso vem de cada um correto? Correto! Mas esse é teu jeito de ajudar no fórum e está bom de mais. Bom trabalho parceiro. Como eu disse ali em cima, não o conheço porém torço por voce e quem sabe mais pra frente não entra de Colaborador. Boa sorte e Boa tarde!

Coyote_- → Boa tarde parceiro! Acho que o conheço porém não tenho intimidade, mas isso não vem ao caso. Venho atraveis desse tópico para elogia-lo pelo seu trabalho em nosso fórum, gosto de suas respostas, tem otimas qualidades, tem alguns defeitos mas isso é questão de tempo para torná-los em lucro no futuro. Quando vejo voce respondendo as perguntas, resolvendo dúvidas dos players e etc.. Lembro-me de mim quando estava começando eu ficava assim mesmo, dava essas respostas gosto de ver voce respondendo. Continue assim Coyote Bom trablho, bom jogo e Otima tarde!

Ufologo → Boa tarde querido! Seu nick anterior me parece familiar, se for quem eu estou pensando eu lhe conheço e conheço sua capacidade. Voce tem rapidez em responder as dúvidas, reclamações, sugestões e etc.. Eu também gosto de ver voce respondendo tem ótimo suporte e vejo também que já passou pela nossa equipe STAFF e não conseguiu exercer um dos melhores cargos que é o de Game Master porém voce não desistiu, ergueu a cabeça e está caminhando em frente para ver no que dá novamente e sério.. Em minha opinião voce ainda irá calar a boca de muitos que te critica sabe.. Vai passar por todos os cargos novamente desde player, Cl, MD e por fim Game Master, Quem sabe se voce não tiver um otimo suporte, um otimo comportamento, um conhecimento perfeito sobre mu online, não poça exercer o cargo de Sub administrador.. Não custa nada sonhar alto né?! Temos que ter ambição, mas é isso ai querido. Continue assim, continue sendo rápido nas respostas e em breve estará na equipe novamente. Boa tarde e Bom jogo!

Beyaz → Ah! voce eu conheço né cara.. kk O pior dos piores. To brincando cara. Gosto da tua pessoa.
Nunca imaginei que voce chegaria onde chegou sabe.. ainda não exerceu nenhum cargo da equipe STAFF porém está no carminho certo. Tudo vai ocorrer perfeitamente, no seu devido tempo. Não tenha pressa, se não foi antes e se não for na próxima quem sabe mais pra frente né. Adoro suas respostas, não sabia que era voce, se voce não me manda mp eu jamais imaginaria que fosse voce, mas que bom que és tu. Cara.. acredito no teu potencial, voce é um cara esforçado continue assim e resultados otimos irão aparecer. Boa tarde e Bom jogo!

Zeus_ → Pois é meu camarada... Os anos se passaram, a amizade foi enfraquecendo, oportunidades foram surgindo em nossas vidas, e blá blá blá.. E aqui estamos nós novamente, dando suporte no fórum do MuAwaY. O mundão em.. hahaha. Curtia quando ficavamos na conf no skype zoando um ao outro voce tocando aquela tua viola velha.. mas enfim.. O seu suporte mudou, voce era otimo cara, não que voce não continua sendo otimo. Porém voce deu uma relaxada, volta o que era antes, suas respostas eram bem definidas, voce fazia questão de edita-las, fazia questão de responder tudo certo. E hoje responde com pequenas palavras, mas responde. Mas, voce precisa se esforçar mais "não é uma lição" é apenas um conselho de amigo, se parar pra pensar e observar, voce vai ver que eu estou certo. Mais de qualquer maneira eu adoro suas respostas, gosto do teu suporte. Continue assim Zeus_
Ah! e só pra lembrar, voce foi um dos mais humildes comigo quando exerceu o que exerceu no passado e voce sabe o que é. Obrigado por ser assim. Otima tarde e bom jogo!

SkyRed_PVP → Aaaaaaah garotão do papai. Achou que eu ia esquecer de tu né, cigaddo de baile :zoinho: . Nego, tu tem um baaaita de um suporte mlk. Sempre que eu entrava aqui no fórum eu só via quem no top poster? quem quem?.. SkyRed_PVP tu é monstro nas respostas, são otimas, super de qualidade, rápidas e etc.. Cara, tu não sabe o quanto to rezando pra voce entrar logo pra equipe, tu é merecedor. Joga comigo desde mil novecentos e rodas de pedras (risos) Enfim voce tomou vergonha saiu de dentro do game e veio para o fórum fazer o que é melhor e em minha opinião é o mais diverrito, que é ajudar os que precisam de ajuda. E está até melhor que eu hoje em dia, devido a minha ausencia. Hoje em dia tenho que aprender com voce, te respeito como homem, te respeito como jogador, te respeito como irmão. Te considero como um irão e voce sabe disso te amo mlk, tu é meu!!
Ah! e se voce não entrar pra equipe na próxima, não desista ok? vai por mim. Apenas siga em frente e tome cuidado com a falsidade.
Boa tarde e Bom jogo

Quote

OBS: E os demais players que dão suporte e não citei no meu elogio, meus pesames. É que estou observando apenas esses jogadores. Não fiquem triste apenas por causa de um "elogio" isso não vai fazer diferença a voces. Dá próxima eu os elogio se merecerem Obrigado e Bom jogo á todos!

