Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Se eu trocar o nick do meu personagem eu perderei os pontos que tenho no ranking? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Se eu trocar o nick do meu personagem eu perderei os pontos que tenho no ranking?

#1 Membro offline   -SL4SH- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 30 September 2014 - 10:53 PM

Minha duvida é a seguinte. Tenho um char e mudo o nick dele para um outro qualquer, e retorno novamente com o nick anterior, eu irei perder meus pontos já ganhos em eventos? Ou a partir do momento que eu retono com o nick anterior os pontos voltam para ele?
Exemplo: Tenho um personagem com nome "muaway" e tenho 10 pontos no evento mata-mata, ai eu troco o nome desse personagem para "blade", e retorno novamente com meu nick anterior (muaway), Os pontos permanecem ou somem?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 September 2014 - 10:54 PM

Exatamente, você alterando o nick do seu personagem, os seus pontos de eventos irão continuar intactos, os pontos de eventos somem apenas se você excluir o seu char.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 September 2014 - 10:54 PM

Negativo, os pontos não irão sumir, você pode trocar o nick de seu personagem tranquilamente que os pontos já existentes irão continuar no mesmo, você só irá perder os pontos caso delete o personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 30 September 2014 - 10:55 PM

Você não irá perder os pontos, até porque os mesmo não ficam salvos no Nick do personagem, e sim no CHAR. Portanto, você só irá perde-los caso exclua o mesmo.
1

#5 Visitante_Ruh_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2014 - 10:55 PM


Os pontos permanecem no personagem que foi o vencedor do evento independentemente da alteração do nick, os pontos só somem caso o char seja deletado caso contrário não há como sumirem, permanecem no char .

1

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 September 2014 - 10:55 PM

Os pontos irão permanecer intactos pois os pontos de quaisquer ranking's só irão sumir caso sua autoria esteja excluindo o personagem, alterar o nick do personagem não irá afetar em nada pois os pontos só somem caso você exclua o personagem no qual você possui os pontos.

Este post foi editado por Coyote_-: 30 September 2014 - 10:58 PM

1

#7 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 30 September 2014 - 10:55 PM

Nenhum ranking existente em seu personagem irá ser afetado, ou seja, apenas o nick do mesmo irá ser alterado no ranking e em sua conta. Caso você delete o personagem ai sim você irá perder tudo e nada poderá ser feito.
ImagemImagem
1

#8 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 30 September 2014 - 10:56 PM

Os ponto irá continuar em seu personagem você mudando de nick ou não, só estará perdendo seus pontos no ranking caso delete seu char.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 September 2014 - 10:56 PM

Você poderá mudar seu nick normalmente que sua autoria não irá perder o seus pontos no ranking, oque você irá perder é somente se você deletar o seu personagem, caso contrário você poderá mudar seu nick de seu personagem normalmente que você não irá perder os pontos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 30 September 2014 - 10:56 PM

Os pontos iram permanecer em seu personagem, pois eles já estarão cadastrados no mesmo, porem a unica coisa que você não pode fazer é ganhar um evento e alterar o seu nick antes do relatório do evento ser gerado em sua conta, caso faça isso você não recebera seus pontos no ranking nem sua premiação em goldsway's.
1

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 September 2014 - 10:57 PM

Você poderá alterar o nick do seu respectivo personagem normalmente, pois os pontos continuaram incluso na conta, você só perderá os pontos caso delete o personagem que os pontos se encontra incluso, ou seja, o personagem que você venceu os eventos. Fora isto, não há possibilidades da exclusão dos mesmos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 30 September 2014 - 10:57 PM

Sim, se você troca seu nome os pontos ainda permaneceram em sua account, os mesmo só saem de sua conta só se você estiver deletando o seu char no game.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
1

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 September 2014 - 10:58 PM

Os seus respectivos pontos irão continuar em seu character normalmente, até mesmo porque você pode estar alterando o nick quantas vezes quiser que seus pontos de ranking não irão sumir, sendo assim você pode estar alterando o seu nick tranquilamente que seus pontos estarão permanecendo, sem falar que o único método para seus pontos do ranking sumir é excluir o tal character que obtêm os pontos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 September 2014 - 10:58 PM

Negativo,se você mudar o nick de seu char você não irá perder os pontos de eventos,para seus pontos de eventos resetar,você terá que excluir o char.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 30 September 2014 - 11:02 PM

-
Os pontos em quaisquer modalidades de ranking's em eventos/reset's que sejam não são excluídos ao alterar o nick do personagem, isto só tem validade caso o personagem seja excluído, pois positivamente as informações serão deletadas todas juntamente com os pontos entre outros, portanto altere seu nick sem medo.
Imagem
0

#16 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 September 2014 - 11:09 PM

Os pontos são fixos no char, o nick não importa. Você não irá perder nada, porém se você deletar o seu char que estão os pontos dos eventos, ai sim você irá perder tudo caso contrário nada acontecerá pode ficar tranquilo.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 September 2014 - 11:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)