Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Tópico interação sobre jogo/fórum. (Fechado!). - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Tópico interação sobre jogo/fórum. (Fechado!).

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 October 2014 - 08:13 PM

Olá,
Espero que todos estejam bem, criei esse seguinte tópico para saber um pouco de vocês, com uma simples pergunta.

Quote

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Quote

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?


Quote

O QUE ATRAIU VOCÊ?


Quote

O QUE MAIS LHE MOTIVA?


Suas palavras valerão mais que tudo sobre o servidor, gosto de compartilhar conhecimentos com vocês!
ABRA SEU CORAÇÃO! :love: ESSA É A HORA.
Ao fechamento do tópico, também postarei tudo. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
3

#2 Membro offline   _Banned Ícone

  • Deus tem o melhor para cada um de nós 🙌🙏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 09-September 14

Postou 01 October 2014 - 08:19 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Jogo porque eu estou . Eu acho fórum da hora por isso desfruto do mesmo!

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Como se tivesse Jogando Video Game

O QUE ATRAIU VOCÊ?

Seilá '-'

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

Era os eventos , mais to banido . nada me motiva mais , so os meus estudos!

Imagem Imagem Imagem


Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 01 October 2014 - 08:20 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Em meados de 2008, um grande amigo, vulgo StuarT_SG me chamou para estar jogando, me interessei logo de início, mas jamais imaginei que chegaria à este atual ponto, que de fato, posso falar, meu sonho é um dia integrar á equipe MuAwaY. Bom, de lá ára cá houve altos e baixos na minha vida, o que chegou á atrapalhar minha vida de gamer. Porém hoje estou aqui novamente, firme e forte, #viciado e focado num único objetivo.

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Meio que me tranquiliza, me tira do normal, do stress do meu cotidiano, etc;

O QUE ATRAIU VOCÊ??

Sem dúvida nenhuma á qualidade que nosso servidor nos proporciona hoje em dia, é inevitável jogar e não se apaixonar.

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

Meu sonho, ás amizades que fiz aqui, e que hoje em dia sei que são verdadeiras e que na verdade devo tudo à eles. Minha grande motivação nisso tudo aqui, é parar e ver algum elogio, ver que meu trabalho exercido pelo meu sonho ás vezes é reconhecido.




Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 01 October 2014 - 08:23 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Quote

O motivo real de eu ficar sempre online no fórum é que eu me sinto bem quando um membro chega em mim e diz muito obrigado você ajudou eu sanar o meu problema ou até mesmo retirou minha dúvida pois gosto de ajudar as pessoas, quando eu era iniciante concerteza muitos membros me ajudou a retirar diversas dúvidas e é isso que eu faço hoje em dia, já minha relação com o servidor é muito foda sempre gostei de todo tipo de jogo que continha personagens com armas escudos etc. foi ai quando conheci o servidor que me apaixonei e desde de o ano de 2009 jogo minha trajetória ja foi grande dentro do servidor conheci diversos amigos, ganhei diversos eventos e é por isso que eu jogo até hoje '-'


COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Quote

Quando eu entro no servidor eu não sei nem explicar oque eu sinto, principalmente quando tem um game-master online e você ta participando de um evento o coração começa a bater pensando que você vai ganhar e ter seu nick divulgado no global para todo mundo ver é igual quando um time campeão levanta uma taça no fim do campeonato é muito foda, ainda mais quando você é um dos ultimos membros em um pega-pega você fica se falando pelo amor de deus não vem pro meu lado hoje eu vo ganha kkk essa sensação


O QUE ATRAIU VOCÊ?

Quote

O que me atraiu no MuAwaY foi a jogabilidade que é muito boa, sem falar que toda vez a administração vem inovando em itens e também em eventos no servidor, sem falar nos eventos realizados pelos game-master, o muaway hoje é um dos unicos servidores de mu online hoje em dia que possue um antihacker tão foda é isso que atrai cada vez mais membros para o servidor.


O QUE MAIS LHE MOTIVA?

Quote

O que mais me motiva a ser ativo não só no forum como no servidor é a amizade que eu fiz dentro do servidor e também que sou apaixonado em auxiliar membros no forum e tentar ganhar eventos no game;

1

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 01 October 2014 - 08:24 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

R:No jogo, o que me motivou foi as amizades que eu conquistei,no fórum é porque eu me sinto bem em ajudar os players e pretendo ser um Game Master no Servidor.

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

R: Bem,gosto de trocar ideia com os amigos,me divertir e passar o tempo.

O QUE ATRAIU VOCÊ?

