Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Versus. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Versus.

#1 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 18 September 2014 - 03:46 AM

Ah oi.
Por um motivo básico meio que pessoal, eu pedi para sair...
Bom, hoje vou me despedir de uma galerinha ai que marcou minha trajetória.

Imagem

Antes de mais nada um texto que tinha no meu perfil um tempo atrás(serve de motivação ou slá kk)

Spoiler






Administradores.

• Lucas: É meu jovem, só tenho que agradecer pelas oportunidades que você me deu, porém não tive sucesso em uma, no qual sempre quis, mas nem por isso desisti, e saiba que um dia voltarei com tudo e quem sabe não consigo alcançar essa meta, mas em pessoa, posso dizer que é muito humilde e pode contar comigo sempre! tmj!

• Bruno: Pelas poucas vezes que falei contigo, vi que você é um cara muito calmo, mas é totalmente focado no que faz, parabéns pelo sucesso que o servidor teve, posso dizer por mim, que foi melhor servidor que ja joguei, e creio que muitos players diriam isso também, boa sorte na sua vida mano!




Game Masters.

• Great: Então dentão, antes da minha primeira entrada na equipe eu ja conhecia você, e desde la sempre tivemos um objetivo, e tivemos a oportunidade de entrar na equipe no mesmo dia, mesmo ja passando pela equipe pela segunda vez, foi algo muito bom, e saiba que nunca deixei uma amizade por causa de cargo ou algo do tipo, por isso você sempre teve minha amizade, e sempre vai ter! não sei se você lembra, mas desde quando você era player, eu nunca deixei de desacreditar no teu potêncial, sempre querendo te motivar, não só você como o Fox, Marck e outros, então boa sorte na sua vida mano, sempre que precisar de algo, sabe onde me encontrar!

• Lucacas: Eai carinha que mora logo ali ^^, boa sorte na sua segunda passagem pela equipe, obrigado pela força antes da minha retirada da equipe, mas infelizmente não rola mais, pelo menos, não por enquanto...
Mas é isso, só desejo coisa boa para todos, e não poderia desejar nada de mal a você, então tudo de bom na sua vida e se precisar, sabe onde me encontrar, ah ja ia me esquecendo, Chachi é linda demais não?! AIEHAOIEHAE

• Proxy: Fala tu Jonathan, a gente ja foi amigo, ja foi inimigo, mas nada que uma conversa não resolva, não é?! ahoiehaie, mas como ja te disse, você é merecedor no que faz e ninguém pode julgar, parabéns pelo seu esforço e pelas conquistas que ja obteve no servidor, e boa sorte na sua vida também, abraços! :D

• FireBoy: Eai Emerson, não se cansa de ser chamado de mito não? não só eu acho, como ja ouvi vários gm falarem, você é mito no que faz, parabéns!

• about: Desde quando comecei a falar com você, foi muito gente boa cara, e muito engraçado também, e obrigado pela força, desejo tudo de bom pra ti, e boa sorte na sua vida maninho! tmj!




Moderadores.

• Veloxy: Eai doente, não é de hoje que te conheço rapaz aEIHAOIEHAOEIHAE bons tempos da RX, altos projetos fail, e quem diria ver aquele cara que dava suporte nas duas áreas, ter passagem na equipe em cada uma delas? você tem talento meu caro, mais conhecido como Scale Byel, ops, GB!

• Andree: Não conheço muito bem, mas pelo pouco que conversei vi que você é um cara muito suave, e tem muito a crescer, pelo que vi é muito dedicado, buscando crescer... continue assim!

• Ruhlei: Eai Ruhdinei, não sei o que houve com você, mas força ai! você suou muito para chegar onde está, e é merecedor, parabéns!




Colaboradores.

• Conduta: Oi lindinha, boa sorte para você, tomare que chegue logo ao cargo no qual te pertencia antes, pois era boa no que fazia, melhor dizendo ainda é, tanto como colaboradora, quanto game master.

