Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] STAFF 2014 - Howrang - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] STAFF 2014 - Howrang

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 23 September 2014 - 03:35 PM

*
POST POPULAR!

Olá,


Saudações a todos os membros do fórum, venho a esta ocasião para postar minha despedida da equipe, primeiramente eu gostaria de transpor o conteúdo explicativo que justifica minha saída da equipe, eu fiquei muito frustrado e totalmente abalado quando fui pego repentinamente com minha desintegração da equipe, pelo o seguinte argumento " ausente e falta de interação com a equipe ", não estou revelando nenhuma informação interna apenas o motivo na qual foi para justificar a minha saída, isso foi algo surpreendente pra mim pois o meu intuito quando eu entrei para a equipe era de iniciar um novo ciclo, não almejando níveis hierarquicos, mas sim trazendo a lucidez e qualidade ao servidor, eu realmente não sei o que é ser ausente, pois sempre logava para ajudar em eventos, trocas, retirar dúvidas, rei de arena etc, exemplos que resumem um pouco desta performance. foram o big mata mata, fui o único MD presente do ínicio ao fim, o mata-mata do dia 7 de setembro não tinha nenhum membro da equipe disponível no chat eu fui e me voluntariei a gerenciar o evento, fora que sempre estava ali presente logava todos os dias, nunca fui vítima de reclamações no fórum relacionadas a ausência, eu entrava no game sempre dava atenção para todos, sem excessão, nunca me opus a jogador algum só pelo o cargo, tinha o respeito e a admiração dos jogadores, sem contar os árduos 5 anos de muaway, que me trouxeram bastante experiência, nunca passei 2 dias em sequência sem logar no servidor, não só logar mais logar e fazer a diferença, pois se alguém achava que eu estava deixando a desejar em algum aspecto no servidor pode postar no tópico, o que é se ausentar na minha concepção e ficar sem logar no servidor durante mais de 5 dias sem qualquer justificativa, e com uma série de reclamação dos jogadores, uma coisa que sempre dei prioridade enquanto atuava como staffer, era agradar aos jogadores, pois muitos membros da equipe realizam determinada tarefa no jogo com o intuito de que o administrador fique satisfeito, mas enquanto isso ele não da atenção ao jogador não sabe filtrar aquilo que o pessoal do jogo quer, e acaba se equivocando nestas atitudes, mas parece que todos os meus atos foram em vão, todos sabem do meu potencial e capacidade, o Lucas antes de me tirar da equipe não chegou a conversar comigo, apenas me constatou que eu não era mais moderador, sendo que durante este intervalo de tempo eu estava dormindo, meu propósito aqui não é incitar os players, até por que sou grato pela a oportunidade que a administração me concedeu, e queria me tergiversar caso esse meu pronunciamento cause algum constrangimento aos administradores do servidor, admiro tanto o Bruno quanto o Lucas, são profissionais de extrema qualidade sabem suprir as necessidades do jogo, e sou grato a eles por me proporcionarem tantos momentos bons, todavia antes de me tirar da equipe deveria ter utilizado os fatos como oposição, por que eu tenho certeza que se parassem para puxar log´s e averiguarem o que eu estava ou não fazendo no servidor, jamais eu teria saído, como vocês sabem eu trabalho a tarde e no período da manhã eu estudo, mas conseguia conciliar o jogo na minha rotina, mas que mesmo assim trazia eficiência em cada ato que eu realizava, sem mencionar que nos finais de semana e feriados eu permanecia durante muito mais tempo online no jogo, O FireBoy_GM tem uma rotina bem similar a minha, então eu não compreendo esse termo "ausente", mas enfim eu consegui delapidar a minha imagem ao servidor, e demonstrei a todos o meu potencial, só ressaltando que o outro aspecto foi por eu ser reservado enquanto staffer, eu tinha amizade com todos na equipe nunca os administradores tiveram problema comigo em relaçaõ a briguinhas com um ou outro sempre me relacionei bem, mas o que não é viável é ficar de bate-papo no chat 24 horas, mas mesmo assim eu assimilei naquilo em que fui orientado e fui mais interativo, tanto é que 1 dia antes de ser removido, eu e Great estávamos em uma etapa do evento e estavamos conferência, tinha um vínculo com todos ali dentro, mas mesmo assim era rotulado de "reservado" e "morto", eu expliquei toda essa situação ao Lucas, mas não fui correspondido, mas de qualquer forma eu não estou triste nem revoltado com toda essa situação, eu só quero trazer a veracidade dos fatos aos jogadores, essa meu momento fugaz na equipe nem está ao nível do que eu projetei como futuro, por que minha vontade era de permanecer, de ficar, mas mesmo me doando ao máximo sendo fiel eu não tive êxito, me desculpem, quero que saibam que eu nunca desejei ser da STAFF pra elevar a minha moral ou pra ganhar alguma coisa em troca eu fazia aquilo por que eu amava, e nunca esperei nada em troca, nem um mínimo obrigado, mas se todo esforço, determinação, foco e persistência foram em vão eu não sei qual a fórmula para o sucesso, "Injustiça"? talvez, mas uma coisa que nunca vou fazer e ficar culpando um ou outro por minha saída, vou absorver tudo como experiência tanto de vida como no jogo, e dar continuidade na minha trajetória, agradeço aqueles que me apoiaram desde o ínicio aos verdadeiros amigos, eu não queria que tivesse sido desta forma, Obrigado, salve pros parceiros que são de fé. :animado153_:

Este post foi editado por Howrang_: 23 September 2014 - 09:15 PM

82

#2 Membro offline   Hang_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 23 September 2014 - 03:36 PM

VCC É MITO
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hang_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
1

#3 Membro offline   Copacabana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 23 September 2014 - 03:37 PM

Isso ae Amigo segue sua Jornada tu foi Um grade MD , nesse servido


Boa sorte na sua Jornada e que deus Ilume sua Caminhada Valeu Mito Abraços <3
1

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 23 September 2014 - 03:37 PM

-
Não sou de comentar quando não sou citado, porém você merece ser elogiado por tudo o que já fez aqui, um cara super especial para mim que fez parte da minha trajetória um professor de suporte, deu show de humildade e até hoje esbanja isso, quero que tu saiba que estarei sempre presente quando precisar, obrigado por tudo mano, você mitou e merece todos os aplausos possíveis um dos melhores que já passou pela equipe, tem meu respeito brother, forte abraço! ♥
Imagem
2

#5 Membro offline   ExHORNET-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 23 September 2014 - 03:38 PM

Mito é mito, com ou sem MD... Tmj ♥
1

#6 Membro offline   Fr0zEr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 25-August 14

Postou 23 September 2014 - 03:39 PM

Boa sorte :D
Imagem
1

#7 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 23 September 2014 - 03:39 PM

Você sempre será lembrado Gafanhoto você mitou parça , tamo junto, tk5 na veia . ♥

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 23 September 2014 - 03:39 PM

você é MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e um irmão mlk <3
Tmj sempre , pode contar comigo !

0

#9 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 23 September 2014 - 03:40 PM

Sempre será mito , não consegui ver você como game master mais quem sabe uma proxima vez né? te amo lecão <33

Este post foi editado por iVenon: 23 September 2014 - 03:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 23 September 2014 - 03:42 PM

Pode ter certeza de uma coisa,suas e atitudes dentro do servidor não foram em vão,até porque você é admirado e tem o respeito da maioria.Você representou e muito,essa de ''ausente'' eu realmente não entendi,pois você era o Moderador mais ativo na equipe,e com certeza deu o seu melhor,além disso você é muito humilde uma grande pessoa que a gente pode olhar e se inspirar em você,sua trajetória foi grandiosa na equipe e fora dela,melhor suporte é o seu gafanhoto,pode ter certeza,espero que um dia volte e entre para equipe novamente,te amo Gafanhoto_GM! ♥
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 23 September 2014 - 03:44 PM

Que chato vey :-(
Injusto isso. ;-)
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 September 2014 - 03:45 PM

