Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player) Problema no momento de inserção de fonte e tamanho no meu post . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player) Problema no momento de inserção de fonte e tamanho no meu post .

#1 Membro offline   Edson_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 07 October 2014 - 01:52 AM

Quando eu irei responder um tópico eu quero editar claro fontes,tamanhos,e etc quando eu clico para aumentar o tamanho da letra ou fonte não está indo só quê é so quando vou responder tópicos pois na MP Vai por que aqui não vai ? eu tentei no outro navegador internet explorer foi mais do google chrome não está indo por quê ?

Proceda a imagem abaixo:


Este post foi editado por Edson_: 07 October 2014 - 01:57 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 October 2014 - 02:01 AM

Como não vai? Basta você sublinhar o seu texto e depois clicar em Tamanhos e escolher o número que você quer da font e pronto. E caso você queira colocar uma fonte também, é à mesma coisa, basta você sublinhar seu texto e escolher à font desejada. Não tem erro, não é erro do fórum como também do seu navegador, e sim você não está sabendo adicionar esses requisitos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 07 October 2014 - 02:01 AM

A print screen que você disponibilizou, demostra que você não está conseguindo inserir determinadas fontes no procedimento da criação de um tópico, e não ao responder um determinado tópico correto? Você também citou que somente na criação de mensagens pessoais que você consegui inserir normalmente, sendo assim o que está ocorrendo é que em nosso fórum está sofrendo com algumas instabilidades momentâneas, ou seja, este pode ser um dos causadores do problema de que certas vezes ocorre ao estar inserindo determinadas fontes em suas palavras, também você poderá estar sofrendo com algum tipo de bug. Esteja realizando o procedimento de limpeza de seu navegador usufruindo o programa de limpeza Ccleaner pois com a limpeza de seu navegador, o tal bug certamente será sanado por completo, e assim novamente você podendo inserir determinadas fontes que você deseja normalmente, é que certas instabilidades que ocorrem em nosso fórum também podem ser as causadoras do bug momentâneo que está ocorrendo.

Este post foi editado por Ving_: 07 October 2014 - 02:48 AM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 07 October 2014 - 02:01 AM

É provável que seu navegador google chrome esteja sofrendo algum tipo de bug, sem falar que visualizei em sua imagem e está aparecendo algumas propagandas em seu navegador essas propagandas algumas vezes são algum tipo de vírus e com isso é provável que esteja impossibilitando que você utilize tais comandos de nosso web-fórum, sendo assim aconselho que você esteja passando o ant-vírus em sua máquina para assim poder estar removendo todos os vírus que obtêm na mesma, logo em seguida sugiro que você esteja limpando o seu histórico de navegação por completo, após realizar esses procedimentos retorne até nosso web-fórum e tente utilizar tais comandos novamente, pois é provável que você conseguirá usufruir deles normalmente, porém se efetuar ambos procedimentos cujo citei acima mesmo assim o problema persista, sugiro que você esteja removendo por completo o seu navegador de sua máquina logo em seguida baixe o mesmo novamente para assim ver se você obterá resultado em relação ao assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 October 2014 - 03:40 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2014 - 09:56 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)