R: Apenas Amizades !!!

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

R: Meu sonho em ser da EQUIPE MuAway,amizades verdadeiras,diversões,entre outros.

Este post foi editado por Physicx: 01 October 2014 - 08:27 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Lbx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 01 October 2014 - 08:27 PM

Quote

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Oquê mais me motivou a jogar o MuAwaY, foi os desafios que eu gosto de sempre cumprir, as pessoas falando sempre que você vai fracassar, a vontade de abrir uma dúvida e responder com qualidade e em primeiro, ver a disputa do fórum, tudo isso me motiva bastante a jogar esse game maravilhoso que é o MuAwaY ♥♥♥

Quote

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Me sinto muito tranquilo, em estar participando de eventos, aquela disputa, tudo isso me deixa muito tranquilo realmente eu chego da rua as vezes com problemas, escuto uma música jogando este jogo maravilhoso, é uma sensação muito boa.

Quote

O QUE ATRAIU VOCÊ?

Já parei de jogar algumas vezes, e oquê mais me motiva a jogar, são as amizades, fiz muitas amizades nesse jogo e umas das melhores coisas da vida virtual, " são as amizades " , então esse é o melhor motivo do meu retorno e minha atração.

Quote

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

A minha motivação é a vontade de vencer dentro do servidor, alcançar meu objetivo e calar a boca de muita gente que me critica e que já me criticou, e muito mais aqueles que me apunhalaram pelas costas nas minhas pequenas conquistas.

Grande abraço para todos ♥♥♥


Este post foi editado por Lbx: 01 October 2014 - 08:28 PM

Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 01 October 2014 - 08:28 PM

Quote

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?


Fórum: Suporte, agora nada me motiva.
JOgo: Amigos.



Quote

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?


O barulho do dinheiro caindo na conta



Quote

O QUE ATRAIU VOCÊ?


Disputa.


Quote

O QUE MAIS LHE MOTIVA?


Saber que quando eu sair daqui, não vou ter jogado tempo fora.

0

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 01 October 2014 - 08:31 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Em ambos o que mais me motiva é a amizade, pois aqui formamos amigos, então é uma maneira de conhecer novas pessoas através da internet e ao mesmo tempo se divertir em jogo, ou seja, aqui você tem a amizade com a diversão. O que mais me motiva no jogo é os eventos e as inovações, pois faz com que o player se interesse cada vez mais a participar do servidor, e aí nós vamos criando um vínculo com os outros players e isso faz com que você logue diariamente para se divertir com os outros.

Já no fórum, o que mais me motiva é ajudar os outros, eu mesmo estou sem fazer nada agora, daí entro aqui e respondo uns tópicos, isso ajuda o autor do tópico e também amplia seus conhecimentos em geral do MuAwaY.

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Feliz, pois é como eu citei acima, uma combinação de amizade e diversão.

O QUE ATRAIU VOCÊ?

A grande quantidade de players, ou seja, em qualquer hora do dia dá para jogar MuAwaY com diversos players de vários lugares.

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

A amizade que construirs dentro do servidor e também os eventos que nos traz diversão.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 01 October 2014 - 08:33 PM

Quote

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Oque realmente me motivou no fórum foi minha curiosidade, no ano de 2012 eu criei uma determinada conta, pois muitas pessoas falavam de nosso fórum, e assim quis conhecer o mesmo, comecei a ''mexer'' no fórum, e assim ao passar do tempo, fui gostando do mesmo, aprendi diversas coisas, ai um determinado dia, criei outra conta que foi no ano de 2013, ai eu já comecei a prestas suporte, e assim estou a um ano.. e até hoje não consigo ficar sem fórum portanto éssa foi minha motivação..
Referente no jogo, muitas pessoas falavam que é muito interessante, ai eu criei minha pequena conta, e comecei a upar, a fazer as coisas, pois muitos amigos meus jogavam, e assim resumindo, aprendi e até hoje estou jogando pois não consigo parar.

Quote

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

A me sinto em casa para falar a verdade, é muito interessante, tenho muitas amizades dentro no jogo inclusive no fórum.. e me sinto muito feliz, apesar que eu nem entro direito.

Quote

O QUE ATRAIU VOCÊ

Oque me atraiu a jogar o MuAwaY, foi as amizades que falavam que ele era muito bom, e realmente é, pois estou a quase 6 anos no servidor jogando, pois ele é o melhor mu online que existe. ;)

Quote

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

Oque mais me motiva, pra falar a verdade é se tornar um staffer, estou batalhando para chegar em seu objetivo, por isso eu estou até hoje, e também as amizades e etc..


Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 October 2014 - 08:36 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Quote

Meu primo ExSlasH criou uma account em nosso web-fórum um bom tempo atras e com isso me deu vontade de criar uma account também e com isso efetuei a criação de uma account e mais dois amigos criaram também cujo são o zEric e o Joga-Easy nós quatros começamos a fornecer suporte no fórum com isso fui conhecendo muita gente fiz várias amizade com o tempo isso foi fazendo parte de minha vida e atualmente gosto de fornecer suporte é divertido para min poder estar ajudando o próximo. O server é mesma coisa que o fórum joga já faz um bom tempo já parei já voltei e assim vai indo e até hoje estou no server MuAwaY fiz muitas amizades não consigo ficar longe delas é muito divertido estar participando de eventos, entre outras coisas, o server já viro rotina não consigo ficar sem logar no mesmo.


COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Quote

Poxa não sei nem como me expressar numa situação dessa é muito divertido, gostoso, tudo oque tem de bom estar jogando o mu, pois o server descontrai, ajuda você esquecer de problemas, você conversa com seus amigos, tenho muitos amigos desse server que não consigo esquecer, os menor são tudo firmeza sempre estão junto comigo e isso me incentiva cada vez mais a jogar o server, sendo assim tornando o server mais que divertido, entre muitas outras coisas que não sei nem falar.


O QUE ATRAIU VOCÊ?

Quote

Oque me atraiu foi os meus colegas falaram tanto desse server ai comecei a jogar fui jogando cada vez gostando mais comecei a ir em eventos com os game master, também fui em eventos de maratona de eventos e com isso o server foi se tornando um jogo inigualável e não consigo ficar mais sem jogar o server é um jogo online de muita boa qualidade e um server desse gênero não há como não atrai players .


O QUE MAIS LHE MOTIVA?

Quote

Oque mais me motiva é a amizade que tenho com muitos players dentro do server, muitos dessas amizade são tão próxima que não consigo ficar longe, sem falar que o server é um jogo que diverte qualquer player com seus eventos, entre outras coisas, e o server ainda obtêm o fórum que é um lugar onde você pode estar ajudando os players coisa que eu gosto muito, me sinto bem fazendo isso, fico em conferencia com os amigos que conheci no mu ajudando o fórum coisas que é duro achar igual e com isso sempre me motivando a cada dia ficar mais nesse jogo online.

Este post foi editado por Hava_: 01 October 2014 - 09:44 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
5

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 October 2014 - 08:42 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?

Bom, eu fico me perguntando isto até hoje, o por que de estar aqui nesse servidor desde 2009, a resposta esta nas amizades verdadeiras que criei dentro deste servidor, talvez eu não estaria aqui hoje se não fosse meia duzia de amigos que fiz à anos atras, e ainda estão comigo até hoje me fortalecendo cada vez mais na minha caminhada.

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Hoje em dia eu não sei dizer, pois abandonei o jogo para me dedicar totalmente ao suporte, porém na época que eu era ativo era a maior distração que eu tinha, pois sempre foi um jogo bastante disputado entre os jogadores, e alem do mais os amigos da minha cidade também jogavam, ai tudo era diferente, ninguém queria ser o pior, e eu me sentia totalmente feliz por estar compartilhando momentos épicos com amigos da infância, pois antigamente tinha varias guerras entre tarkan 3 e tarkan 5, entre outros acontecimentos antigos que hoje não são mais vistos.

O QUE ATRAIU VOCÊ?

Eu comecei a jogar o MuAwaY por causa dos meus amigos aqui da cidade, tanto que até um deles entrou na Equipe antigamente e sempre estava falando bem do servidor, até que entrei pela primeira vez e não consegui mais parar. Sem deixar de lado os eventos que aconteciam antigamente, onde o PVP era muito mais equilibrado, devido ao fato de não existirem itens fortes como hoje em dia.

