Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Especiais - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Especiais

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 14 September 2014 - 08:03 PM

MuAwaY foi algo muito importante que aconteceu em minha vida, creio que na de muitos também.
Aprendi muita coisa dentro e fora, o melhor do que aprendi e vivi, foram as amizades, na qual é algo que você jamais esquece, por mais que o contato seja a distancia, você consegue perceber o dobro de importância ela teria se estivesse mais próxima de você. Comigo foi assim, e o motivo deste tópico é pra falar do fundo do coração o quanto essas amizades realmente foram importantes e que eu jamais esquecerei cada momento de aflição, de nervosismo, mas também cada momento, de risadas, de madrugadas via-skype, de confiança para com o outro, enfim, são diversos fatores que formam esta nostalgia tão importantes quanto imaginamos. São eles:

Lustro-TS (Leonardo): Ele foi o primeiro, único e jamais será esquecido por mim, pessoa na qual eu confio até hoje em passar até uma senha bancária, o Leo, por mais que sabemos que é brincadeira ele nunca mencionou pra mim a palavra GORDO, ou outros apelidos do gênero, na qual é visto como bullying em nossa sociedade. Por meio disso, ele ocupa a primeira das mais importantes amizades, e contudo, sua humildade com todos e seu caráter. Leo e eu, vivemos os melhores momentos do game, nunca brigamos e sempre tivemos o que eu sempre chamei de amizade, e temos contato até hoje. Leo, muito obrigado por tudo, e saiba que você vale muito mais do que muitos amigos que eu convivo no meu cotidiano. Te amo brother!

_XeKeMaTe_ (Marcio): No começo da amizade, sempre comentei com Leo que nunca confiei no Marcinho. Mas, todas minhas teorias e criticas sobre ele, caíram por baixo, e não é atoa que ele ocupa essa posição e que tudo que eu digo é do coração. Marcio, você também merece muito importante pra mim, eu você e Leo tivemos momentos em conferencia, dentro do game, que muitos nem imaginam. Sempre soubemos dividir com o outro tudo o que tinhamos, sabíamos que alem de ser um jogo, nunca esqueceríamos tudo, não é? Pois bem, você me ajudou quando precisei, me ensinou ser guild master, lutamos o primeiro evento juntos, conseguimos a vitória, gritava-mos em conferência, sofremos também, mas isso faz parte da vida. Sempre soubemos que juntos eramos fortes, e isso sempre se manteve em pé. Marcio, você é mais que um amigo, é um verdadeiro irmão, te amo brother!

-CrasWes- (Bruno): Achou que eu iria esquecer né brunão? rsrs... Bruno, nem sei o que dizer de um amigo tão especial e motivante como você, um amigo que sempre confiei de olhos fechados, nesses momentos de angustia e tristeza, você estava lá, sempre me dando apoio de irmão, sempre me ajudando e me elogiando pra todos, nunca saiu do meu lado, sempre foi ali, firme e forte, conquistamos diversos eventos juntos, fizemos nosso papel dentro do game, e você chegou a ser o ASSISTENTE da guild que foi considerada uma das mais bem-aventurada pela STAFF e por diversos jogadores. Bruno, você é uma amizade que qualquer um almeja ter do seu lado, e eu fui essa pessoa sortuda. Brunão, muito obrigado mesmo, sem palavras pra definir todo o momento, cada segundo e minuto que passamos juntos dentro do game. Na boa, te amo brother!

-ANJEMAN- (Willian): Membro mais antigo da LoveWar, depois do -CrasWes- . Sabe aquele amigo que é cara fechada, extressado com tudo mundo, marrento por onde passava e o melhor MESTRE que a guild ja teve? rsrsrs... Esse era o -ANJEMAN-, o amigo com todos esses pontos, mais no qual nunca me desrespeito, sempre manteve uma educação comigo e com todos os membros da guild, membro que recebia elogio de mim todos os dias, e o melhor dele, era sua amizade, sincera e verdadeira, conquistou diversas coisas, inclusive a minha confiança e eterna lealdade. Por isso, você está aqui Will, entre o melhor dos melhores, conta comigo sempre, te amo brother!

