Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque minha conta ainda não foi desbanida? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque minha conta ainda não foi desbanida?

#1 Membro offline   ExLuck-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 30 September 2014 - 12:41 PM

Quanto tempo demora pro Admin responde os ticket que estão em analise sobre os banimentos ?

minha conta foi banida, prazo era de 7 dias pra desbani, e ja passo uns 20 dias e nada continua banida ainda mds..

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
1

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

Quando um ticket entra em análise não há um prazo para o concedimento de uma nova interação. Apenas aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Objetivo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

O Prazo para que o ticket seja respondido é de 72 horas uteis, acontece que assunto sobre banimentos, devem ser tratados com mais cautela, sendo assim aguarde o tempo necessário para que ele possa estar lhe respondendo e até mesmo desbanindo sua conta se for o caso.
0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

Quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja pode ser respondido daqui 1 dia como também daqui a 1 mês, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá lhe dar uma resposta sobre o assunto.

Este post foi editado por Coyote_-: 30 September 2014 - 12:44 PM

1

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

Depois que o ticket encontra-se em análise, não existe um prazo definido para obter novas respostas, sendo assim cabe a sua autoria permanecer no aguardo por uma nova interação administrativa no seu ticket.
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

Ticket's em analise não tem um prazo para ser respondido, ou seja pode demorar dias, pois quando um ticket encontra-se em analise, quer dizer que a nossa administração está trabalhando para resolver o devido problema do jogador, portanto apenas mantenha a paciência que em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

Todos os ticket's enviados para a administração duram aprovimadamente 72 horas,ou seja, 3 dias.Caso os mesmos não responderam ainda,estão analisando e logo menos responderão.
0

#8 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 30 September 2014 - 12:42 PM

Quando um ticket entra para o statos Análise não existe um prazo estipulado para o mesmo ser respondido novamente, portanto você terá que permanecer aguardando, pois o Administrador irá verificar o ocorrido com toda cautela para lhe fornecer uma resposta satisfatória, enfim aguarde.
0

#9 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 30 September 2014 - 12:43 PM

Olá ilustre jogador, bom, quando um ticket está em analise, isso significa que ele não terá um tempo prévio para ser respondido, até por que, o conteúdo que está em analise é analisado com cautela, portanto, você deve aguardar o respectivo ticket ser respondido, que logo você terá uma interação da equipe do suporte via ticket, enfim aguarde.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 30 September 2014 - 12:43 PM

Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para se respondido, portanto sera necessário você continuar aguardando por uma nova interação por parte da administração, sendo assim, fique visualizando o seu ticket diariamente, pois o mesmo poderá ser respondido a qualquer momento.
1

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 September 2014 - 12:43 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis (3 dias), porem como estamos em mês promocional, e tambem esta ocorrendo uma maratona de eventos é normal acontecer um pouco de atraso perante aos ticket's, pois são criados varios ticket's diariamente, e como o assunto sobre banimentos é somente nosso Administrador quem pode resolver a unica coisa que você tem a fazer é aguardar ate que seu ticket seja respondido, pois nada fazerá com que o mesmo responda-o rapidamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 September 2014 - 12:43 PM

Boa tarde, quando um ticket entra em modo analise, não possui um tempo especifico que o mesmo irá obter uma resposta,portanto fique no aguardo, que em breve você sera respondido.
0

#13 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 September 2014 - 12:44 PM

-
Infelizmente quando um ticket encontra-se em análise não há um prazo fixo para que obtenha uma resposta de nosso administrador, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 30 September 2014 - 12:44 PM

Meu caro quando um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema.
Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Bombado Ícone

  • Imprevisível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 980
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 30 September 2014 - 12:44 PM

Admin tá com Alzheimer brow
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
1

#16 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 30 September 2014 - 12:45 PM

Quando um ticket entra em análise não há um prazo para o concedimento
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 September 2014 - 12:48 PM

O prazo de resposta de um ticket da administração é de 72 horas úteis, se seu ticket constar em análise, é necessário aguardar o tempo que for preciso, porque criar tópicos relatando a demora não vai adiantar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 September 2014 - 12:48 PM

Quando um ticket encontra-se em analise não tem um prazo estipulado para administração estar dando um retorno, sendo assim fique no aguardo de novas interações, enfim.
Regra: 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

0

#19 Membro offline   _zGuiRoox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 30 September 2014 - 12:49 PM

segundo as regras o prazo maximo é de 72 horas, caso ultrapasse nao é por proposito, pois nosso admin tem varios afaseres e pode estar demorando mais do que no prazo previsto pra responder o ticket no entando fique no aguarde mesmo.

Imagem
0

#20 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 30 September 2014 - 12:49 PM

Prazo para seu ticket ser respondido é de 72hrs úteis ( 3 dias ) porém quando se trata de um assunto que requer bastante cautela o mesmo retem uma analise mais demorada até por conta de banimento. Se o seu ticket encontra-se em analise, não a prazo estipulado para o mesmo ser respondido. Portanto fique no aguarde
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)