Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos jogadores não logarem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos jogadores não logarem.

#1 Membro offline   -StyleFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 14 October 2014 - 12:34 PM

Bom Falaram que o Problema ia ser resolvido ontem as 00:00 , e até agora nada... e ae tem previsão ? Nas casas dos meus amigos pega , aqui não.. a pergunta é : Quando que o problema será resolvido por completo ?
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 14 October 2014 - 12:35 PM

Não temos informações de quando o problema será resolvido, até por que nossa administração não citou nenhum dia nem hora para sanar o problema, a mesma apenas entrou com recurso para estar sanando agora o tempo que ira levar não foi divulgado, portanto aguarde.
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 October 2014 - 12:35 PM

Em algumas residências o MuAwaY voltou à funcionar e em outras não, e tenho certeza que ao passar do tempo o MuAwaY irá voltando nas casas dos outros jogadores também. Portanto fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 14 October 2014 - 12:35 PM

Negativo esta informação de horário não foi cravada como o senhor mesmo poderá ver no tópico à seguir : http://forum.muaway....o-%2308-adiado/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 October 2014 - 12:35 PM

Não sabemos quando a instabilidade poderá acabar, portanto a única forma é você aguardar, pois a nossa administração já está trabalhando para sanar esse problema de instabilidades em algumas residências.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 14 October 2014 - 12:36 PM

-

Como todos já sabem nosso servidor esta sofrendo instabilidade, e alguns players não estão conseguindo entrar no servidor, ontem nosso administrador disse que iria resolve essa instabilidade até o momento o mesmo não foi corrigido resta nos aguarda até que o problema seja sanado, para mais informação perante o problema veja tópico criado ontem pelo nosso administrador.

[ http://forum.muaway....o-%2308-adiado/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 October 2014 - 12:36 PM

A previsão para o servidor voltar ao normal em todas as residências era de 00h00min, porém em algumas residências o servidor ainda se encontra inoperante, a administração não pode fazer nada sobre o caso, até por que isso depende somente da equipe de rede onde o servidor está hospedado, como dito pelo nosso administrador no final da notícia, quando o servidor voltar ao normal para todos, os jogadores irão receber uma bonificação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 14 October 2014 - 12:37 PM

Infelizmente nosso servidor está passando por uma instabilidade no qual está ocasionando disconect em alguns jogadores, portando devemos aguardar com paciência que nossa administração já está ciente do caso e está trabalhando da melhor forma possível para sanar essa instabilidade. Portanto devemos aguardar com paciência que a qualquer momento nosso servidor ficará normalizado para todos.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 14 October 2014 - 12:37 PM

O nosso administrador postou no tópico que provavelmente o problema seria sanado ás 00:00, porem alguma coisa aconteceu para que o problema não tenha sido solucionado com exito, sendo assim, devemos continuar aguardando por mais informações referentes ao problema, pois nosso administrador disse que qualquer tipo de informação relacionada ao assunto, seria postado no seguinte tópico: http://forum.muaway....o-%2308-adiado/
0

#10 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 14 October 2014 - 12:38 PM

Realmente existem jogadores que estão conseguindo logar normalmente, e outros não, portanto você deverá aguardar que o problema seja solucionado pelo nosso administrador para que você possa ter uma jogabilidade normal como antes, porém não existe um prazo correto para que o problema que vem ocorrendo com o servidor seja solucionado.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 14 October 2014 - 12:39 PM

Infelizmente não sabemos quando está instabilidade irá acabar, pois como dito por nosso administrador era possível a mesma ter acabado ás 00:00, no entanto, ocorreu algum imprevisto no qual resultou alguns jogadores continuarem impossibilitados de se conectar ao game, portanto você terá que aguardar pois nosso administrador já está ciente do ocorrido e está trabalhando para sanar este devido problema o mais rápido possível.
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 October 2014 - 12:41 PM

Supostamente seria resolvido até as 00:00, no qual não foi possível e estamos aguardando tudo se normalizar, alguns jogadores já estão conseguindo entrar outros ainda não.
Fique tranquilo, que quando for possível daremos uma resposta concreta referente ao problema sanado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 October 2014 - 12:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)