Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Eclipse - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Eclipse

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 05 October 2014 - 06:23 AM

Primeiramente bom dia galerinha do fórum que Deus abençoe o domingão de vocês, ja já partiu urnas né mesmo?! depois vocês decidem oque fazer com o tempo de vocês ! ^^" Venho hoje elogiar abaixo meu então grande amigo Vitor Duarte Ex Eclipse_GM.

Eae Vitão, quem diria em, eu que muito te admirava, como já te disse você fez parte da minha pré adolescencia e hoje te encontro na minha vida como um verdadeiro irmão, o Rafael ( xR4F4_DLL ) te chama de pai na Conf mesmo e tá nem ae para o resto, sabe oque é isso? Respeito, admiração, verdade! Verdade porque você é uma pessoa de coração puro e de humildade com quem merece, e saiba que também me sinto honrado de poder chamar numa conferência você de mito dos mitos como sempre o classifiquei, de dizer que sou seu amigo para todas os momentos que precisar e nos momentos que não precisar também! Sabe Vitor eu defenderia você com minhas forças por completo assim como defenderia um irmão e qualquer amigo que me mostrasse a sinceridade que você me mostra,há males que vem para o bem, e o podre e fedorento mal nos uniu e mostrou para "mídia" que mesmo num marasmos e grande imundisia e cercado de muita falsidade e de muito interesse nos afastaria de tudo isso e nos uniria de forma verdadeira, e surgiria dai uma amizade mais que verdadeira. Vamo fortalecer a empresa sempre seja onde for e haja oque houver! Porque hoje muito se fala de mito mas como uma vez você disse, mitos foram poucos menos de 10 e para mim e para 90% do servidor aqui você é o MITO dos MITOS! Te amo irmão :love:


Imagem

Este post foi editado por Junior_--: 05 October 2014 - 06:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 05 October 2014 - 06:59 AM

Belo Elogio,espero que o mesmo goste !
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 October 2014 - 07:03 AM

Nossa, muito obrigado pelo elogio meu irmão, não tenho nem palavras para descrever esse carinho que você e outros jogadores tem por mim.. Com certeza o meu maior mérito aqui é o carinho que tenho de vocês e as amizades que tenho nesse game.
Agente percebe quem é irmão de cara, sem interesse nenhum isso sim se chama amizade. E a empresa? Haha não pode parar. Tamo junto sempre mito <3 :love:
E infelizmente alguns jogadores que nunca foram elogiados gostam de criticar, isso me deixa mais animado ainda por que pessoas assim te mostram o quanto nós é superior e bom e como diz a frase: Ninguém inveja o fraco e blablabla, isso sempre tem um motivo e é muito bom ter o reconhecimento dos jogadores isso é a melhor coisa que eu tenho aqui no server.

Imagem
Imagem
8

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 October 2014 - 11:37 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)