(Respondido)Recuperação de dados. Conta inacessível
#1
Postou 17 September 2014 - 01:55 PM
Me ajudem a resolver meu problema? darei os dados necessários para os procedimentos!
#2
Postou 17 September 2014 - 01:59 PM
#3
Postou 17 September 2014 - 01:59 PM
Lembrando verifique se não esta com o Caps lock ligado na hora de entrar no game,pois pode ser o problema.
#4
Postou 17 September 2014 - 02:00 PM
#5
Postou 17 September 2014 - 02:00 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
#7
Postou 17 September 2014 - 02:02 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
#8
Postou 17 September 2014 - 02:02 PM
#9
Postou 17 September 2014 - 02:02 PM
NewCrazY - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 17 September 2014 - 02:02 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 17 September 2014 - 02:02 PM
Antes de quaisquer coisas, aconselho que você visualize se você não está utilizando o Caps Lock, fazendo com que suas senhas ficam incorretas, agora se você está realizando os procedimentos de maneira correta, já verificou seu e-mail na caixa de entrada, e no lixo eletrônico, e não obteve nenhum dado, aconselho que você esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e mostrando que realmente a conta é de sua autoria, e assim o nosso administrador irá lhe ajudar.
[]'s.
#12
Postou 17 September 2014 - 02:02 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 17 September 2014 - 02:03 PM
É notório que sua respectiva conta não esta cadastrada no e-mail que você imagina, sendo assim certifique-se de recuperar novamente e verificar todos os e-mail's existentes de sua autoria para verificar os dados de sua conta para acessa-la normalmente, pois no servidor não há nenhuma maneira de sua conta ficar inacessível, apenas deixando a mesma sem nenhuma conexão durante 120 dias á conta irá desativar, porém para ativa-la basta enviar um ticket, isto é um procedimento que não danifica em absolutamente nada, em todavia realize o procedimento acima e informe nós para que possamos saber o possível êxito do problema.
#14
Postou 17 September 2014 - 02:05 PM
Se você já fez o procedimento tudo corretamente de ter ido em seu respectivo e-mail no lixo eletrônico e na caixa de entrada é não chegou, Provavelmente a ferramente de recuperação de senha está com uma instabilidade, então aconselho a você está enviando um tikcet para nossa administração para que você possar sanar seu respectivo problema.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 17 September 2014 - 02:09 PM
Templario_, em 17 September 2014 - 01:59 PM, disse:
Lembrando verifique se não esta com o Caps lock ligado na hora de entrar no game,pois pode ser o problema.
@Faça os seguintes procedimentos, pedidos por nosso membro Templario_.