• Matrix: Bruno nerdão AEHAOIHUAE, você é muito experto mano séloco, potêncial para moderador global é o que mais tem, tomara que siga esse rumo, que você irá crescer mais...

• Beatless: Grande Beatless, foi um ótimo GM no passado, e concerteza será um GM melhor ainda dessa vez, pelo pouco que conheci, me parece ser um cara muito gente boa, boa sorte na sua jornada!

• Winch: Parabéns pelo cargo Igor, independente de alguns caso, tudo de bom para você na equipe! :)




Designer Oficial.

• Ghost: Obrigado pela oportunidade de se integrar na equipe e por me convidar novamente dando a segunda chance, você é bom no que faz, e merece respeito de muitos por isso, abraços!




Designers.

• Strong: Oi, meu nome é jão! carinha dus deéssi, manjador das capas pru facibuuki, mas perde pra mim no cfooooooooopa, zuera brow, boa sorte na equipe mano, demorou pra conseguir o cargo, agora espero que demore pra sair, se não, vou fazer o mesmo que tu fez com a mosca, contigo! AEIUHAOEUAE abraços!




Aprendizes.

• Fighting: Parabéns pela sua evolução, como eu havia dito uma vez em um texto, ninguém tem direito de julgar alguém, muitos te julgaram e você mostrou o contrário, então boa sorte na equipe, abraços!

• Vinny: Eliezer, carinha que ja teve 2 passagens na equipe junto comigo, foi bom trabalhar contigo, aprendi muitas coisas com você, abraços!

• Suuke: Oi Lucas, parabéns pelo cargo, é bom ver um membro como você, que era da antiga team no qual eu administrava, estar fazendo um bom trabalho na equipe, boa sorte na sua vida, abraços!




Membros no qual tem meu maior respeito!

• Moi: Bom dia moi, eai moi, beleza cara? tranquilo?! AIEUHOAIEHAIUE te considero pra caral@#! e não é de hoje, então putinga lazarenta, quando precisar sabe onde me encontrar, pois tem meu skype, face, whats e minha "...oca" AEOIAHEOIAHEAE zoa bow, é nós, dordino dando tchau, tmj!

• Diegu: "Eai galera, aqui quem fala é o diegu hero", zé orelha ah não, tu operou né, sabia que tua mãe te ganhou no Jokenpô? kk brink's, pode contar comigo sempre mano, pois a confiança que tu tem comigo não se ganha da noite por dia, é nórrssss dordino.

• Zé: Eai maromba, mano dos grau de bike, que chega em casa todo _RaladYnhoL_, não se esqueça! Fuaaaaaaaaark, força da academiaaaa, AIUEHAOIHEAE é nós zé, tem meu respeito, e espero que consiga tudo o que você quer, pois você merece mano!

• Julin: Coé sky.exe, tem muito whey pra me vender ai? veeeeem monstroooo, pode vir montro! um dos amigos mais antigos que tive no servidor que ainda tenho contato, e sempre me perguntei: se tem micro, por que tu digita? mistérios do julius!

• Marck: eai panarra, 10 anos de suporte, mas não perca o foco, teu roxo vai chegar! mas não pode perder os papos com as minas, apenas imbicaaaaa, aiehoaue tmj!

• Norton: Fala tu vitão, menor dos hs, sempre que precisei esteve ai para me ajudar, e só agradeço por isso, tmj gordin <3.

• Henrique: Conheci esse ano, mas é um dos caras que considero pra caramba, sempre me ajudou quando pedi, e nesse pouco tempo, ja tem minha total confiança!

• Fox: eai 15 anos sumido!!! você fez seu nome nesse servidor, porém não conseguiu alcançar seus objetivos por que alguns tentaram te derrubar, mas lembre-se, quando precisar só chamar! :D

• Zeus: Eai xupeta master, dessa vez é minha vez de despedir, não sou muito bom com palavras mas saiba que você sempre teve meu respeito, dentro ou fora da equipe, tmj Nando!

