Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Membros Do Suporte & STAFF ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Membros Do Suporte & STAFF !

#1 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 19 September 2014 - 10:15 AM

Pois bem, venho por meio deste tópico criar Meu 2º Elogio, sendo assim irei mencionar alguns membros aqui, portanto vamos lá :king:

Imagem

Acem_: Patrick, realmente você vem apresentando um grande trabalho, dando belíssimas respostas em tópicos, e além de tudo esta sempre ativo, você não tem a tag de _CL, mais te respeito como deles, portanto espero que continue com essa belíssimas respostas e que venha sim ficar bem ativo em nosso web fórum e não lembra-se de manter o Foco, Força & Fé !

Dance: Também vem sempre estando ativo, e quando eu menos espero para responder um tópico a resposta do Dance já esta lá em 1º, evitando de deixar eu fist kk, mais além de tudo você já teve passagem na equipe e isso mostra o tanto em que seu trabalho é ótimo, vamos manter o foco pois tudo é capaz !

HardZoorD: Junior, sem palavras pra tu Junin, você é um menino que é capaz de conquistar tudo que querer, só questão de vontade, portanto não pense em desistir nunca pois isso não leva a nada a não ser ficar arrependido, portanto mostre para todos do o que você é capaz ser o que deseja !

Xora_: Gustavo, coé meu chará meu fã de nome kk, também é um ótimo menino com belas palavras em suas respostas dadas nos tópicos que são criados, e também é um ótimo Designer faz cada Kit Designer monstruoso ^^, pois bem tudo é questão de tempo quando você menos espera você acaba conquistando o que sempre deseja, sendo assim vamos sempre ficar de cabeça erguida e mantendo a Fé !

Fenix_xP: Leonardo, foi um dos Game Master mais mito que eu já conheci, e além de tudo já deixou ótimas lembranças para nós membros que samos considerados fã seu ^^, agora vem apresentando um grande trabalho novamente, como já tem uma ótima experiência e só continuar com o Foco e seguir em frente, quando menos esperar já verá que tudo foi conquistado novamente.

Live_xP: É um membro que não conheço muito, mais sempre vem se destacando em suas respostas e isso chama muito a atenção, por isso é um dos motivos que estarei mencionando sua pessoa em meu elogio, o que tenho a dizer é pouca coisa mais creio que isso te dará um incentivo maior.

Version_: Também é um membro que eu não conheço, mais sempre vem estando ativo não é atoa que o mesmo esta no TOP POSTER, e como percebi você é um novo membro até por que sua conta parece ter sida criada á pouco tempo e isso é bom pois já vem se destacando, portanto mantenha o Foco sempre !

Coyote_: O mesmo é um novo membro do Suporte também e além de tudo vem sempre estando ativo não é atoa que o mesmo esta também no TOP POSTER, o que tenho a falar é bem poucas palavras mais espero que elas traga algo diference em seu pensamento e que mude algo nele, minhas palavras esta sendo mencionadas para que você possa ter um incentivo maior do que já esta tendo, enfim, continue assim sempre.

Ufologo: Também é um membro que já obteve passagens pela equipe e todos nós sabemos que seu trabalho e feito com dedicação e força de vontade, portanto continue sempre assim Plank, pois tenho certeza que conquistará todas suas metas !

4nJo_: Gabriel, também é um ótimo menino com ótimas respostas e além de tudo é um amigo que tem meu total respeito, pois conheço seu trabalho e sei do que você é capaz, portanto continue sempre assim biel !

Beyaz: Lucas, já estava esquecendo de tu mano, mais ai lembrei que faltava um mito e não lembrava quem era ai fui até meu perfil e vi uma visita sua lá e assim lembrei quem estava faltando, o que tenho a falar de você é pouca coisa pois já é um membro Antigo no Suporte e tem uma ótima qualidade para se integrar a EQUIPE, enfim.

Os membros citados acima são um dos que vem sempre se destacando bem em minha concepção, mais ali não estão todos, portanto mencionarei abaixo alguns outros membros do Suporte, vamos lá:
Marck_
Tailor_
PANGYA
Shot
Noufh
Pedro_-
Junior_-

Imagem

Membros & STAFF


Bom, eu não faço mais parte da área designer, e obvio que um dia eu já cheguei a fazer parte, só que desejo não ser mais um Aprendiz de Designer e sim um Colaborador, mas eu sei o tanto que fazer Kit's para fóruns entre outras tipos de montagem é difícil, pois nada na vida é fácil, portanto espero que vocês que Mencionarei abaixo continue Sempre assim pois vocês realmente merecem esta sendo elogiado sempre !

Membros Designer:
Wazer
Geh_xP
RenanLuis
FabioRei
Misty_-
Feeling_
BR_-
_Hazard
Vene_
AwayDS
LooraSexy

Membros STAFF:
Fighting_AP
Strong_DS
Vinny_AP

Imagem

Winch_CL: Novo integrante da Equipe, com certeza foi uma ótima escolha de nossa administração esta lê convidando a fazer parte da equipe, pois bem você mereceu ter recebido este tal cargo, pois o que tenho a falar é seu sonho já esta praticamente alcançado creio que ainda faltam alguns outros cargos, porém já esta mais fácil deles virem, agora só basta manter a cabeça erguida e seguir em frente !

