Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Um simples elogio a equipe MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Um simples elogio a equipe MuAwaY

#1 Visitante_Ruh_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2014 - 11:44 PM


Olá boa noite a todos !

Então, venho através desse tópico estar fazendo um singelo elogio a todos os membros da equipe atuais, infelizmente aconteceu um problema pessoal em minha familia que me impede de logar todos os dias no servidor, portanto por esse motivo que não vem ao caso citar optei por me retirar da equipe para dar lugar a outro com mais tempo, até porque não quero ser apenas um número mas saio de cabeça erguida infelizmente não consegui chegar ao tão sonhado cargo de game master, mas só de ter chegado a moderador já é uma alegria imensa pois é um sonho que mesmo sendo virtual se tornou realidade para mim.

Gostaria de agradecer primeiramente aos nossos administradores pela oportunidade concedida a mim, no início pra ser sincero eu nem acreditei quando eu recebi a mensagem pessoal perguntando se eu tinha o interesse de fazer parte da equipe aceitei é claro pois é algo que eu sonhei, batalhei e felizmente consegui, ambos são duas pessoas sem palavras cara brincam na hora de brincar, falam sério na hora de falar sério, e por ai vai, são excelentes administradores que se preocupam totalmente com todos os jogadores e também o servidor entrando pra equipe, pude conhecer melhor o trabalho dos mesmos e é algo assim que só quem ama pode fazer, portanto essa parte aqui queria dedicar aos administradores obrigado mesmo por tudo .


Nessa outra parte gostaria de elogiar todos os demais membros da equipe, pois lá não é apenas um trabalhando e sim todos, todos fazendo a sua parte para fazer o servidor cada dia melhor, gostaria de deixar um obrigado especial aos game master's, pois como moderador sempre me deixavam a vontade para aprender a realizar os eventos de forma correta, sempre falando " vai cara não precisa ter medo de errar, é errando que se aprende " é, errei algumas vezes até ria de mim mesmo kkkkkkkk, mas mesmo com esses erros que eu cometi ( que não foi por mal é claro ) eu consegui aprender muito quase tudo, só boio ainda no " o corajoso " aff -.-", mas é isso eu dei meu melhor em tudo desde o primeiro dia de colaborador até meu último dia de moderador, não vou agradecer um por um pois como citei lá no início a STAFF é uma equipe onde todos trabalham a favor do servidor, então deixo aqui meu muito obrigado a todos .



Já deixando um " recado " ai para o pessoal que sonha em ser da STAFF um dia, isso é a melhor coisa que tem você correr atrás de um sonho, no início é ruim pois é um mundo novo, você fica " meio perdido " mas conforme o tempo vai passando você vai pegando as manha e vai que vai, eu sei que é difícil mas tudo na vida vai ser assim é preciso correr atrás pra conquistar, até porque o cargo não vai bater na sua porta, então se você quiser um dia se tornar um membro da STAFF, batalhe pois é algo muito bom que você vai levar para o resto da sua vida, outra coisa também é quando um jogador te pede ajuda, você da seu auxílio ao mesmo da melhor forma possível e o mesmo te agradece com um simples 'obrigado', mano isso é a melhor coisa do mundo não tem oque pague isso, eu durante esses três meses de equipe ajudei todos os que eu pude, e vai por mim, ajudar o próximo é muito bom, afinal você faz isso desde que é membro após obter um cargo você apenas dará continuidade ao seu trabalho.
Enfim, é isso não vou desativar do servidor pois isso vai demorar muito para acontecer haha, mas não terei muito tempo para estar por ai, de vez em quando agente vem dar um oi um suportezinho ai e tals mas por enquanto é isso, desejo boa sorte a todos e obrigado a todos pelo carinho ♥ .

28

#2 Membro offline   Risoka_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 18 September 2014 - 11:46 PM

bota simples nisso em '-' , ae sim!
0

#3 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 18 September 2014 - 11:48 PM

Grande mito ♥ Espero que ainda posso ter a oportunidade de te ver como _GM , que sinceramente é um cargo merecido para a sua pessoa.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 18 September 2014 - 11:49 PM

Rudinei mito, fará uma grande falta na equipe com certeza. Tamo junto mano ♥
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 18 September 2014 - 11:49 PM

Ruhlei, você só deixará lembranças lek, pois bem você foi um Dos Melhores MODERADOR que já conheci, portanto vou levar sua amizade pra sempre em meu coração, gosto de tu de mais mano !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 18 September 2014 - 11:51 PM

