Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema com driver - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema com driver

#1 Membro offline   Juninhoferrer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 13 October 2014 - 11:17 AM

Porque a cada 20 minutos de jogo aparece assim : O driver do vidio parou de responder
ai o mu é fechado ou trava porq esta acontecendo isso?? como solucionar o problema? :animado80:
Imagem





Clique no (+)VLWs !!! By:-xCONERx-
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 October 2014 - 11:20 AM

-
Sugiro que remova por completo o driver de vídeo do seu computador e consequentemente, baixa-lo através do programa "Slim driver", de fato irá solucionar o seu problema. Caso não saiba, visualize o tutorial em vídeo abaixo e saiba como:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 October 2014 - 11:22 AM

O "Slim Drivers" é uma instalação no qual se integra em perfeita forma para o melhor desempenho de seu computador, ou seja, ficará obviamente em perfeito estado, o slim atualizar todos os drivers que não se encontra em uma ótima probabilidade de seu computador, recomendação:
Imagem

Link para o download do "Slim Drivers":
http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 13 October 2014 - 11:22 AM

Creio que seu respectivo driver de vídeo está desatualizado, portanto aconselho que sua autoria esteja atualizando todos os driver's que estão desatualizados em sua máquina através do tutorial da ''Slim Driver's'', prossiga esse tutorial http://forum.muaway....o-slim-drivers/ E também prossiga esse tutorial no qual lhe ensina atenciosamente a atualizar seus driver's de vídeo de forma correta http://forum.muaway....river-de-video/ Logo após ter atualizado seus driver's, aconselho que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa da ''Ccleaner'', veja esse tutorial e saiba como realizar uma limpeza de forma correta http://forum.muaway....em-seu-windows/ Aguardando respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 13 October 2014 - 11:23 AM

Provavelmente os drivers da sua placa de vídeo foram instalados incorretamente ou ate mesmo estão desatualizados, portanto recomendo a você esta usando o programa (Slim drivers), pois o mesmo tem a função de instalar ou atualizar os drivers do seu computador, sendo assim, visualize o tutorial que estarei disponibilizando a você é saiba como esta realizando esse procedimento passo á passo, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
0

#6 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 13 October 2014 - 11:32 AM

Creio que seja que os drivers de sua máquina venha está desatualizado, portando eu irei lhe conceder um tópico no qual contêm todas instruções possíveis para você está realizando esse procedimento de atualizações de seus drivers veja abaixo...
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por Tailor_: 13 October 2014 - 11:43 AM

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 13 October 2014 - 11:32 AM

-

Amigo seus drives de vídeo deve que estão desatualizados e por esse motivo ocorro esse problema, atualize todos seus drives e reinicie sua máquina, que o jogo entrará sem nenhuma preocupação, vale ressaltar que o mu esta passando por instabilidade e alguns players nem se quer consegue logar nossa administração já esta ciente do ocorrido e esta tentando corrigi esse problema junto com nosso programador HermeX, aconselho você ta bem á instala o slim drives, tenho o mesmo em meu computador e é ótimo para contra esse problema de drives ele atualiza e recomenda downloads dos drives que estão necessitando em seu computador.

veja ilustre imagem de exemplo do mesmo:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2014 - 11:37 AM

Faça os procedimentos acima citados, pois realmente este tipo de problema pode ser solucionado atualizando o driver ou deletando-o e baixando atualizado novamente. Tente fazer isto e veja se resolve.
Poste resultados.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#9 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2014 - 11:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#10 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 October 2014 - 07:10 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)