Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Ezequiel - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Ezequiel

#1 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 24 September 2014 - 10:20 AM

Olá, caro Ezequiel, tudo bem? :)

Eis um grande exemplo de moral e absurda disciplina, frutos, que brotam em grande exuberância em somente um só indivíduo, fato insólito, que ocorre em preciosíssimas ocasiões descendentes do destino.

O critério seletivo que você usou para eleger os seus valores fora intransigente e, sem dúvidas, digo que você arquitetou ideias compreensíveis e dinâmicas, assentando vigas consistentes, obra que por nenhuma razão, jamais fora ou será estremecida por resquícios falaciosos -, sendo este um fato límpido para qualquer individuo que tente ousadamente entender.


CAPÍTULO PRIMEIRO: pelo inestimável valor que carrega em si mesmo, não creio sequer por um segundo, na existência de ensejos dignos para com o seu desligamento.

CAPÍTULO SEGUNDO: entulhado de tendências, se destacou de maneira clara entre os demais, dando-lhes lições de amor, respeito e voluntariedade.

CAPITULO TERCEIRO: você é um homem de sorte; de tão querido e amado fez merecer e, ainda faz, cada partícula dirigida a você de elogio escrito nesta comunidade amistosa.

E, por fim, julgou ser justo usando uma das táticas mais certeiras para atingir o triunfo por muitos cobiçado;

[''Escolheu fazer parte do projeto pelo sentimento, neutralizando a insuportável rotina de simplesmente estar por estar, por status''.]

Minhas considerações introdutórias, acima já mencionadas, regulam a intensidade do calibre do que eu tinha para lhe dizer. O meu objetivo precípuo é somente mostrar parte dos seus valores, embora o espaço seja de cunho público, nunca hesitarei em manifestar.

Abraços, Ezequiel.
Estamos juntos, seja em qualquer ocasião.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   SombraWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 September 2014 - 10:33 AM

Ou seja , o mesmo goste .
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 24 September 2014 - 09:10 PM

Colocando um ênfase para que o mesmo coloque o pronunciamento, (perdoem-me pela postagem).
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 September 2014 - 10:45 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)