Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Zeus - [ALUNO] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Zeus - [ALUNO]

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 28 September 2014 - 11:05 PM

Olá,

Hoje eu venho aqui para homenagear uma pessoa virtuosa que é o Nando, sou um grande admirador de todo seu trajeto no servidor, desde quando era jogador sempre foi diferenciado, e por diversas situações conturbadas ele se superou, com uma ampla capacidade demonstrou suas qualidades, nunca deixou que os outros lhe frustrassem dizendo não, gradativamente foi evoluindo seus conceitos em respostas e fundamentos, nos quais hoje são praticamente impecáveis, e eu fico lisonjeado em saber que você usou meu suporte como referência para lapidar seus propósitos, isso me deixa muito pândego, tentaram lhe ofuscar com críticas e esnobação mas não conseguiram, pois sua determinação e foco não deixaram lhe abater, e sua contribuição para o servidor foi fundamentalmente importante, não se esqueça dos seus amigos de verdade, aqueles que lhe apoiaram nas más e bons momentos, e esse seu destino tão pérfido traga frutos para que você saiba assimilar tudo aquilo que você já passou aqui dentro, o elogio não é apenas pela a amizade, e sim por estar com um nível de voluntarismo muito árduo no fórum, enfim pode contar comigo para qualquer momento, por que pras amizades aquelas verdadeiras eu não exito em nenhum momento em perder tudo que eu tenho para apenas ajuda-los, tamo junto parça. :group:

4

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 September 2014 - 11:41 PM

-
Existem pessoas que entram em sua vida, saem, se transformam em amigos, umas lhe usam de escada, outras lhe ignoram depois de tudo, e você Ezequiel, ao lado de no máximo mais 5/6 amigos, é a pessoa que hoje eu mais confio pelo simples fato que você partilha da mesma ideia e do mesmo ideal que eu, que é o de sempre valoriza as pessoas que nunca lhe deixaram na mão. Você é um grande amigo não só dentro do servidor porém fora dele, e sou muito grato em ser reconhecido por um jogador que 100% do servidor aclama e chama de mito, com certeza tua trajetória por aqui é uma das mais vencedoras e sua pessoa conquistou tudo e a todos, quero só lhe agradecer pois lhe tenho juntamente do Matrix os meus professores de suporte, meus professor de conduta e me ajudaram a ser uma pessoa melhor dentro do servidor. Meus agradecimentos eternos por estar sempre ao meu lado independente de cargo ou não. Vo voltar e em grande estilo e tu poderá contar comigo, se me conhece e sabe como eu faço as coisas. :zoinho:

Você tem e sempre terá não só meu RESPEITO mas como de todo este servidor.

:love:


Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 September 2014 - 09:52 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)