Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como posso ser ressarcido após efetuar uma compra errada no shopping? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como posso ser ressarcido após efetuar uma compra errada no shopping?

#1 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 13 October 2014 - 12:53 AM

Mini-Wings of Satan [EV] (menos)
Item: Mini-Wings of Satan [EV] +15 +28 +Skill +Luck +Excellent(5)
Serial: 0x0FEF9A01
Data: Oct 8 2014 6:27PM

COMPREI ESSE ITEM NO SHOP NO DIA Q ELE TAVA BUGADO
COMO FACO PRA RECUPERAR MEU GO EVENTOS
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
0

#2 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 13 October 2014 - 12:55 AM

-

Mande um ticket para administração relatando o ocorrido, mande o serial do tal item bugado para que ele possa estar fazendo algo á respeito você deverá estar com tal item bugado em seu bau 01 para que o administrador ver se de fato o item estar mesmo bugado

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 13 October 2014 - 12:56 AM

É o mesmo esquema dos itens por GW amigo, você precisa pegar o serial do tem e todas as informações que tem do mesmo, e então enviar um Ticket para administração, relatando que não recebeu o item, mas antes verifique se seu Bau 01 tinha espaço na hora da compra. Mas é só enviar um Ticket que se realmente você não o recebeu eles irão devolver os GO ou creditar o item no seu bau.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 13 October 2014 - 12:57 AM

O senhor deverá envia um ticket para administração relatando o corrido, basta está seguindo o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 October 2014 - 12:58 AM

-
Solicite a recuperação do item através de ticket, e lembre-se venda o item no NPC e após isto encaminhe o serial e informe a equipe o ocorrido.
Imagem
0

#6 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 13 October 2014 - 01:01 AM

Irei lhe solicitar um tópico no qual contêm todas instruções possível para você está realizando o procedimento de recuperação de GoldsWay's, porém para você está recuperando os de GoldsEvent's e o mesmo procedimento veja abaixo...
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 13 October 2014 - 01:02 AM

Como você tem os dados do item perdido/comprado errado é só você enviar um ticket para nosso administrador solicitando um re-embolso de seus goldsevent's que você gastou para adquirir o item, no mais, faça os procedimentos corretos e envie um ticket solicitando a recuperação das moedas.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 13 October 2014 - 01:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)