• Lost: Coé thiago, mas tu ronca em cara? conheci a pouco tempo, mas é um cara gente boa, abraços PeppaPig!

• Fran: única menina do fórum que tem meu respeito, o resto a gente imbica tlg? AEIUAHOIEUAE menina bonita e gamer, tem coisa melhor? não! kkk *-* mas como falei pro moi, sabe onde me encotrar se precisar de algo, bjbjbj ♥




É Isso pessoal, desculpem se esqueci de alguém, demorei um pouquinho pra digitar isso, mas fiz o mais rápido possivel o tópico, porque tenho que devolver o notebook pra minha irmã(meu pc estragou), mas é isso, obrigado a todos por tudo mesmo, e até algum dia! ♥

Imagem
Uma gota de sucesso para vocês :P

Imagem
Imagem
Imagem
35

#2 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 18 September 2014 - 03:57 AM

-
Triste, mas nunca desista meu amigo, siga em frente...
Abraços e Boa Sorte :animado153_:

Este post foi editado por zKiller-Ts: 20 September 2014 - 05:15 PM

0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 September 2014 - 04:21 AM

Mais um irmão que eu tenho que.sai da staff.
So tenho a agradecer por tudo meu.irmão sempre fazia kit sem cobra (ate mesmo com pouco tempo de amizade) você é a prova viva de que existee gente humilde :love:
MitaodasBALAtenasa
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 18 September 2014 - 06:14 AM

Você foi comprado por 3 cachimbos seu fpdzin, tmj sempre irmão ! pprt <3 lixoso do crlh ♥

0

#5 Membro offline   Thiago-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 18 September 2014 - 06:48 AM

:excl:

Quote

• Lost: Coé thiago, mas tu ronca em cara? conheci a pouco tempo, mas é um cara gente boa, abraços PeppaPig!

Iai Cara, tudo tranquilo? Espero que sim. Não sei se esse "Lost" sou eu mas se não for é a mais pura coicidência do mundo mesmo nick e o mesmo nome na real que nem o meu. Mas enfim..
Te falar a verdade: Não tem coisa melhor do que voce curtir a visa social, esquecer um pouco os vicios, os games, aproveitar a vida, sair bastante, conhecer novas pessoas, namorar, fazer de tudo tá ligado?! Aproveita mesmo cara, game não irá nos dar futuro, não dará dinheiro pra nós, não terá beneficio algum. Já fez sua parte, entrou pra equipe duas vezes então tá ótimo pô. Boa sorte na tua vida social. E se ocorreu algo em sua vida pessoal com algum parennte meus Pesames tudo dará certo, Fé no pai que o inimigo cai.

Este post foi editado por Thiago-_: 18 September 2014 - 06:48 AM

Imagem
0

#6 Membro offline   NewBoy-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 124
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 18 September 2014 - 08:15 AM

Nossa mais um mito que sae da STAFF.
:D
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 September 2014 - 08:43 AM

♥♥'
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Knosos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 16-June 14

Postou 18 September 2014 - 09:28 AM

Fique com Deus!
Imagem
Ainda não conheçe o meu trabalho?
Canal de MuOnline Ytb: Knosos MuOnline
Página no Facebook: Eu Jogo MuOnline


Imagem



Hierarquia MuOnline- 15 Vezes Game Master
4 Vezes Sub_Administrador.
2 Vezes Admin

[/center]
Atenciosamente: Knosos
0

#9 Membro offline   -Chester- Ícone

  • Nada a declarar !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 18-December 13

Postou 18 September 2014 - 10:03 AM

Flw mano boa jornada em sua respectiva vida.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 September 2014 - 10:04 AM

