Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avisos] Correção do Master Imp Red e Blue - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] Correção do Master Imp Red e Blue Pet's de ataques estão corrigidos, saiba mais...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 22 September 2014 - 02:11 AM

Olá,

Devido a muitas reclamações que recebemos nos últimos dias, fizemos vários ajustes e algumas correções que de fato não estavam entregando um resultado satisfatório para os novos Pet's que no caso é o Master Imp Red e o Blue.

Talvez não tenha ficado claro sobre a função desses pet's, iremos explicar abaixo e comparar com os outros pet's existentes no servidor:

MASTER IMP:

Quote

Ambos os Pet's Red ou Blue, tem como objetivo principal melhorar o ataque do seu personagem, em todos os aspectos. Um personagem é composto por DANO CRÍTICO, DANO EXCELENTE, DANO MÁGICO entre outros, quando você está em um PvP toda hora o dano é uma cor diferente, cada cor daquela representa um ataque diferente, futuramente iremos montar um tutorial explicando cada uma. Pois bem, esses novos pet's tem como função aumentar todos esses ataques.

Ou seja, caso seu personagem tire um dano de 1.000 sem pet, com o pet você irá tirar 1.000 + 35% = 1 .350 de dano (de qualquer tipo), e se esse dano for crítico o aumento será ainda maior, será: 1.000 + 35% = 1.350 + 3% = 1.390, é dessa maneira que é calculado esses danos no servidor.

E sobre o option de IGNORE ATAQUE POSEIDON E CHRONUS, caso seu oponente esteja usando uma ARMA CHRONUS e ela cause um dano de 1.000 em você, se você estiver usando o MASTER IMP RED, 3% desse dano recebido é ignorado, ou seja, ao em vez de você receber 1.000, irá receber 970. Parece pouco, mas na hora de um PvP cada ponto ignorado ou cada ponto extra ajuda. E o mesmo exemplo vale para o Master Imp Blue, porém no lugar do Chronus você coloca o Poseidon. E para os demais itens, ele ignora? Não.


DEMAIS PET's:

Quote

Vou citar os dois outros principais Pet's no servidor que é o Master Angel Pet e o Dinorant.

Vale lembrar que cada pet desse é diferente um do outro, não é justo você comparar DINORANT COM O MASTER ANGEL PET, ou COM MASTER IMP, pois cada PET desse tem uma função diferente.

No caso do Dinorant, pode se dizer que é híbrido, ou seja, ele melhora seu ataque e sua defesa, claro que ele não melhora o seu ataque como o Master Imp, e nem a sua defesa como o Master Pet, porém ele reúne um pouco de cada um, e tem um PET que faz as duas funções.

Já você que quer investir e ter um personagem totalmente focado em defesa, ou como popularmente é conhecido no servidor "jogadores goleiros" o recomendado é o Master Angel Pet, pois o Dinorant não defende como ele, porém o Master Angel é ótimo em defesa, e ruim em ataque.


Espero ter esclarecido algumas dúvidas, e quebrado alguns "boatos" referente a estes pet's.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

26

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)