Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Dance - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Dance

#1 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 October 2014 - 06:57 PM

Venho aqui elogiar o Dance por ter uma das melhores respostas do fórum da atualidade, não fica enrolando procurando palavras pra resposta fica gigante e mostra que sabe falar "bonito", da resposta simples, clara e objetiva tirando a dúvida do autor por inteira. E não fica enrolando confundindo o autor do tópico inclusive quando o jogador é iniciante, parabéns Dance com certeza você é um dos próximos colaboradores até porque possui uma experiência que atualmente na parte do fórum a equipe esta precisando de jogadores assim um pouco para lhe dar com certos casos. E vamos vencer a War total, até porque nosso time é o bagulhão do bagulhão, e vou matar muito com a Sword bagulhão. :love:

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 October 2014 - 07:01 PM

Não sou de comentar elogio cujo não são para min, porém como visualizei que você está elogiando o membro Dance também queria deixar uma palavras, pois esse membro é muito bom mesmo em nosso web-fórum como você disse não fica procurando palavras, entre outras coisas para deixar resposta grande responde pequeno mais reponde bonito e retirando completamente a duvida de tal membro e com isso torna esse membro muito qualificado em nosso web-fórum, sem falar da humildade que esse membro possui, já faz um bom tempo que conheço o mesmo e sempre foi gente boa comigo me ajudo em vários coisas continue assim Dance, você é mito cara e logo logo conseguirá retorna para staff e irá mitar como sempre fez.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 October 2014 - 07:12 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio irmão, fico muito feliz em saber que você uma grande inspiração de muitos está notando o meu suporte, e está fazendo com que eu continue em frente em busca do meu objetivo. E é como você falou, eu jamais irei ficar procurando palavras bonitas, ou enchendo de palavras para que meu texto fique grande. Porque eu sei pela minha experiência, que após o autor ter sua dúvida sanada pelos primeiros posts, ele nem se quer irá ler à minha resposta grande lá em baixo. E em apenas últimos casos eu dou uma resposta grande para tirar à dúvida do autor do tópico por completa.
Espero sim voltar para Equipe MuAwaY em breve e divertir vários jogadores como eu já consegui uma vez.
Muito obrigado novamente pelo elogio irmão, e saiba que você sempre poderá contar comigo, e com certeza esse WAR Total iremos dar o máximo para conseguir vencer.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 October 2014 - 07:37 PM

Elogio mencionado tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)