5

#2 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 14 October 2014 - 07:10 PM

Eu só não entendi a parte do "BOA TARDE" já são 19:00
você deve morar no acre.
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 14 October 2014 - 07:13 PM

Quote

Beyaz → Ah! voce eu conheço né cara.. kk O pior dos piores. To brincando cara. Gosto da tua pessoa.
Nunca imaginei que voce chegaria onde chegou sabe.. ainda não exerceu nenhum cargo da equipe STAFF porém está no carminho certo. Tudo vai ocorrer perfeitamente, no seu devido tempo. Não tenha pressa, se não foi antes e se não for na próxima quem sabe mais pra frente né. Adoro suas respostas, não sabia que era voce, se voce não me manda mp eu jamais imaginaria que fosse voce, mas que bom que és tu. Cara.. acredito no teu potencial, voce é um cara esforçado continue assim e resultados otimos irão aparecer. Boa tarde e Bom jogo!
Salve meu parça *-* muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio já que te conheço não é de hoje sei que você é uma pessoa que busca sempre fazer o que consegue de melhor se estiver errado busca corrigir isso que eu admiro em você tamo junto desde 2011/2012 a época que nois se conheceu aqui no fórum lembro que seu suporte era um dos melhores e ainda continua muito foda e sei que se você persistir apenas mais um pouquinho sua jornada estará próxima, enfim muito obrigado mesmo elogio e parabéns aos demais elogiados.

0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 October 2014 - 07:15 PM

Quote

Zeus_ → Pois é meu camarada... Os anos se passaram, a amizade foi enfraquecendo, oportunidades foram surgindo em nossas vidas, e blá blá blá.. E aqui estamos nós novamente, dando suporte no fórum do MuAwaY. O mundão em.. hahaha. Curtia quando ficavamos na conf no skype zoando um ao outro voce tocando aquela tua viola velha.. mas enfim.. O seu suporte mudou, voce era otimo cara, não que voce não continua sendo otimo. Porém voce deu uma relaxada, volta o que era antes, suas respostas eram bem definidas, voce fazia questão de edita-las, fazia questão de responder tudo certo. E hoje responde com pequenas palavras, mas responde. Mas, voce precisa se esforçar mais "não é uma lição" é apenas um conselho de amigo, se parar pra pensar e observar, voce vai ver que eu estou certo. Mais de qualquer maneira eu adoro suas respostas, gosto do teu suporte. Continue assim Zeus_
Ah! e só pra lembrar, voce foi um dos mais humildes comigo quando exerceu o que exerceu no passado e voce sabe o que é. Obrigado por ser assim. Otima tarde e bom jogo!
-
Nossa irmão, você tem todo meu respeito e tem todo direito de falar o que quiser de mim pois sempre me falou as verdade para melhorar, sendo você a falar com certeza analisarei e estarei dando um suporte melhor, é que você sabe, as vezes não é o mesmo foco do passado, porém vamos lá quem sabe atuaremos juntos na equipe.
ADEUSMERLÃO!


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 14 October 2014 - 07:22 PM

Quote

Version_- → Boa tarde parceiro! Não o conheço. Porém desde o momento em que "voltei" a dar suporte aqui em nosso fórum venho observando suas respostas, venho observando teu comportamento dentro de nosso fórum. É ótima suas respostas, tem bastante qualidades, escreve tudo certo e isso faz muita diferença em um suporte.
O que você precisa mudar é o tamanho de suas respostas você diz muitas coisas para explicar uma coisa que na verdade só precisava de "2 linhas" para ser explicada. Mas isso vem de cada um correto? Correto! Mas esse é teu jeito de ajudar no fórum e está bom de mais. Bom trabalho parceiro. Como eu disse ali em cima, não o conheço porém torço por você e quem sabe mais pra frente não entra de Colaborador. Boa sorte e Boa tarde!


Nossa muito obrigado pelas palavras ditas sobre minha pessoa, eu não sei como agradecer você pela motivação que esta me dando para continuar com o meu suporte no fórum em busca dos meus objetivos, agradeço de coração e prometo esta melhorando o mas rápido possível e sempre irei procura melhorar evoluir cada vez mas para fornecer um suporte de qualidade para aqueles que precisam de nossas ajudas. Espero que você também consiga conquista seus objetivos assim como todos os outros, ate porque eu percebi pelas suas palavras que você e diferente de muitos outros que procuram somente a evolução em cima das outras pessoas sem ao menos saber o real motivo da humildade que é ajudar aqueles que precisam e assim como você me deu esse devido conselho, estou lhe agradecendo de coração pela suas palavras e quero dizer que você pode também conta comigo para qualquer coisa.

