Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Haverá manutenção para inserção dos novos pet's ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Haverá manutenção para inserção dos novos pet's ? MOTIVO

#1 Membro offline   zGhost- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 15-September 14

Postou 15 September 2014 - 04:03 AM

VAO COLOCAR OS MASTER IMPS AGR?
0

#2 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 15 September 2014 - 04:06 AM

-
Os master imp, já estão no servidor a muito tempo para você está adquirindo basta você está depositando corretamente é aguardar o prazo de 48 horas úteis para que sua bonificação seja coloca em sua conta corretamente, Para saber mais informações sobre os mesmo veja no tópico abaixo...
http://forum.muaway....m-duas-edicoes/
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 September 2014 - 04:07 AM

Não sabemos o que será feito nessa manutenção, só foi informado que sera uma manutenção de rotina, então aguarde até o termino para saber se chegou algo ou não.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 15 September 2014 - 04:09 AM

Os novos pet's já estão implantados no servidor, portanto como o membro About_GM disse, basta esta atualizando seu launcher para poder visualizar o mesmo dentro do game.

Ver postzGhost-, em 15 September 2014 - 05:10 AM, disse:

Eu estou jogando hj o dia inteiro e nao visualizei nenhum ninguem visualizou nenhum

O motivo do senhor não ter visualizado nenhum desses novos pet's é pelo fato no qual nenhum membro possui o mesmo atualmente no servidor, pois ele foi lançado no dia 13, sendo assim, muitos membros estão aguardando pela confirmação dos seus depósitos ou estão aguardando pelo prazo de entrega do brinde.

Este post foi editado por Version_: 15 September 2014 - 04:14 AM

0

#5 Membro offline   zGhost- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 15-September 14

Postou 15 September 2014 - 04:10 AM

Eu estou jogando hj o dia inteiro e nao visualizei nenhum ninguem visualizou nenhum
0

#6 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2014 - 04:45 AM

Ver postVersion_, em 15 September 2014 - 04:09 AM, disse:

Os novos pet's já estão implantados no servidor, portanto como o membro About_GM disse, basta esta atualizando seu launcher para poder visualizar o mesmo dentro do game.

Ver postzGhost-, em 15 September 2014 - 05:10 AM, disse:

Eu estou jogando hj o dia inteiro e nao visualizei nenhum ninguem visualizou nenhum

O motivo do senhor não ter visualizado nenhum desses novos pet's é pelo fato no qual nenhum membro possui o mesmo atualmente no servidor, pois ele foi lançado no dia 13, sendo assim, muitos membros estão aguardando pela confirmação dos seus depósitos ou estão aguardando pelo prazo de entrega do brinde.

O membro Version_ respondeu corretamente, lembrando que conforme o tempo for passando, a administração estará creditando os pet's nas contas dos jogadores e após isso será mais fácil encontra-los no servidor.
0

#7 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2014 - 04:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)