Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Há uma possibilidade de algum membro da STAFF pedir para o administrador responder o meu ticket? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Há uma possibilidade de algum membro da STAFF pedir para o administrador responder o meu ticket? -

#1 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 22 September 2014 - 01:05 PM

Meu ticket tem haver com o WAR TOTAL,então queria que ele respondesse,pois dependo dessa resposta pra eu ir ou não no evento,entendem? Agradeço.
0

#2 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Negativo, todos os player's são nesta questão tratdos igualmente e STAFFER's não podem influciar no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Não, pois nenhum ticket é mais importante do que o outro, e por isso existe um prazo para eles serem respondidos. Então aguarde por esse prazo, e espera uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Prezado, não adianta ficar criando tópicos semelhantes a este, pois nada poderá ser feito são muitos tickets para serem lidos e vários outros para serem respondidos que já se encontram em analise, o senhor deverá esperar o prazo estipulado como qualquer um outro jogador, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

O correto a se fazer é você pegar o número de protocolo e encaminhar para algum membro da equipe passar para administração estar averiguando.
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Não, pois um ticket tem um prazo para ser respondido em até 72 horas úteis, e não há como algum membro da equipe solicitar o administrador para responder o seu ticket sendo que podem ter outros na sua frente, tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Não, você necessariamente deverá aguardar o prazo estimado para uma interação administrativa no seu ticket, que no caso são de 72 horas úteis.
0

#8 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Infelizmente não,pois há vários depósitos que o administrador tem que responder,e se fosse assim,viraria uma bagunça pois os membros solicitariam tal ato aos membros STAFF,emfim os ticket's são respondidos pela ordem de chegada,em membro chegará sua vez.

Este post foi editado por Templario_: 22 September 2014 - 01:08 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Se você já enviou o ticket apenas aguarde,pois assim com você existem outros na espera da resposta,funciona como uma fila então aguarde chegar a sua vez respeitando o prazo estipulado.

Este post foi editado por Ky3LL: 22 September 2014 - 01:08 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 September 2014 - 01:07 PM

Há possibilidades sim, basta você está enviando o protocolo do ticket por mensagem pessoal a um membro da Equipe que se encontra online no momento, solicitando. Lembrando que ficará a critério do mesmo enviar ou não o seu protocolo, porém, para que as chances se tornem maiores, envie para mais de um membro e consequente, aguarde pela interação dos mesmos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 22 September 2014 - 01:09 PM

Nenhum ticket é mais importante que o outro, ou seja todos os jogadores tem o mesmo direito, e a nossa administração responde somente quando der o prazo, e respondem os usuários que encontra-se na sua frente, por isso que existe um respectivo prazo estipulado, para que a nossa administração possa responder, portanto aguarde a sua vez, e aguarde interação dos mesmos.

[]'s.

Este post foi editado por Acem_: 22 September 2014 - 01:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 September 2014 - 01:09 PM

Não, não existe essa possibilidade, até por que, os ticket's são respondido de acordo com a ordem de chegada, ou seja, á diversos ticket's na sua frente, sendo assim, é essencial que você aguarde a vez do seu ticket ser respondido, assim como você precisa de uma resposta para o seu problema, os demais jogadores necessitam de uma posição administrativa, sendo assim, aguarde a vez do seu ticket ser respondido.
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 September 2014 - 01:10 PM

Olá, Todos os tickets são averiguados parcialmente , ou seja, são lidos e resolvidos sem nenhuma inteção grandiosa ou pequena, enfim aguarde pois todos os tickets são resolvidos por um unico prazo de 3 dias, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 22 September 2014 - 01:10 PM

Nenhum ticket tem mais importância em relação aos outros, todos tem um tempo limite para ser abertos e respondidos, e você também terá que aguardar o seu tempo.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 September 2014 - 01:11 PM

Boa tarde, esteja me enviando o protocolo de seu ticket via 'mp' para que eu possa estar enviando o mesmo para nosso administrador, lembrando que o mesmo pode ou não responder.
0

#16 Membro offline   Fraps_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 22 September 2014 - 01:11 PM

Não há nenhuma possibilidade, pois os ticket só são respondidos por etapas, então o prazo para eles ser respondidos são de 72 horas resultando 3 dias, espero que tenha paciência para aguarda a resposta do mesmo.
0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 September 2014 - 01:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)