Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre minha tela ficar azul apos minimizar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre minha tela ficar azul apos minimizar o jogo.

#1 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 17 September 2014 - 06:26 PM

primeiramente boa noite .. bom vim através desse topico quero saber uma coisa , quando eu to no mu aí eu do F9 passa uns 5 minutos eu abro o fórum ou facebook , ai fecho e entro no mu novamente dai eu do f9 de novo e entro no forum quando eu vou sair do fórum da tela azul aqui em minha máquina vocês sabem o que é isso?
0

#2 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 17 September 2014 - 06:29 PM

Isso significa que seu computador não esta suportando o MuAwaY, portanto sugiro que esteja efetuando a remoção de algo que não esteja utilizando para que assim possa ter uma melhor jogabilidade e ao apertar F9 você poderá ficar tranquilo pois ele não será fechado automaticamente.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 September 2014 - 06:30 PM

Isso pode estar acontecendo pelo fato que você está no MuAwaY em volta de vários jogadores, e assim pode ocasionar alguns travamentos, assim seu computador não suportando, ocasionando à tela azul. Assim sugiro que você faça o teste sozinho, e tente apertar F9 e fazer outras coisas no seu computador, e visualizar se esse problema irá persistir.
Também aconselho que quando você estiver online, apertar CTRL+ALT+DEL, e clique em Processos e depois em muaway.exe com o botão direito, e por último em Definir prioridade e coloque em Normal, e tente visualizar se o problema irá persistir. Também sempre utilize o brilho áurea, para evitar menos lag.

Imagem
Imagem
Imagem
5

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 17 September 2014 - 06:30 PM

Amigo isto acontece por que seu driver de vídeo falhou nas demais ações que você estava fazendo ou seja o mesmo não suporto todas estas ações e fez com que causa-se falha na ação, não temos tutorial que possa lhe fornecer para solucionar este problema porem é um problema de driver de vídeo, aonde que para evitar estes demais acontecimentos basta estar tento cautela no fechamento do server, e na abertura de um nova janela, que o problema evitará de acontecer.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 September 2014 - 06:31 PM

Sempre que sua máquina da tela azul, é problema no sistema operacional, tome cuidado, pois pode até estar queimando alguma placa de sua máquina, aconselho você estar levando em um técnico para que o mesmo formate, e em casos mais graves estar trocando alguma placa de seu computador.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 September 2014 - 06:32 PM

Bom ser sua maquina está dando tela azul é pelo fato que ela já não está muito boa, recomendo há está vitrificando sua maquina junto com um técnico.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 17 September 2014 - 06:32 PM

Depende do erro, a tela azul, mais conhecido como "TELA DA MORTE", tem diversos fatores que ocasionam a mesma, como pode ser a memória ram, o seu hd, etc. Para você saber o erro que está ocasionando a tela azul, basta você verifica o seguinte:
Imagem
Na imagem você pode perceber o seguinte erro: "INACCESSIBLE BOOT DEVICE", ou seja, esse é um dos erros. Quando tiver em mãos o erro, basta você entrar no seguinte site: http://www.superdown...e-resolver.html e se direcionar até a parte inferior da pagina, onde está presente todos os erros, assim que identificar o mesmo, faça o download do programa especifico ou até mesmo troque a peça.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 17 September 2014 - 06:33 PM

Esse problema ocorre porque seu computador não esta suportando o MuAwaY e quando você faz este processo de acessar o fórum e facebook e várias vezes voltar pro game,gere este problema de tela azul,portanto o seu PC não é uma máquina tão boa para realizar os procedimentos que você realiza,lembrando que você pode desativar o brilho aurea dentro do game,isso melhorará muito na hora da jogabilidade.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 September 2014 - 06:33 PM

-
Com toda certeza o seu computador não está suportando o nosso servidor, fazendo com que ocorra esses devidos erros, e também o aconselhável se você não possui uma máquina boa, não abre várias gias, ou até mesmo outros programas, esteja jogando somente o nosso jogo, aconselho que você aperte quando estiver online CTRL+ALT+DEL, e clique em Processos e consecutivamente vá até em muaway.exe com o botão direito, e por e esteja Definindo prioridade Normal.
Agora se não resolver Aconselho que você realize uma limpeza em sua máquina, pelo programa da ccleaner, veja esse tutorial e saiba como realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway....em-seu-windows/
Agora se não resolver, esteja encaminhando a sua máquina para algum técnico da área, para que o mesmo possa visualizar oque de fato está ocorrendo com sua máquina.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 September 2014 - 06:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 September 2014 - 02:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)