Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Fenix_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Fenix_xP

#1 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 16 September 2014 - 01:49 PM

Venho aqui elogiar léo virgem, primeiramente pela grande pessoa que você é, uma humildade em pessoa, depois por tudo que você foi aqui, não é atoa que é considerado um dos melhores game master que o servidor já teve, não liga para uns "gmzinho" que querem te parar mano, você é mais do que isso, ainda mais um gmzinho que não tem nem metade da disposição que você tem, ainda mais um gmzinho que não chega nem perto de você, que não é nem a metade do que você foi aqui, não ligue para isso léo, não deixa ele te parar pois você é mais do que isso, espero que você volte com tudo no suporte mesmo, só depende de você cara, todos estão torcendo pra sua volta, por que tu é mito! tmj léo, vai voltar com tudo tenho certeza! ♥
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

4

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 16 September 2014 - 01:51 PM

Concordo com você membro Avatar-PvP, o Fenix_xP com certeza foi considerado uns dos melhores Game Master que o MuAwaY já teve, e espero em breve que ele volte para Equipe e consiga realizar à alegria dos jogadores como ele sempre fez. #FENIXMITO!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 September 2014 - 01:56 PM

" GMZINHO " MESMO.
O FENIX É MITO.
Foi o melhor game master ou talvez uns dos melhores game master que a Equipe já teve, e a prova é tanta que se a administração hoje fizesse uma enquete com alguns gmzinhos atuais da Equipe e com o Fenix, para ver quem teve mais disposição quando estava na equipe comparado com os atuais, eu acredito que seria uma lavada de votos no Fenix.
Fenix.. além de ser ativo, era um bom game master e ainda é caso volte a Equipe e fazia o papel dele da melhor forma possível e a prova é tanta que o mesmo nem se gabá de todos os méritos conquistados, diferente de muitos outro(s) gmzinho(s) da Equipe, não é atacando nenhum membro da Equipe, é só abrindo o olho.

Sempre aprendi uma coisa:

" NÃO CHOVE DE BAIXO PRA CIMA GMZINHO "


VAI FENIX, tu é e sempre foi um dos melhores da Equipe e com certeza junto com o Dance, Eclipse e Stronda os mais queridos pelos jogadores.
Volta para Equipe e mostra o que é ser um GAME MASTER sem querer prejudicar os outros.


APERREIA FENIX. :)

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 16 September 2014 - 02:15 PM

Leobk_virgem And Fenix_GM Mito tudo-2 ♥

Este post foi editado por -RaTo_-: 16 September 2014 - 02:23 PM

1

#5 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 16 September 2014 - 03:42 PM

Ele é mito mais ele é brigador de CONF tenho medo
1

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 September 2014 - 07:43 PM

Valeu mesmo pelo elogio mano Avatar, fico muito feliz mesmo pelas palavras dirigidas á mim, saiba que não é qualquer coisa que vai me fazer parar, até por que, eu gosto do que eu faço, que é dar suporte no fórum, enfim, estou de volta, e fico muito feliz por voltar e ver um elogio como esse, valeu mesmo pelas palavras! ♥
0

#7 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 September 2014 - 07:48 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)