-
Parabéns mano Ruhlei, mitou mano mesmo não ter chego ao cargo dos sonhos você foi mito. Parabéns tudo de bom na sua caminhada parça !
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 September 2014 - 11:52 PM

Valeu cara, você mitou, fico feliz em saber que você está ficando bem e que sempre estará online para ver o dia à dia do servidor. Espero que seus problemas pessoais possam passar logo e você retorne ao suporte com o intuito de integrar a STAFF novamente, e conseguir almejar o cargo de Game master a qual sempre desejou. No que precisar pode contar comigo, não esqueci das coisas que você fez por mim, abraços <3.
Obs: Não estarei reputando sua despedida por que estou sem no momento, porém, assim que chegar estarei retornando ao tópico e concedendo uma reputação conforme prometido.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 18 September 2014 - 11:52 PM

Para com isso , poxa Ruuhleeei abandono eu :unsure: '

Vai na paz meu querido , espero que seus objetivos sejam sempre atingidos que a pessoa interior que você possui sempre te mostre os caminhos os quais seguir , guerreiro de fé !

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#9 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 18 September 2014 - 11:52 PM

Apesar de não te conhecer muito,eu percebi que você é era um grande Moderador,era muito ativo e prestativo,eu realmente queria muito que você e o Howrang tivessem chegado no cargo de Game master,porém não foi possível e fico muito triste,pois vocês tinham tudo para ser um dos melhores Game master's do MuAwaY e realizam isso no cargo Moderador,já que vocês não recebiam reclamações e sim elogios e elogios.A você desejo muito sorte na sua vida,e espero que um dia você possa voltar a dar suporte e se integrar novamente na equipe,pois você tem talento e humildade de sobra,foram dois Moderador mitos e ativos do MuAwaY,parabéns pela sua trajetória.

Resolvi desabafar,pois não acreditei quando o Howrang saiu e logo após você.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 18 September 2014 - 11:54 PM

tudo nosso Ruhlei mitou Sem mas ♥ :love:
0

#11 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 18 September 2014 - 11:55 PM

Ruuuuuh, Eu vou sentir muito a sua falta você é uma pessoa muito boa. Nunca vou me esquecer de você, em fim Obrigado Pela Disponibilidade no Servidor. :weep:
[Amo a você ♥♥♥]



Imagem




Atenciosamente : BKCoKe
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 18 September 2014 - 11:59 PM

Nossa Ruhlei Não to acreditando nisso Mano Você foi um ótimo staff então fé em deus que você chega la um dia obrigado por fazer parte dessa família te amo !
0

#13 Membro offline   -Sandra- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-August 14

Postou 19 September 2014 - 12:01 AM

O Servidor precisa de mais membros assim como você e o Howrang,esperoo que retornem logoo maisss Guerreiross ,boa sortee em tuddo e parabéns pelaas simplicidade, humildadee e amizadeee demonstradaa durantee toddo perioddo de STAFF,boa sortee em suaa vidaa pessoal e reall *--*
1

#14 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 19 September 2014 - 12:06 AM

Faz Falta já :( ... #Rohla_MD novamente! Ups! Ruhlei_MD ..

Tmj smp.. Conta cmg Ruhlei #Amante :33 ♥ s2 ♥ s2 ♥ s2 ♥ s2 ♥ s2 ♥

0

#15 Membro offline   Andrew- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 19 September 2014 - 12:08 AM

Muaway me desanimando cada dia mais.
Destruiuuuuuu de Moderador Ruhlei, como sempre kkkk.
Fiquei um pouco triste mano, mais você sabe o que faz. Boa sorte na vida pessoal Ruh.

0

#16 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 19 September 2014 - 12:16 AM

Sem muitas palavras, mitou!

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 September 2014 - 12:25 AM

Pode se considerar um dos melhores moderadores que a STAFF já obteve meu mano Ruhlei. Você mitou quando era membro e mitou muito mais quando estava na Equipe, saiba que eu te considero demais irmão, só tenho que te desejar boa sorte na sua vida pessoal, que tudo possa se resolver o mais rápido possível, saiba que pode contar comigo por que der e vier né, tmj. <3
0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 September 2014 - 12:31 PM

Um mito, fico feliz de ter tido você como companheiro de STAFF :love:
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 September 2014 - 01:23 PM

Meu Professor *--* TE AMO lek ♥

Atenciosamente — Andree_MD
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#20 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 September 2014 - 02:34 PM

Não tenho palavras para descrever sua pessoa... Humilde, batalhador e vitorioso.
Tamo junto.
Orgulho de ter feito parte da STAFF com você. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)