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

A muito tempo o que mais me motiva é a vontade de fazer parte da Equipe, muitos amigos me incentivam diariamente, isto é gratificante, porém a maior motivação vem de dentro de mim, mesmo que ninguém me apoie eu continuarei firme e lutando pelos meu sonhos, tudo vai depender de mim, inclusive a minha força de vontade, eu tenho fé em Deus que um dia conseguirei.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 01 October 2014 - 08:48 PM

O QUE LHE MOTIVOU ESTÁ NO FÓRUM/JOGO MuAwaY?
Eu tinha 10 anos quando me mudei para onde eu moro atualmente, cheguei cheio vergonha por não conhecer ninguém porem acabei pegando amizade com duas pessoas que eu considero como irmãos ate hoje, ele e conhecido como (Bl4DeZiN) no servidor, mas na vida real seus nomes são (Cleyton e Daniel). Eu tinha poucos amigos onde eu morava então conheci o cleyton é ele jogava um outro servidor no qual não irei citar o nome, porem fiquei jogando um tempo e acabei me interessando pelo servidor MuAwaY quando vi ele em um anuncio em um site de mu online, entrei no site e resolvi jogar porque o servidor tinha itens que os outros não tinham, então nós dois começamos a jogar na época que tinha acabado de lançar o set especial 02 que era muito raro naquele tempo. Depois que comecei a jogar eu não fazia mas nada em relação a sair com os amigos, ficava e fico dentro de casa ate hoje me divertindo muito com os jogadores do servidor, pois aqui eu conheci e fiz grandes amizades que irei levar para minha vida toda é mesmo sendo um jogo online que e traz muitas pessoas que muitas das vezes não conhecemos, eu diversas vezes fui ajudado e ajudei os outros jogadores como se fossemo amigos, porque era um dos primeiros jogos desse tipo que eu havia jogado naquela época, e hoje ainda continuo jogando é muitos falam que e besteira eu esta jogando a quase 5 anos um jogo online ao invés de curtir minha vida, porem eu sempre digo que prefiro mil vezes esta jogando um jogo a bastante tempo do que esta na rua fazendo besteira, pois jogando MuAwaY esse tempo todo eu só tive a ganhar não só amizades mas também o carinho dos meus pais em ser um filho exemplar de esta sempre dentro de casa sem querer esta na rua fazendo coisas erradas, então é isso eu ainda continuo jogando MuAwaY e não pretendo parar nem tão cedo. O fórum eu sempre olhava quando tinha lançamento de itens novos ou promoções, porque naquela época eu sempre depositava no servidor quando tinha promoções novas é tudo mas, porem depois de um tempo eu comecei a participar de evento quando soube que para entrar na equipe era preciso ajudar as pessoas no fórum a estarem retirando suas duvidas entre outras coisas. Então resolvi ajudar para esta tentando entrar na equipe, mas diversas vezes me sentia desanimado e cansado de responder e responder, e muitas vezes eu desisti de ajudar, porem meus amigos me disseram para nunca desistir de uma coisa que você quer tanto é acima de tudo não ajudar as pessoas em troca de alguma coisa é sim ajudar pelo fato de você querer o bem delas na intenção de fazer elas felizes, então é isso, hoje em dia eu continuo ajudando no fórum e se algum dia eu tiver o privilegio de entrar na equipe seria uma honra.

COMO SE SENTE AO JOGAR O SERVIDOR?

Sempre eu acordo de manhã e fico no computador jogando e dando suporte ate o outro dia, então isso praticamente viro minha rotina do dia a dia, porem pra mim e muito bom esta jogando o servidor porque e um momento meu de lazer é estou fazendo oque eu gosto sem ser obrigado, e alem de tudo se eu não gostasse não estaria aqui a quase 5 anos, então eu fico na paz jogando normalmente e conversando com meus amigos, acho isso muito bom é pretendo continuar jogando ate onde dé, porque esse é meu passa tempo atualmente é me sinto bem com ele.

O QUE ATRAIU VOCÊ?

Eu comecei a jogar o servidor MuAwaY pelo motivo do mesmo ter itens e sistemas no qual os outros servidores de mu online não tinha, então isso é uma grande inovação em relação aos outros servidores que pra mim e muito bom, porque agente percebe quando uma equipe da valor aos players que estão jogando o servidor, porque existem outros servidores de mu online que muitos dos donos são se preocupam com os players, eles querem apenas dinheiro na conta e não procura a trazer inovações ao servidor, então pra mim o MuAwaY foi o servidor que mostrou que é diferente dos outros no qual sempre procura esta trazendo inovações como sistemas para eventos e itens novos, alem de muitos eventos, portanto são esses os fatos que me fizeram continuar aqui no servidor ate hoje.

O QUE MAIS LHE MOTIVA?

O que mas me motiva é esta no servidor conversando com os outros jogadores é sempre ajudando no fórum os outros players que sempre estão com algum tipo de problema, ate porque é sempre bom quando você recebe um elogio pelo ótimo trabalho que você vem fazendo, pois isso e tudo pra mim, sermos reconhecido pelas nossas ações.

3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)