Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida da STAFF Great! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida da STAFF Great!

#1 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 October 2014 - 02:04 AM

Boa noite a todos, como todos podem perceber vim aqui me despedir da Equipe do MuAwaY, motivos? Irei explicar pouco mais deixarei para vocês lerem.
O COMEÇO DE TUDO!

Spoiler


Menos de 1 mês após eu me torna Colaborador recebi várias noticias ruins por parte da minha familia, coisas que estavam ocorrendo e eu acabei que fiquei desanimado e bastante triste com isso. Mais ai acabei subindo na hierarquia para moderador e começei a me focar mais nos meus deveres dentro do jogo. Com a saida de alguns staffers 11 dias depois me tornei Game Master. Sou grato a todos que sempre me elogiaram e todos que estiveram comigo em todos os momentos ruins da minha vida e dentro do jogo também.

Vou falar um pouco sobre todos os staffers que eu tive como companheiros na minha passagem, desde a minha entrada até minha saida.

STAFF na minha entrada:

Game Masters: FireBoy,Eclipse,Fenix,Conduta e Dreamy: De todos a pessoa que eu mais tinha amizade era a geovana, eu sempre conversava com ela todos os dias zoava ela o dia inteiro, enfim. Todos os 5 estão de parabéns, na época o sistema de mata-mata ainda estava entrando em fase de testee tudo mais e mesmo assim faziam tais eventos com gosto para a alegria dos players.

Moderadores: Dance e Frozen: Nunca tive muito contato com nenhum dos dois antes de entrar na STAFF, pelo contrario com o Victor eu até tive brigas mais conseguimos concerta isso mais afrente antes da minha entrada, não tem o que falar de vocês, ótimas pessoas assim como foram ótimos GM's.

Colaboradores: Norton e Bear: Com o bear nunca tive contato, já como o Vitão (Norton) nunca perdi o contato, e tenho até hoje. Foi um cara que realmente esteve ao meu lado e sempre que ele preciso da minha ajuda eu o ajudei sem pedir nada em troca. Sobre o Matheus o que eu tenho a falar? O dance sabe, a parte mais legal era zoar ele na conf pois ele começava a xinga geral de "capiroto" aokdoaskdoka.



STAFF Atual e outros membros que passaram:

Administradores:

Lucas: Caracaaaaaaaaaa muleke, quando tu me adiciono no skype meu coração quase saiu pela boca. Conversamos as 9 da noite, onde você me entrevistou e disse que tinha interesse em me colocar na STAFF e tudo mais, desligou a conf dizendo "Vou conversar com a Pandora e o Bruno" Pensei sozinho " Vai demoras muito tempo" Que nada, quando deu 1 da manhã me ligou e falo da seguinte forma:
"Tenho uma péssima noticia para você" Eu fiquei logo pra baixo e perguntei oque era.
Sem seguida, ele me diz "Bem vindo a STAFF"
Me colocou na conf com o Veloxy, Norton e Eclipse e disse que me botou na quela hora só pra me zoar por que não tinha o que fazer, vê se pode.
Sou grato por todos os conselhos que você me deu, pela sua amizade e pela pessoa que você foi e é ate hoje comigo, vou sentir saudades de zoar os novos CL's com você :love:

Bruno: Quem não conhece, pensa que ele é bravo. Mais não, é um cara super gente boa que leva seu trabalho a serio assim como o Lucas, brincadeiras? Em horas certas. Obrigado por tudo chefia, tmj :love:


Game Master's

FireBoy_GM: O Cara mais mito que esse servidor já teve, não tem como comparar ele a nenhum outro ele é fora de serie, disparado o melhor GM que o MuAwaY ja teve além de ser um companheiro em todas as horas que precisei um verdadeiro IRMÃO :love:

Proxy_GM: Gordão da testa grande, um cara que como eu foi sempre desacreditado e xingado por todos. "Quem desacredito de nós, hoje bebe da nossa fonte" tamo junto irmão :love:

Lucas_GM: Nem tem oque falar desse cara, desde que ele era da staff na primeira vez, a gente conversava um pouco mais depois que ele saiu conseguimos conversar bem mais, e eu pude perceber o amigo que você é. Muitos te criticam mais isso é normal espero que você volte a ser aquele GM que logava quase toda a hora da primeira passagem :love:

About_GM: Aborto, nossa cara só quem era da staff sabe o quanto esse cara sofreu na minha mão e na do Lucas (Admin). Zeramos reputação, marcamos como sppamer, davamos about, excluia ele do xat (Até hoje é assim) KKKK. Valeu por tudo cara, todas as brincadeiras e discursões que já tivemos... Cuidado com o merlOPAAA :love:


Moderadores:

Veloxy_MD: Agora CL Devo muito a você, sempre me ajudou em tudo que podia e não podia. Foi mais um irmão que eu ganhei aqui, espero nunca perde sua amizade :love:

Howrang_MD:Agora Jogador. Howliço, cara que eu admirava muito quando GM. Disposiçao não faltava, agora? Ta tipo FROZEN saodkasokdok. Zoa mano, tu sabe que é mito vai mitar como GM novamente :love:

Ruhlei_MD: Ruhlei, sempre que eu tava online fazendo eventos esse cara logava do nada e perguntava se eu queria ajuda. Um exemplo de STAFFER, e eu sei que você vai mitar quando subir de cargo :love:

Colaboradores:

Andree_CL: Agora GM. KKKKKKK Esse ta pior que o About quando CL, não tem pra onde correr CL não tem vez já falamos <3. Um exemplo de colaborador, um cara mito e que realmente tem atenção com os jogadores poucas vezes vi staffers como você, vai mitar e eu tenho certeza :love:

Beatler_CL: Não o conhecia antes de ter entrado na STAFF, mais pude perceber pelas conf's que ficamos que você é uma pessoa super gente fina, e como já tem experiencia eu não preciso falar né? mito :love:

Conduta_CL: Agora MD. Realmente a primeira dama, quantas vezes quando você era GM não ficavamo fazendo eventos na madrugada? asokdoaskdos. Espero que volte ao seu cargo de onde nunca deveria ter saido (gm) :love:

Matrix_CL: Agora MD.Nossa, como esse cara foi mal tratado quando tava de membro, hoje em dia nenhum que falava besteira dele fica online pra ver a vitoria né bruno? asodkoaskd. Super humilde e um amigo pra todas as horas :love:


Designer's no qual tive amizade: Versus, Virtual, KenBlock, Strong, LostBoy e Witch.
Ambos mitos e no qual eu realmente tinha confiança, sempre ficava conf com todos pra mim não importa se é Designer ou Aprendiz STAFF é STAFF e todos devem ser amigos, e vocês foram como irmãos :love:

Fighting, Suuke: Não tive muito contato mais pelo pouco que conversei, vi que são boas pessoas e que o Alison escolheu corretamente :)

Ghost: Cara, não tenho palavras para descrever essa pessoa. Foi o cara que eu mais conversei quando tava de Colaborador, todo dia ficavamos conf falando sobre mulheres, carros, falando em dar bandão nos aprendizes kkkkk. Quem não o conhece, pode pensar que ele é brabo mais não é um cara super gente fina, um amigo pra todas as horas :love:

Pandora e HermeX: Tive o prazer de ser da STAFF ao lado de vocês, não esquecerei de nada tanto dos conselhos da pandora para organizar o fórum quanto as zoeiras com o joão kkk :love:

Pessoas importantes em minha caminhada:

Zeus e Fox: Os caras que eu realmente fechei, e que fecho até hoje. Todos nos chamavam de banda podre, que nunca venceríamos e nós nunca ligamos. De nós três o único que não entrou foi o Fox, por motivos que não vem ao caso. Mais ele venceu assim como eu e o Nando, obrigado pela grande amizade que vocês tem comigo :love:

JockeeyTM e Bk_VL4DE: Dois nobs que eu realmente conheci pouco a pouco, e pude construir uma amizade grande obrigado por tudo :love:

Bl4DeZiN: Esteve comigo desde 2011, no trade 6 comecei uma amizade com ele que até hoje tenho e quero ter até o fim :love:

LUTOCHAVES: Muita gente falava tanta coisa ao meu respeito sobre você e eu nunca liguei, "Quem não deve não teme". Obrigado por ter me feito voltar a da suporte, pois dois dias depois meu skype foi solicitado pelo Norton a pedido do Admin Lucas. :love:

MILLAFULL: Em tão pouco tempo construímos um sentimento enorme, em menos de 20 dias ficamos de indiretas até que um dia eu fiquei na pior com uma noticia que recebi, e você preocupada comigo me disse as mais belas palavras e tudo que eu precisava ouvir na quele momento... Te amo mais que tudo s2

Por falar em norton, vou falar dele mais uma vez, não deixo passar!
Esse cara me ajudou em TUDO, dele nunca falto um CS que eu pedia e até hoje não falta. Esse muleque começo a conversar comigo quando ainda era da TV, e até hoje temos uma amizade enorme, e quem duvida do que eu falei acima no lutochaves, e só olhar a imagem abaixo:

Spoiler



Salve a todas as pessoas que se tornaram importantes para mim nessa caminhada no servidor:

Quote

Zeus
Fox
Veloxy
Ghost
Lucas
Bruno
Leandro
Coyote_-
Matrix
Hao_
Frenetic
VL4DE
JockeeyTM
LUTOCHAVES
Bl4DeZiN
MILLAFULL l s2
ApressadoO/Norton/Vitão
Scary/Kawan/ s2
CannabiSs
Gugu/ExGuzin
Pablo/zGoliathus
Hao e Linik
xRei-TS l Testudo
TheMike-BR
Virtual,KenBlock, Versus e Witch.



Deixo abaixo imagens de todas as coisas boas que eu vou guardar com carinho deste servidor, e de todos os players. :love:

Spoiler



ENQUANTO GM COM 2 ANOS DE STAFF QUEBRO 1 RECORD, COM 2 SEMANAS QUEBREI 2 e TENHO 4 RECORDS COM MEU NOME!

Este post foi editado por Great_: 05 October 2014 - 02:24 PM

Imagem
Imagem
41

#2 Membro offline   Andrew- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 04 October 2014 - 02:06 AM

Mitou Great, tem meu respeito
1

#3 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 04 October 2014 - 02:06 AM

Mito eterno, sempre te amarei, mais que um amigo, um irmão <3
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 04 October 2014 - 02:07 AM

Tamo junto dentão! :beijo_natal:

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 04 October 2014 - 02:08 AM

Vai deixar saudades na STAFF denta1 a lenda ♥

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 October 2014 - 02:09 AM

[]Dentão mitão, sempre fez o possível para alegria dos jogadores. Isso ae mlk, se precisar estou à disposição
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 October 2014 - 02:09 AM

MITOOOOOO '-'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 October 2014 - 02:10 AM

Po Alysson(Great), Fico triste pela sua saída cara, po andávamos zoando no servidor direto, até que tu se revolto, mais isso fica de lado, isso é apenas uma das partes das nossas amizades que passamos dentro desse servidor, bom espero que tudo se resolva dentro da sua família, deus vai abradar em sua família, coloque seus problemas na mão de deus, estamos te esperando novamente, Como Game Master mitão.
0

#9 Membro offline   Goliathus_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 26-April 14

Postou 04 October 2014 - 02:10 AM

1 palavra, 4 letras: Mito ♥
0

#10 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 04 October 2014 - 02:10 AM

Vai deixa sds mitooooooo tmj lek :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 04 October 2014 - 02:13 AM

Você fez sua parte aqui, o resto ? Sempre será resto!
MITO !

0

#12 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2014 - 02:13 AM



É nos mano, sou muito grato a você desde quando eu entrei na equipe sempre me ajudou no que foi preciso, sempre me deixava a vontade nos eventos e tudo mais, só tenho a te agradecer por tudo, e sempre que precisar pode contar comigo <3

0

#13 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 04 October 2014 - 02:14 AM

tem meu respeito. :)

Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 04 October 2014 - 02:14 AM

Tamo Junto lek pode contar comigo sempre sw

Mito :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2014 - 02:15 AM

Great, tu é muito show cara, fico feliz de ter feito parte da equipe junto contigo. Desejo tudo de bom pra você na sua vida e qualquer coisa, pode me chamar.
Como você disse, nunca havíamos conversado antes, mas depois, ficamos conf algumas vezes e vi que você é um cara muito show de bola xD
Abração cara e pro que precisar, é só chamar!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 October 2014 - 02:15 AM

Dentro ou fora da STAFF você sempre será mito! aluno ♥
0

#17 Membro offline   aAa_KaBaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 04 October 2014 - 02:15 AM

Flws leq , tu sempre vai ser mito denta1.
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 04 October 2014 - 02:17 AM

tu mitou mlk tá de parabéns tamo junto smp irmão o que precisar pode contar ♥
0

#19 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 October 2014 - 02:18 AM

Sem palavras Great...
Grande exemplo de GM, fico feliz em ter feito parte da STAFF com você irmão e aos que desacreditaram, hoje bebem de nossa fonte. :P
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 04 October 2014 - 02:22 AM

Realmente uma grande perda na equipe, você era muito gente boa, alem de ser um cara super humilde e paciente com todos do servidor, espero que possa conquista seus novos objetivos na vida. Parabéns!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)