Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   Rafael_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 20 September 2014 - 12:27 AM

Eu esqueci o email da minha conta. No caso eu criei um ticket explicando ocorrido e ja passou o prazo de 72 horas.
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 September 2014 - 12:28 AM

Você terá que continuar aguardando, pois se você cancelar o seu ticket e criar outro, irá demorar mais ainda. Então aguarde uma interação administrativa, que no qual poderá ser à qualquer momento, pois segundo você já se passou do prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 20 September 2014 - 12:29 AM

O senhor deve aguardar a administração responder,até porque os mesmos demoram tanto,pois estão analisando as informações que você escreveu,para que sim possam responder e talvez resolverem o seu problema.
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 20 September 2014 - 12:29 AM

Bom já que você criou um ticket o senhor deverá esperá, pelo fato que seu ticket pode está em status de Analise, quando um ticket entra em Analise não tem prazo certo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 20 September 2014 - 12:29 AM

São muitos ticket's enviados diariamente,o administrador responde o mesmo pela ordem de chegada,você deve aguardar,pois as vezes passa do prazo mesmo,emfim no fórum o problema não será resolvido,portanto continue aguardando a resposta.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 September 2014 - 12:29 AM

Verifique se o seu ticket se encontra em análise, é bem provável que esteja, caso sim, não há um prazo para o concedimento de uma nova interação Administrativa. Dependendo do caso, pode levar semanas e até meses para o problema ser solucionado, portanto, seja compreensivo caso o atraso seja prolongado.
Motivo da edição: Correção em uma palavra.

Este post foi editado por Ufologo: 20 September 2014 - 12:32 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 September 2014 - 12:30 AM

Como você disse já enviou um ticket para a administração, se já aguardou um prazo de 72 horas úteis continue no aguardo, pois é um caso para ter bastante análise para uma interação da parte da administração, continue no aguardo que a qualquer momento você poderá ser respondido por já se passou do prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 20 September 2014 - 12:30 AM

-
Se você realmente fez tudo corretamente explicando exatamente os fatos, e não obteve uma respectiva resposta da nossa administração, aconselho que você continue aguardando para que você possa obter uma resposta para está resolvendo seu respectivo problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 20 September 2014 - 12:31 AM

Aguarde mais um pouco as vezes ocorrem algum tipo de imprevisto !!!
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
2

#10 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 20 September 2014 - 12:31 AM

Não existe outro método a se fazer a não ser aguardar uma resposta de nosso administrador perante ao assunto, é válido ressaltar que dependendo dos afazeres de nosso administrador e também do assunto, esse ticket pode se prolongar por x dias, enfim, aguarde até que uma resposta seja concedida ao senhor e que o problema seja resolvido, pois assuntos como esse, só nosso administrador pode resolver, então aguarde.
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 September 2014 - 12:32 AM

Basta aguardar, pois caso sua autoria esteja efetuando o cancelamento do mesmo só irá fazer com que demore mais para você obter uma resposta administrativa, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá responder seu ticket, pelo fato de que não tem só sua autoria para o mesmo responder são vários jogadores enviando ticket ao mesmo devido a maratona de inverno que estamos, portanto espero que compreenda e aguarde pois em breve você será respondido.

Este post foi editado por Coyote_-: 20 September 2014 - 12:32 AM

0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 20 September 2014 - 12:32 AM

Sera necessário você continuar aguardando, pois geralmente assuntos relacionados a recuperação de dados, nossa administração altera os estados do ticket para (Analisando), sendo assim, o mesmo não terá prazo exato para ser respondido, portanto basta esta aguardando que a qualquer momento seu ticket poderá ser respondido.
0

#13 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 20 September 2014 - 12:34 AM

Aguarde mais um tempo que o senhor já vai ser respondido, eu acredito que administração está com tickets lotados ou mesmo ainda não chegou sua vez vamos supor que você está em uma fila esperando sua vez.
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 20 September 2014 - 12:34 AM

Como o senhor já enviou um ticket para nossa administração relatando o ocorrido oque resta fazer é aguardar, pois algumas vezes ocorre atrasos nas respostas de ticket's, pois como todos sabemos nosso administrador obtêm muitos outros afazeres em relação ao server, site, fórum, entre outras coisas e com isso ocasiona o tal atraso nos ticket's, no mais aguarde que o mais rápido possível seu ticket será respondido pela nossa administração. Vale ressaltar que seu ticket já pode ter sido visualizado e encontra-se em analise e com isso sempre é uma demora maior que o prazo estipulado de 72 horas úteis, sendo assim certifique-se, se seu ticket não encontra-se em analise.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 20 September 2014 - 12:40 AM

Continue aguardando que o Admin ira responder seu Ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 20 September 2014 - 12:41 AM

Deve aguardar , o ticket após ser verificado entra em análise . Tendo um tempo prologando para ser sanado sua dúvida.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 September 2014 - 12:45 AM

Você deve continuar no aguardo, ate porque nossa administração recebe muitos tickets diariamente, sendo assim as vezes ocorre alguns atrasos, lembrando estamos em épocas de promoção sendo assim nosso administrador tem que responder vários tickets sobre a promoção entre outros tickets sobre o mesmo assunto que o seu, peço que tenha mais um pouco de paciência que logo mais você sera atendido.
0

#18 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 September 2014 - 12:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)