0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 14 October 2014 - 07:29 PM

Quote

Coyote_- → Boa tarde parceiro! Acho que o conheço porém não tenho intimidade, mas isso não vem ao caso. Venho atraveis desse tópico para elogia-lo pelo seu trabalho em nosso fórum, gosto de suas respostas, tem otimas qualidades, tem alguns defeitos mas isso é questão de tempo para torná-los em lucro no futuro. Quando vejo voce respondendo as perguntas, resolvendo dúvidas dos players e etc.. Lembro-me de mim quando estava começando eu ficava assim mesmo, dava essas respostas gosto de ver voce respondendo. Continue assim Coyote Bom trablho, bom jogo e Otima tarde!

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico agradecido pois sempre é bom saber que meu esforço em nosso web-fórum está sendo reconhecido por outros membros, realmente não temos muita intimidade porém sempre é bom construir novas amizades , desde que você voltou a dar suporte fiquei lhe observando e notei que era um membro com resposta de ótima qualidade e tem futuro em web-fórum basta continuar persistindo pois brevemente você conseguirá conquistar seus objetivos, de coração valeu mesmo por me elogiar isto só me da força para continuar lutando por meus objetivos tmj thiagão ♥.

Este post foi editado por Coyote_-: 14 October 2014 - 07:32 PM

0

#7 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 14 October 2014 - 07:45 PM

Prabéns aos elogiados.
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 October 2014 - 10:43 PM

-

Quote

Ufologo → Boa tarde querido! Seu nick anterior me parece familiar, se for quem eu estou pensando eu lhe conheço e conheço sua capacidade. Voce tem rapidez em responder as dúvidas, reclamações, sugestões e etc.. Eu também gosto de ver voce respondendo tem ótimo suporte e vejo também que já passou pela nossa equipe STAFF e não conseguiu exercer um dos melhores cargos que é o de Game Master porém voce não desistiu, ergueu a cabeça e está caminhando em frente para ver no que dá novamente e sério.. Em minha opinião voce ainda irá calar a boca de muitos que te critica sabe.. Vai passar por todos os cargos novamente desde player, Cl, MD e por fim Game Master, Quem sabe se voce não tiver um otimo suporte, um otimo comportamento, um conhecimento perfeito sobre mu online, não poça exercer o cargo de Sub administrador.. Não custa nada sonhar alto né?! Temos que ter ambição, mas é isso ai querido. Continue assim, continue sendo rápido nas respostas e em breve estará na equipe novamente. Boa tarde e Bom jogo!

Fico lisonjeado em receber elogios de membros capacitados como você, membro antigo no suporte que acima de tudo sabe o que faz, realmente é muito gratificante. Vejo também que você voltou recentemente no suporte, determinado. Você tem potencial para almejar o cargo que desejas, basta focar. Desejo toda sorte do mundo a você e espero que consiga conquistar seus objetivos aqui dentro do servidor.
Obs: Não reputei o tópico pois excedeu o limite de reputação, mas assim que as reputações chegarem estarei reputando.
[]'s.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 15 October 2014 - 09:28 AM

Ver postThiagoLost, em 14 October 2014 - 07:08 PM, disse:

SkyRed_PVP → Aaaaaaah garotão do papai. Achou que eu ia esquecer de tu né, cigaddo de baile :zoinho: . Nego, tu tem um baaaita de um suporte mlk. Sempre que eu entrava aqui no fórum eu só via quem no top poster? quem quem?.. SkyRed_PVP tu é monstro nas respostas, são otimas, super de qualidade, rápidas e etc.. Cara, tu não sabe o quanto to rezando pra voce entrar logo pra equipe, tu é merecedor. Joga comigo desde mil novecentos e rodas de pedras (risos) Enfim voce tomou vergonha saiu de dentro do game e veio para o fórum fazer o que é melhor e em minha opinião é o mais diverrito, que é ajudar os que precisam de ajuda. E está até melhor que eu hoje em dia, devido a minha ausencia. Hoje em dia tenho que aprender com voce, te respeito como homem, te respeito como jogador, te respeito como irmão. Te considero como um irão e voce sabe disso te amo mlk, tu é meu!!
Ah! e se voce não entrar pra equipe na próxima, não desista ok? vai por mim. Apenas siga em frente e tome cuidado com a falsidade.

Uiiiiiiiiiiiii, fala comigo Rei Pelé ♥, mano tu sabe que te considero como irmão, nossa amizade é muito RELÍQUIA, e outra, cada vez melhor, você se ausentou por um tempo e agora voltou, mas a nossa amizade sempre foi a mesma, desda época que eu te surrava em Lost 5 (ueheuheuehsu zoa :P) mas enfim, não tenho muito o que dizer, simplesmente agradeço por você conhecer o meu potencial, dou o meu melhor, o que Deus preparou pra mim, ninguém pode mudar, então se for pra ser será. Continue sendo essa pessoa que tu é mano, simples, humilde, etc... Gosto de pessoas assim, e não daqueles "amigos" que quando você mais precisa lhe virão as costas.
TE AMO MUITO MEU PARCERIN, TUDO 2 CUMPADI. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2014 - 09:46 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)