Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Cargo do Versus ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Cargo do Versus ! '

#1 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 18 September 2014 - 04:16 PM

Olha, com todo o respeito, por que deixaram o Versus desertar da equipe de designer ? nada contra o ghost e nem comparando-o com o Versus, mas, é evidente que o Versus é mais presente no fórum e no game que o Ghost, então.. é isso ? vocês preferem uma equipe com alguém ausente que alguém presente ? eu sei do que estou falando pois, tenho amigos na área, e bom.. sempre a função de dso era exercida por algum ds, mas enfim... está aí minha indignação! Valeu!

4

#2 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 18 September 2014 - 04:19 PM

O Computador de nosso Ex-Designer Versus ficou ruim, ou você não sabe interpreta a despedida do mesmo? quer que eu desenhe?


Ver postThug_, em 18 September 2014 - 04:22 PM, disse:

É válido lembrar que cada um desempenha seu papel, e tem que estar ativo em sua área, designer oficial desenvolve os banner's, cuida do designer do servidor e da equipe da respectiva área e designer desempenha o papel de moderar o fórum, ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra.


Mas tem que lembra que, o mesmo atuando no cargo de designer estava fazendo o trabalho de um Designer Oficial, pois só vejo imagem do Versus na página do facebook '-'

Este post foi editado por LOstzinHO_: 18 September 2014 - 04:34 PM

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#3 Membro offline   Lucas-SG-CHOQUE Ícone

  • 4ºCia-Pelotão de CHOQUE !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 18 September 2014 - 04:19 PM

Essa área DS esta falida hoje em dia você manda uma MP com dúvida para um Ds ou um aprendiz fica lá 3 meses com eles olhando mais sem resposta !

Fazer o que ?! É os DS 2014 .

Este post foi editado por Lucas-SG-CHOQUE: 18 September 2014 - 04:28 PM

3

#4 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 18 September 2014 - 04:19 PM

Ver postLOstzinHO_, em 18 September 2014 - 04:19 PM, disse:

O Computador de nosso Ex-Designer Versus ficou ruim, ou você não sabe interpreta a despedida do mesmo? quer que eu desenhe?

ficou ruim sim, pode cre
0

#5 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 18 September 2014 - 04:20 PM

Olá Boa tarde como o Versus Falou Na Despedida O Computador dele Está estragado ou com problemas Ele vai dar um tempo e avisou que ia voltar em breve.
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 September 2014 - 04:22 PM

Não sabemos o motivo da saída do mesmo, nem se quer sabemos se ele foi retirado, ou quis sair. O que tenho á dizer, que nós membros não podemos nos opor com á decisão da administração e do membro citado. Bom, á decisão é deles, só cabe á eles, infelizmente não temos o que fazer. É válido lembrar que cada um desempenha seu papel, e tem que estar ativo em sua área, designer oficial desenvolve os banner's, cuida do designer do servidor e da equipe da respectiva área e designer desempenha o papel de moderar o fórum, ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 18 September 2014 - 04:34 PM

Amigo os Designers não há necessidade " de estarem presente " afinal eles trabalham para o Away, realizando capas/banenrs entre outros detalhes relativos a "maratona" "Divulgação" "Eventos" , e nosso amigo Versus se desativou devido ao seu computador. Os aprendizes já cuidam bem da parte Designer no web-fórum , para que os Designers possam ainda mas se dedicarem.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#8 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 19 September 2014 - 12:00 AM

Olá, primeiramente boa noite!
Bom, como todos aqui sabem o Versus sempre foi um ótimo designer, e cumpriu com seus deveres..
Porém ultimamente a um tempo, ele andava muito desativado e atrasando com suas obrigações perante ao fórum, visando isso o próprio Versus, chegou a conclusão de que não dava mais para ele continuar ingressando na STAFF, e por conta dele mesmo pediu para ser retirado de nossa equipe!
Um conselho que lhe dou, nunca compare um designer com outro designer, cada um tem as suas qualidades, defeitos e artimanhas. O Ghost é um profissional de mão cheia, e merece o cargo que ocupa, se ele não está online no fórum, tenha certeza que ele está no skype ativo conversando com a equipe, afinal ele tem muito mais trabalho na equipe, do que nós aprendizes e designers da staff.. Criando portais, criando imagens, criando grades de eventos, monitorando a staff, enfim muitas tarefas que não cabe a mim ficar falando.
Espero que tudo tenha ficado claro boa noite!

Atensiosamente, Fighting!

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#9 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 19 September 2014 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)