Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio PlayBack ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio PlayBack ! Guild : Nota 10 !

#1 Membro offline   xToga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 06-September 14

Postou 05 October 2014 - 06:11 PM

Bom Galera , Sei que já criei um elogio Hojê mais esse será meu ultimo elogio , então quero mandar um salve.
Para a guild que estou no momento , e que está voltando com Tudo No qual é a PlayBack , como vocês viram no titulo :)

Vamos Começar pelo guild Master :

Great-TS : O membro , no qual era game master , saiu por motivos que não sabemos , mais ja criou essa guild no qual está lotada de amigos entre outros , você começou com um papel de game master e agora guild master muito bom , Estou gostando de você no , merece seu lugar aqui no elogio :3 !

Assistente MILLAFULL : No qual é namorada do Dente-TS , uma menina muito legal , no qual tem o respeito de todos , Menina humilde , Você é a unica menina da guild rsss , então temos que manter você la , :3


Jimmy_SG : Carinha humildão , nao tenho palavras para você porquê eu não converso muito com você , só quero te falar que você é um membro humilde e continue assim que você chega longe !

CocaxPepsi : Membro antigo no qual está voltando agora , te conhecia antes , e te conheço até agora , então quero manter nossa amizade meu parça <3 !

-EverySexy: EVEEEEEEEEEEERY , Membro no qual é meu professor , e eu sou seu fãn , E a quê horas você vai estár disposta para dar aulas hojê , se você estiver disposto poste agora <3 , rsssssssssss , além de ser meu professor você é destacado no mu e no forum , parabéns <3

SalesT : Amigão , Você oculpo um espaço do meu coração , rs tu é amigo msm parça , vai ta sempre aqui no meu s2 !

-iSchu-RJ : Parceiro , sempre do meu lado , me ajudou quando eu mais precisava , Estou gostando muito da sua amizade meu caro amigo <3 !

bakulej0- : Po parça , não sei que nick esse mais tem cara de ser nick de gordo , sem preconceito , rssssssss Tu é legal legal legal , que esses legal te fez ficar obeso , vlw? flw !

zPlayer : Caro diego , estava dstv , mais agora vejo que você está voltando , e está voltando com tudo parceiro , continua assim que você irá ir longe <3 !

StrondandO : Henrique mitão , amizade Das antiga , parceiro , Percebi que você e seus amigos estão todos voltando , E voltando mesmo pra ficar , parceiro te considero pra crl parça vlw , <3 !


Bom galera esse foi um pequeno elogio para alguns amigos meu que fazem parte Da guild PlayBack !
Então obrigado a todos ! <3 !
Atenciosamente - MitoLindo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 05 October 2014 - 06:15 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 October 2014 - 06:26 PM

É noixx parça tamo junto, segura o bonde que estamos voltando!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 05 October 2014 - 06:27 PM


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   _-Sales-_ Ícone

  • SalesTavares ♫
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 05 October 2014 - 06:29 PM

dsadhdsuadhsauhdsauhdsa ♥
Muaway Construindo e Roubando Sua Diversão
0

#6 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 05 October 2014 - 06:31 PM

won't que bonitinho,rsrsrs...pois é sou a unica elfinha e vocês poderão contar comigo sempre viu!!u-u
bjuss
:zoinho:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   KindOvoMaX_-_ Ícone

  • — Eterno TOP 1 Mata-Mata ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 14-February 11

Postou 05 October 2014 - 06:48 PM

Ver postxToga, em 05 October 2014 - 07:11 PM, disse:

Bom Galera , Sei que já criei um elogio Hojê mais esse será meu ultimo elogio , então quero mandar um salve.
Para a guild que estou no momento , e que está voltando com Tudo No qual é a PlayBack , como vocês viram no titulo :)

Vamos Começar pelo guild Master :



bakulej0- : Po parça , não sei que nick esse mais tem cara de ser nick de gordo , sem preconceito , rssssssss Tu é legal legal legal , que esses legal te fez ficar obeso , vlw? flw !


Bom galera esse foi um pequeno elogio para alguns amigos meu que fazem parte Da guild PlayBack !
Então obrigado a todos ! <3 !


Sei que você pensou que esse personagem era eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
Porem eu so logo na conta do bakuuu.
Mais dia 24/10 você vai visualizar KindOvoMaX na guild. PODECHA kk

0

#8 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 October 2014 - 09:55 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)