Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial]Resolvendo o problema do servidor em algumas residencias. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial]Resolvendo o problema do servidor em algumas residencias.

#1 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 September 2014 - 02:18 AM

Ola a todos os membros do fórum MuAwaY! :king:

Observei que alguns players estão com dificuldades ultimamente para logar-se no servidor, em algumas residencias o servidor não abre, já em outras o mesmo abre porém os itens novos não aparecem, entre outros erros que variam de computador para computador. O que estarei fazendo aqui é esclarecendo o porque e como corrigir esse problema que está trazendo muita dor de cabeça.


Primeiro passo: Desinstalar o MuAwaY de forma correta, para não ter que ficar usando programas e indo nos registros (regedit) do sistema, eu passarei um programa muito útil e eficaz, esse programa removerá o MuAwaY e todos os vestígios dos registros de uma única vez, este programa se chama Revo Uninstaller.
CLIQUE AQUI para fazer o download do programa e CLIQUE AQUI para ver um tutorial de como usa-lo.

Após efetuar a desinstalação do MuAwaY Revo uninstaller é necessário instalar o MuAwaY novamente, porém antes disso vamos a algumas observações:

1 .Reinicie o computador ao efetivar a desinstalação do MuAwaY.
2 .Reinicie seu roteador e modem, para desvio de consciência caso o problema seja reverente á um dos dois.
3 .Verifique se seu Windows está atualizado, incluindo drivers, DirectX, Java, NetFramework e Visual C++. ATENÇÃO: Todos estes download's estão disponíveis na área de DOWNLOADS do site: www.muaway.net.
4 .Abra o cliente do jogo em Modo de Administrador após instala-lo.
OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE: Digite msconfig no iniciar > Inicialização de programas e desmarque TUDO, em seguida reinicie o computador e faça o mesmo procedimento, porém agora marque apenas os programas necessários.
MOTIVO: Dois programas ou mais podem estar em conflitos atrapalhando o sistema e fazendo com que o MuAwaY não pegue 100% ou nem entre.

Imagem



Após todos esses passos será necessário fazer uma checagem no anti-vírus, caso seu computador esteja em risco os jogos dificilmente abrirão, pois o computador nega todos os acessos de aplicativos e jogos para proteger-se das ameaças e quem se encarrega por esse trabalho é o Firewall do windows.
Caso desconfie que seu computador esteja em riscos faça o download do Malwarebytes CLICANDO AQUI, para aprender usa-lo CLIQUE AQUI.

APÓS CUMPRIR TODOS OS PASSOS ACIMA VAMOS POR A MÃO NA MASSA.

Faça o download do client de sua preferência acessando a área de download do site, após baixar instale normalmente e abra o launcher clicando com o lado direito do mouse e clicando em (executar como administrador), se o problema for resolvido tenha uma boa diversão, caso ainda teve êxito continue seguindo as instruções.

Se aparecer uma tela preta você deve atualizar seus drivers, para isso sugiro que use o SLIM DRIVERS: [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ].

Caso não apareça os servidores é indicação de que o problema está ocorrendo na compatibilidade do MuAwaY, para alterar clique com o lado direito do mouse no ícone do MuAwaY > Propriedades > alterar compatibilidade > procure uma que dê certo com seu sistema.


Se após todos esses passos o problema não for sanado será necessário fazer uma formatação do sistema, pois o problema estará fora do alcance para ser resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
8

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)