Sinceramente? Não esperava a saída de um membro tão importante pra área. Sem sombras de dúvidas você estava e está apto para atingir todos os cargos da área de design deste fórum, mas sua decisão deve trazer o melhor pra você. A organização que você trouxe a essa área foi impecável, sempre transparente e se mostrou um verdadeiro staff, assim como vários que passaram por aqui (James, Rx, Lanza, Killerbee, Zero0H, etc). Infelizmente não vou ver seu nick azul como muitos esperavam por aqui, mas tenha certeza que a evolução que você diz que vai ter quando voltar será mais que o suficiente pra você mostrar pra todos e pros administradores seu potencial! Abraços jovem, você fez um trabalho épico.
3

#11 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 18 September 2014 - 10:49 AM

Mito!
+1 Para a Historia do MuAwaY.. Entre muitos voce se destaco pelo seu modo de querer sempre aprender + de ajudar aos outros..

Beem.. Está indo ne? volta logo!
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 September 2014 - 11:02 AM

-
Tamo junto sempre dudu, pode contar com o que precisar, obrigado de verdade por tudo mano, você foi uma ótima pessoa e permanece sendo até hoje dentro ou fora da equipe, forte abraço mano! ♥
Imagem
1

#13 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 18 September 2014 - 11:03 AM


DUDU.EXE, vem monstro por vir comigo monssssssssssssssssssstro.
HanK mito, te conheço a quase 300 anos e tu sabe que pode contar comigo, mlk 10. É nois mano ♥
Spoiler

Este post foi editado por Injected_: 18 September 2014 - 11:10 AM


1

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 September 2014 - 11:08 AM

E ai Versus? Cara quero te desejar toda felicidade do Mundo você é um cara super gente boa, a maioria das pessoas do Fórum gostam de você pela pessoa Humilde e Carismática que você, esperamos te ver novamente Ativo e que você volte a ser da Equipe seja até na areá de contato, pois pessoas como você fazem falta em nosso game, parabéns por tudo que você construiu pela sua Belíssima carreira que você fez aqui dentro, e boa sorte em sua nova Jornada
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   ByExAngelTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 18 September 2014 - 11:10 AM

Estou triste de ver um cara tão bom como você se despedir do muaway :animado153_:
0

#16 Membro offline   DeniN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 18 September 2014 - 11:22 AM

Era um moleque bom... teve uma época que eu fazia tudo por você nesse mundo virtual, até depositar pra comprar itens pra você eu já depostei, lá em outro mu, te ajudei a entrar na STAFF lá, te ensinei algumas coisas de DS lá no começo, quando ainda estávamos aprendendo. Depois virou um otário, seguidor do Zeus, boa merd* esse Zeus !
Ninguém me perguntou, mas quis falar, flws & bjs.
0

#17 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 18 September 2014 - 11:25 AM

-
Que isso dudu?! Não esperava sua saída da equipe, porém isto foi uma decisão sua... E tudo\todos tem seu começo, meio e fim. E a sua vez chegou, porém saiba que independentemente de equipe ou não lhe considero muito, muito meeeesmo. Saiba que estou contigo pro que der e vier e, é isso aí brother, tmj! :love:

Este post foi editado por Mobby: 18 September 2014 - 11:25 AM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 September 2014 - 11:55 AM

Ah lindo, que pena você se despedindo :/ oiewoieowi
fico triste, mas sempre vamos estar aguardando um "retorno" seu ok?, você é um cara super gente boa.

0

#19 Membro offline   Vene_ Ícone

  • Nasci para Patrao, nunca Vou virar Funcionário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 18 September 2014 - 12:04 PM

Que poha e essa Eduardo, Sinceramente nao esperava tampouco sua salida eu em um momento pense que tu ia ser nosso novo "Designer Offcial


Primeiro Witch, agora voce :mad:
0

#20 Membro offline   --Moi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 18 September 2014 - 12:27 PM

Moleque, tu foi mito, te amo pra caralho!
Sabe que também pode contar comigo sempre seu bostinha, dordino domina.
MONSTRO.EXE!!!!!!!!!
Tmj resto de abordo s2
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)