Beatles_CL: O que tenho a falar de você também é poucas coisas pois sempre vem estando ativo e comprido tudo que deve ser feito por um Colaborador, realmente esta de Parabéns !

Matrix_CL: Um Ótimo colaborador com belíssimas respostas, o que falta é só ficar um pouco ativo, mais de resto o senhor esta ótimo !

Andree_MD: Andre, estava demorando chegar seu nick em meu elogio, já estava ficando angustiado kk de citar vários nicks e o seu não chegava nunca kk até que fim, o que tenho a falar de você também é pouca coisa mais eu sei do que você é capaz de fazer, para conquistar o que deseja o que tenho a falar e que continue assim sempre e como você deve lembrar você é um dos moderadores que tem meu total respeito pois foi você que fez eu voltar a dar suporte sempre me incentivando agora só tenho que lê agradecer por tudo isso !

Veloxy_MD: Veloxy, você também é um ótimo moderador e tenho certeza que você é capaz de tudo e além de tudo isso você foi o moderador em que ajudou eu a realizar um dos meus sonhos em menos de dois meses de suporte que foi Auxiliar você e o Ex Colaborador Andree_CL a retirar duvidas no Servidor, o que tenho a dizer é que sempre que for retirar duvidas me convide kkk zoa, enfim, é isso. :king:

FireBoy_GM: Ótimoooo Game Master, amava quando você logava no servidor para fazer eveentinhos era muitos bem feitos e além de tudo você era bem ágil acho que não era não pois ainda é, o que esta faltando para você voltar a o que era antes e ter mais tempo disponível.

Proxy_GM: Belo game master com diversas habilidades em eventos, vem sempre estando ativão e também sempre vem estando animando os nossos players do servidor com esses belos eventos, portanto continue assim sempre que o seu trabalho será reconhecido por muitos !

About_GM Coé Aboutme_GM estarei mencionando você em elogio pois bem você já deve saber por que né, obvio que é por que você vem sempre estando ativo e sempre ajudando a moderador também o fórum e além disso nem vou falar sobre seus eventos pois todos sabem que eles são mitos :king:

Administradores Bruno/Lucas: Adminhus vocês são realmente mitos por deixar nosso servidor do jeito em que esta, sempre eu venho tendo uma ótima jogabilidade nunca cheguei a passar por problemas em que algo pare de funcionar, e também nunca fui vitimas de programas maliciosos como Trade Hacker o qualquer outra coisa do tipo, pois muitos falam que tem sim no servidor, só que isso não se passa de boatos, a segurança em que o senhor nos da é totalmente confiável pois bem o senhor sabe o que esta fazendo, sobre a promoção e lançamento dos novos itens tenho a falar e pouca coisa, até por que o mês passado foi muito corrido e este também esta sendo pois o que importa é que nosso Servidor teve Inovação e ainda continuará tendo até por que há vários eventos para serem ocorrido até por que estamos com uma Grade de Eventos aberta.

Também mandarei um salve Para os Membros que estão online neste momento:
Imagem

E também aos 66 Aniversariantes de hoje:
Imagem

Este post foi editado por Gustavo_xP: 19 September 2014 - 10:26 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
16

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 19 September 2014 - 10:17 AM

Quote

Acem_: Patrick, realmente você vem apresentando um grande trabalho, dando belíssimas respostas em tópicos, e além de tudo esta sempre ativo, você não tem a tag de _CL, mais te respeito como deles, portanto espero que continue com essa belíssimas respostas e que venha sim ficar bem ativo em nosso web fórum e não lembra-se de manter o Foco, Força & Fé !


Muito obrigado Gustavo, parabéns a você também ajudando os jogadores de nosso servidor, continue assim pois você está de parabéns, e parabéns aos demais elogiados, pois eles merecem .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 September 2014 - 10:17 AM

Quote

Beyaz: Lucas, já estava esquecendo de tu mano, mais ai lembrei que faltava um mito e não lembrava quem era ai fui até meu perfil e vi uma visita sua lá e assim lembrei quem estava faltando, o que tenho a falar de você é pouca coisa pois já é um membro Antigo no Suporte e tem uma ótima qualidade para se integrar a EQUIPE, enfim.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, você também vem se destacando muito bem no forum como os demais membros que também foram elogiados, enfim muito obrigado pelas palavras reputado.

0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 September 2014 - 10:18 AM

Quote

HardZoorD: Junior, sem palavras pra tu Junin, você é um menino que é capaz de conquistar tudo que querer, só questão de vontade, portanto não pense em desistir nunca pois isso não leva a nada a não ser ficar arrependido, portanto mostre para todos do o que você é capaz ser o que deseja !