:/
Realmente fiquei muito triste quando você foi removido, pra mim você não era "morto" e sim "ausente" na minha opinião. Sua rotina é cheio de afazeres onde você ainda encontrava algumas horas para dedicar ao servidor. Já passei por isso e você sabe pois te falei um dia antes tudo oque acontecia comigo e a minha vontade. Uma coisa que faltava em você era interação com seus companheiros, não 24 horas pois isso é impossível para qualquer um porem conversar com seus companheiros não é nada de ruim. Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa <3

Tive a honra de fazer eventos com você!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 23 September 2014 - 03:46 PM

Howrang você foi e sempre será um dos melhores Moderadores que eu já vi , pois você merece ser elogiado e ter todo o sucesso do mundo, você é super humilde cara, sempre procurou ajudar todos os jogadores que temos em nossos servidores, nunca procurou a ofender ninguém pelo contrário sempre agradando todos, cara não se preocupe pois a sua história você já fez pois mito você é, e nunca se esqueça que você poderá contar comigo por que der e vier, eu te considero demais, portanto oque precisar é só me chamar, fica com deus, e olha deus fecha uma porta para abrir uma melhor ainda .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Chopper-OP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 23 September 2014 - 03:46 PM

Chopper-OP
By:: Chopper-OP

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diverção!
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 September 2014 - 03:47 PM

Fiquei surpreendido quando vi você sendo editado a membro, jamais passou pela minha cabeça que você foi retirado da Equipe por ausência, pois você sempre estava online e realizando as tarefas do cargo, tanto no fórum quanto no game, sempre concedia atenção aos jogadores, onde satisfazia jogadores em massa com sua humildade. Você foi o único membro que não deixou de ser você pelo um simples cargo, manteve a humildade mesmo estando dentro da STAFF, ao contrário de muitos. Você foi um ótimo membro, tanto é que não vi uma reclamação relacionada a você no fórum/game. Se o processo de retiração da STAFF está assim, por causa de ausência, que comece a limpa..., este ato não pode ser cometido somente com você, todos aqueles que estão ausente devem receber a mesma punição. Você tem o meu respeito e admiração, não estarei reputando a despedida, pois excedeu o limite, mas assim que chegar a reputação, estarei reputando o tópico. :love:

Este post foi editado por Ufologo: 23 September 2014 - 03:49 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Chopper-OP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 23 September 2014 - 03:48 PM

Chopper-OP
By:: Chopper-OP

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diverção!
0

#17 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 23 September 2014 - 03:49 PM

tu é mito cara, mitou e fez sua parte admiração total !

Imagem
0

#18 Membro offline   OS__RICOS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 23 September 2014 - 03:51 PM

Você era um membro da staff querido por muitos pós alegrava todos e numca vi algum player reclamando e falando que vc estava ausente,Espero que o nosso administrador bruno e lucas verifique sua conta e ve se realmente você estava ausentado,E o nosso administrador tinha que pelomenos chama você na web para conversa para ver o motivo da ausencia e se teve ausencia ou não..eu admiro muito você Howrang espero que os nossos 2 administrador possa ver o seu lado...
Atenciosamente,OS__RICOS-




PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
0

#19 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 23 September 2014 - 03:51 PM

-
Digo nada, se você era ausente, nem falo dos GM's
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#20 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 23 September 2014 - 03:54 PM

-

Que é isso? Howrang sempre foi o melhor Staffer, para mim ele é melhor e os outros tambem, mas ele foi aquela pessoa que nunca foi mais melhor que um jogador, eu vejo que os Game Master acham ser melhores ou algo assim, mas How? Howrang sempre foi com o jogador que precisou dele, e ele nunca virou as costas para um jogador.
Ao contrário com outros Gm´s que sim.
Howrang sempre ficou Online, cada vez que ele entrou no jogo me deixa muito feliz, porque ele é uma boa pessoa e nunca vai deixar de ser o que é só por um cargo no membro da STAFF, neste momento o Administrador "Lucas" Errou muito em tirar o melhor da STAFF.
[Obs]: estou sem palavras. :weep:

Vou te esperar em tarkan5 ♥ sempre
Howrang eu te amo ♥ :toy9:



Imagem


Atenciosamente : BKCoKe
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Este post foi editado por BKCoKe: 23 September 2014 - 03:58 PM

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)