JockeeyTM (Alysson): Sempre gostei do jeito do Alysson, sempre gostei das vezes em que brigamos, discutimos mas no final, gostava mais ainda quando chegamos a uma única opinião e sanava-mos todos os problemas. Jockeey, sempre esteve do meu lado também, no começo, tivemos um desentendimento, mas isso não danificou nenhum pouco nossa trajetória. Com ele aprendi o que é ter " ESPIRITO DE LIDERANÇA " , aprendi o que é gostar de sua guild. Mas o Alysson, na mentalidade de muitos, eu era muito " baba ovo " dele, mas só nos sabemos nossas conversas, nossos acordos e outros itens. Concluimos diversos eventos juntos. Alysson também tem um excelente histórico. Foi eleito o melhor mestre da LoveWar e o que ficou com mais de 1 ano no mesmo cargo, foi eleito lider de mestres, cumpriu com todo o regulamento da LoveWar, e o principal, atingiu seu objetivo, ser ASSISTENTE da guild. Alyson, de coração, obrigado por ser um guerreiro e um amigo no qual sempre que precisei, me ajudou. Te amo brother!

Malicia-xP (Raphael): Meu primeiro membro, primeiro assistente e um excelente amigo. Raphael, tinha seus lados também, extressado quando precisava, humilde em todo momento, marrento pra recrutar membros, mais amigo para quem o conhecia de verdade. Raphael tem um lado de assistente, e jamais terei vergonha de dizer que você foi o melhor ASSISTENTE que uma guild poderia ter. Muitos diziam que ele nunca ganhou nada, mas nós sempre retrucamos dizendo, que pra você ser alguem no game, não precisa ganhar eventos, e sim ter caráter e educação, na qual adquirimos em nosso dia-a-dia. Pois bem, ele foi o CO-FUNDADOR da LoveWar. Um exemplo de amizade e companheirismo, mais por motivos pessoais, precisou se ausentar. Gostaria de ter a sorte de conhece-lo pessoalmente, ou melhor quem sabe um dia isso não acontecerá realmente. Rapha, obrigado por tudo amigo, você jamais será esquecido por mim. Te amo brother!

Por enquanto é isso, acho que escrevi de mais já!
Aos que não mencionei, peço mil desculpas, mais quero que saibam que penso exatamente a mesma coisa, e que sem vocês eu não teria feito carreira e nem o nome da guild, sem vocês não teria graça deixar as vezes até de estudar pra ficar jogando, passar horas dando risada, brigando, vivendo e aprendendo. Saiba que cada membro e cada inimigo, eu nunca vou esquecer, e minha passagem pelo game eu já fiz, e creio que não voltarei mais ser o mesmo Bk_VL4D3 de antes ativo, extrovertido, sincero e amigo. Peço desculpas para todos, inclusive aos integrantes e administração da STAFF, e dizer que MuAwaY é um excelente jogo para quem busca amizades, e se encontra em estado neutro.

Meu muito obrigado á:

Quote

-P0D3ROZO-
-0v3rfl0w_
-SHAZAN-
-ExSenhor-
-LoveDance
Nokia-TS
-EverySexy
-JogaEasy-
Gordox_xP
-LuciianO
-Luck-TS
iBombado
R3V3RT3RI0
Geh_xP
Great
Conduta
FireBoy
-Eclipse-
n3uroticoO
NickMaaL
SHELK
HavaZoorD
CannaBisS
Andrew-
KindOvoMaX
Dannipanni
Jimmy_SG
-DaNNet-BR
Avatar-PvP
-EasyZinhO
R3n4T0-BK
Kyo-
MISTEREME
Leo_bkfort
MILLAFULL
Dreamy
iMeninoR0X
iKpaCustla
-iSchu-RJ
4nJo_CruEL
_Fox
Zeus_
zMasterziN
Ufologo
Holzk
Astros
Angry_xP
HolyField
-BaseadO
BAN1D0_
-Leao-
Proxy
Andree
Di_M4ria
Sophs
Reven
xMatheuZin
-Crazy4i20
XoraBoy_xD
zLockeD-
-ProcuradO
_ZezYnhoL_
NewFake-BR
_xNandOx_
Lucacas
Wistainer
BlackxFake
JABAWOCKEZ



Entre outros, que são MUUUUUUUUUUITOSe peço desculpas se esqueci alguém
Enfim, boa sorte e obrigado por tudo.