Valeu MITO Obrigado pelas belas palavras, assim como você disse "só questão de vontade" kkk, isso não falta,eu como sempre digo eu só quero uma oportunidade uma chance pra mostra o meu valor a qualidade da minha pessoa, cara e nem vem fala só de mim por que você também esta indo muito bem no suporte, mita demais nas respostas parabéns Gustavo pelo belo trabalho que vem desenvolvendo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 19 September 2014 - 10:18 AM

Quote

PANGYA


Obrigado por citar-me em seu elogio , agradeço com um grande sorriso no rosto.
Tenha um bom dia, e que todos esses citados do suporte continuem assim ajudando a sanar os problemas alheios :animado231_:

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 19 September 2014 - 10:19 AM

Estou muito feliz em saber que meu trabalho no fórum esta sendo reconhecido, muito obrigado pelo elogio e pelas palavras ditas sobre a minha pessoa. Espero que você consiga conquista seus objetivos, pois você tem um ótimo suporte no fórum.
Parabéns aos demais elogiados!

0

#7 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 19 September 2014 - 10:20 AM

-
Muito obrigado pelo elogio fico muito grato. Parabéns a você de está ajudando de uma forma os jogadores do nosso servidor e incentivando a galera que auxilia no suporte. e parabéns aos membros elogiados
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 19 September 2014 - 10:20 AM

Parabéns aos Elogiados pois vem crescendo muito o trabalho dos mesmos.
0

#9 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 19 September 2014 - 10:21 AM

Quote

4nJo_: Gabriel, também é um ótimo menino com ótimas respostas e além de tudo é um amigo que tem meu total respeito, pois conheço seu trabalho e sei do que você é capaz, portanto continue sempre assim biel !

Obrigado Gustavo, fico feliz por ser elogiado por você.
Tamo junto sempre qualquer coisa sabe aonde me encontra.
Tamo junto mlq ♥

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 September 2014 - 10:26 AM

Valeu pelo elogio Gustavo ;)
Fico feliz em receber um elogio de um ótimo membro como você.
Abração!!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 19 September 2014 - 10:34 AM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz, pois estou me dedicando ao máximo para auxiliar os membros de nosso web-fórum.
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 September 2014 - 11:04 AM

Eae Gustavo, te amo lek saiba disso ♥

Valeu por me citar, sabai que eu estaria ai, não por eu sei mito :P e sim por nossa amizade ♥ Espero que você conquiste seus objetivos aqui e na vida, você merece, pela pessoa especial que você é, te amo de coração e obrigado por traçar minha vida.


Atenciosamente — Andree_MD
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 September 2014 - 11:14 AM

Muito obrigado pelo elogio, pode deixar que continuarei nesse pique até conquistar o tão sonhado o cargo. E parabéns aos demais elogiados, realmente todos estão de parabéns.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 19 September 2014 - 11:15 AM

Quote

Shot

Muito Obrigado pelo elogio Gustavo :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 19 September 2014 - 11:20 AM

Ver postGustavo_xP, em 19 September 2014 - 10:15 AM, disse:


Wazer

-
Eu fico muito feliz em saber que estou sendo reconhecidos por jogadores aqui em nosso web fórum, pois como todos sabem a área de designer é um pouco desvalorizada, pois poucos jogadores criam elogios para elogiar os membros que estão prestando suporte em nosso fórum, fico muito gratificado em ser mencionado em seu elogio.

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 September 2014 - 11:29 AM

Muito obrigado pelas palavras Gustavo_xP, fico muito feliz em receber um elogio de membros tão bom, você pode conquistar seu objetivo também, pois você tem um grande suporte e você esta de parabéns !
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 September 2014 - 11:42 AM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras dirigidas á mim, fico muito feliz mesmo pelo reconhecimento, mais uma vez muito obrigado de coração, e parabéns aos demais elogiados, todos realmente vem apresentando um belo trabalho no fórum diariamente.
0

#18 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 19 September 2014 - 11:55 AM

Quote

Xora_: Gustavo, coé meu chará meu fã de nome kk, também é um ótimo menino com belas palavras em suas respostas dadas nos tópicos que são criados, e também é um ótimo Designer faz cada Kit Designer monstruoso ^^, pois bem tudo é questão de tempo quando você menos espera você acaba conquistando o que sempre deseja, sendo assim vamos sempre ficar de cabeça erguida e mantendo a Fé


Tudo 2 gustavo, tenho provas que você admitiu ser meu fã numero 1, é noix cara :love:

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 September 2014 - 12:04 PM

Muito obrigado pelo elogio Gustavão, saiba que você também vem se destacando muito no fórum com ótimas respostas, espero que consiga alcançar todos os seus objetivos, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 19 September 2014 - 12:44 PM

Quote

Membros Designer:

Misty_-

Muito obrigado Gustavo por me citar em seu Elogio, fico lisonjeado! Sem palavras :333 Tmj sempre ♥

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)