Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Plank/Ufologo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Plank/Ufologo

#1 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 20 September 2014 - 05:54 PM

Venho aqui criar esse pequeno elogio pra elogiar um cara que admiro muito nesse fórum, acima de tudo é humilde e curto muito ele.

Plank/Ufologo, humildade em pessoa e sem dúvida hoje é um dos melhores suporte que esta atuando no fórum, pois possui suas habilidades individuais no qual se destaca em determinado aspectos e com certeza é um dos grandes concorrentes a próxima vaga de Colaborador, se não for o próximo, até porque ele merece muito e já esta um certo tempo prestando suporte ao servidor. Sem contar na sua passagem pela STAFF que foi um sucesso, infelizmente por motivos pessoais ele não chegou a GM, mais agora com certeza ele irá retornar a STAFF e irá se tornar um ótimo GM pra animar a galera. :weakbench:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 September 2014 - 06:02 PM

Nunca imaginei que teria a sua amizade, pois eu não gostava de você antigamente e nem você de mim, mas tivemos a oportunidade de conversar em conf/chat e conseguimos fazer as pazes, vi que você não era a pessoa que eu imaginava, mostrou que tem humildade, e caráter, hoje em dia todos os dias conversamos, tanto no skype quanto no Whatsapp, nossa amizade é verdadeira, e nada irá quebra-la, pode ter certeza.
Referente ao suporte, é... Realmente estou ha um bom tempo, e até o momento não tive uma nova oportunidade, espero ser o próximo Colaborador, não é só por que sou eu, mas o sacrifício que fiz poucos fazem, sair de uma escola para entrar em outra apenas para ter tempo de se dedicar ao suporte, SOU MERECEDOR. Mesmo que eu não consiga almejar o cargo novamente, não ficarei bravo, tudo é feito da vontade de DEUS, o que tiver que ser será meu, e o tempo determinará. Tmj Stronda mito ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 September 2014 - 06:32 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)