Atenciosamente,

[LoveFuck, TopFire e LoveWar] Bk_VL4D3 (Vinicius)

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
19

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 September 2014 - 08:06 PM

Gomim você também é muito especial para mim, uma pessoa pura que coloca a amizade em primeiro lugar, independente das ocasiões, valorizo bastante amizade assim, tanto é que não lhe abandonei mesmo estando dentro da STAFF. Você é uma pessoa super humilde, melhor Guild master que já obtive em toda minha vida, e um dos melhores amigos que conquistei aqui dentro, sem sombra de dúvidas, conte comigo sempre, que sempre estarei de braços abertos para lhe ajudar. <3333

Este post foi editado por Ufologo: 14 September 2014 - 08:07 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 September 2014 - 08:11 PM

Um grande homem, um grande exemplo de um excelentíssimo membro, só tenho à agradecer você por participar do servidor durante todo este tempo, e nos divertir muito, pois você sempre foi um cara que zoava geral e sabia ser zoado, sabia a hora de brincar e a hora de levar as coisas à sério, e sempre foi esse cara feliz e extrovertido... Sem palavras parça, tamo junto sempre, no que precisar pode contar comigo e um forte abraço do seu amigo, Jonathan | Proxy. :P
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 September 2014 - 08:13 PM

Valeu cara ♥

Grande Bk_VL4D3 , quem nunca ouviu falar, a guild mais temida em evento no servidor, não por serem mal educados e saírem matando geral, mais por terem um GUILD MASTER que sabe guiar sua guild, fez o nome dela junto com seus membros e até hoje tem a marca no servidor.

Abraços, LoveWar em suas mãos é outra ;)
Andree | xAndree-TM


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   DaNNet-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 14 September 2014 - 08:13 PM

TMJ JUNTO VINEEEEEE <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente : DaNNet-BR
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

0

#6 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 14 September 2014 - 08:56 PM

Ver postBk_VL4D3, em 14 September 2014 - 09:03 PM, disse:

JockeeyTM (Alyson): Sempre gostei do jeito do Alyson, sempre gostei das vezes em que brigamos, discutimos mas no final, gostava mais ainda quando chegamos a uma única opinião e sanava-mos todos os problemas. Jockeey, sempre esteve do meu lado também, no começo, tivemos um desentendimento, mas isso não danificou nenhum pouco nossa trajetória. Com ele aprendi o que é ter " ESPIRITO DE LIDERANÇA " , aprendi o que é gostar de sua guild. Mas o Alyson, na mentalidade de muitos, eu era muito " baba ovo " dele, mas só nos sabemos nossas conversas, nossos acordos e outros itens. Concluímos diversos eventos juntos. Alyson também tem um excelente histórico. Foi eleito o melhor mestre da LoveWar e o que ficou com mais de 1 ano no mesmo cargo, foi eleito líder de mestres, cumpriu com todo o regulamento da LoveWar, e o principal, atingiu seu objetivo, ser ASSISTENTE da guild. Alyson, de coração, obrigado por ser um guerreiro e um amigo no qual sempre que precisei, me ajudou. Te amo brother!


Cara, eu que tenho que te agradecer por tudo, porque foi com você que eu aprendi muitas coisas, que quero levar pro resto da vida, você aqui foi meu irmão mais velho, sempre me acalmando quando eu tava nervoso, consolando quando eu estava triste, e elogiando quando eu tava ganhando, passamos por grandes momentos, vencemos 2 war total juntos, ficamos de 9:00 até 00:00 em conf no dia, um dos melhores dias pra mim, juro que se eu pudesse fazer 1 desejo, seria conhecer todos vocês pessoalmente, porque nossa amizade vai além de um simples mu, serei eternamente grato, pela sua amizade e pela dos demais membros, eternamente seremos da LoveWar . <3
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Malicia-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 11-July 11

Postou 14 September 2014 - 09:38 PM

Porra Gordon tbm n te esqço n mano s2 sempre altas historias q nos passamos nesse mu kkk e só pra concertar diziam q eu n ganhava nada mas teve uma época q porra era 4 MT MT por dia e tu ta ligado kkkkkkkkkkkk nos mitamos nesse mu ❤
0

#8 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 14 September 2014 - 09:52 PM

mito s2

Imagem
0

#9 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 15 September 2014 - 07:35 AM

ÁAA Vradão, Nossa amizade começou meio que do nada né ? huehueue

Não gostava de você ( até começar a conversar ) depois vi a pessoa especial que tu é , sempre calmo , tentando ver sempre o lado bom das coisas, na vida pessoal me aconselhando pra caramba , nunca imaginei que isso poderia acontecer rsrs .
Enfim , você Jockeey , Cras , Poderoza , Lux e outros que esqueci , foram sem duvida as melhores amizades que tive e quero levar pra sempre comigo !

Sempre que precisar você sabe que to aqui! tamo junto BEKÁ VRADE . Te amo <3

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 September 2014 - 01:21 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)