Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Incentivo aos players Espetaculares do Suporte] Backteria - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Incentivo aos players Espetaculares do Suporte] Backteria

#1 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 10 October 2014 - 04:58 PM

[Incentivo aos players Espetaculares do Suporte]


Então, nós todos somos guerreiros por apenas algumas chances de entrar para Equipe STAFF, no entanto temos um grande afeto para conseguirmos nossos objetivos, sendo que a melhor coisa é sempre ter um bom foco, para se sentir firme que poderá vencer qualquer batalha diante de outras, nós somos todos seres humanos no qual aprimoramos um jogo para se diverti, ou seja, todos nós criamos uma conta para prestigiar um suporte básico, no entanto sempre adquirindo uma certa experiência pouco a pouco cujo ocorrem players que desistem de seus objetivos, no qual não conseguem manter aquele foco que muitos outros desejam para adquirir seu sonho, certamente para os players que desistem, nunca desista de um objetivo, pois ele ti ensinará muitas coisas tanto na entrada, como na saída, você irá aprimorar várias coisas em sua mente. Sabemos que quantia de post's não influência na entrada para equipe ao MuAwaY, mais sim qualidade ortográfica de suporte, ou seja, estudando um tópico para se corresponde-lo á uma resposta que ajudará o player necessitado, sabemos que temos membros com suporte diferentes, uns especificadamente com mais integridade ao ajudar os players, e outros poucos, para os membros é sempre bom estar visando respostas de membros antigos em nosso web fórum, pois momentaneamente você poderá estudar a resposta que vem a critério do membro antigo, e sim aprender mais sobre a prestigiação de suporte ao fórum.


Players iniciantes:
Referente aos players inciantes, existem probabilidade diferentes, um player esta conectado ao servidor, e participa de eventos tanto de grande porte quanto a de pequeno, e para e pensa, poxa eu podia ser um Game Master(GM), mais sim como eu iria conseguir se integrar á equipe MuAwaY, após o player ir até o web fórum e criar sua account, é claro que não irá saber muito sobre a postagem das áreas corretas, mais sim você é um player na categoria iniciante que ao logo do tempo irá melhorar em perfeitas condições, retirem dúvidas dos players nas melhores respostas possíveis em sua mente, após um tempo você irá visualizar as respostas dos membros mais capacitado e expert, e sempre visando terá mais aprendizagem sobre como defini um suporte em uma belíssima qualidade. :bien:

Players veteranos:
Referente aos players veteranos ex-staffer's , em nosso web fórum, existem players antigos que sim já passaram pela equipe MuAwaY & poderão voltar sim, a administração sempre quando há possibilitação verificam membros que estão oferecendo um ótimo suporte com qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, vocês tem alguns que eu vejo seu suporte, e sim se integram em perfeitas condições, nunca desistam, até porque se quiser "Desistir" desista de ser fraco e lute para adquirir seu objetivo. :weakbench:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 October 2014 - 05:08 PM

-
Vejo um bom intuito na sua atitude e vejo ela com olhos muitos esclarecidos de uma pessoa que sabe o que está dizendo, sendo assim parabéns pela inciativa, e é isso aí galera, vamos lá sem parar, sem desistir, que quer consegue o que se busca.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Knosos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 16-June 14

Postou 10 October 2014 - 05:26 PM

Ótimo tópico , sou Veterano , e quero fazer parte da Equipe Muaway , já fui de vários servidores e agora quero demonstrar minha Experiência ao Muaway!
Imagem
Ainda não conheçe o meu trabalho?
Canal de MuOnline Ytb: Knosos MuOnline
Página no Facebook: Eu Jogo MuOnline


Imagem



Hierarquia MuOnline- 15 Vezes Game Master
4 Vezes Sub_Administrador.
2 Vezes Admin

[/center]
Atenciosamente: Knosos
0

#4 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 10 October 2014 - 11:59 PM

Hmmmm.
Gostei do incentivo.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)