Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] SUPORTE & STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] SUPORTE & STAFF

#1 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 14 September 2014 - 01:08 PM

[Elogio] SUPORTE & STAFF


Imagem


Beyaz: Lucas, conheço você a pouco tempo e já tenho uma grande consideração por você, uma ótima pessoa, um cara super humilde e conselheiro, durante esse tempo sempre me deu apoio e me ajudou a evoluir cada vez mas, sem falar que você e dono de um suporte excelente, sempre com respostas ótimas e objetivas, meus parabéns pelo seu trabalho prestado no fórum, continue assim que logo conseguira conquista os seus objetivos.

Marck_: Ultimamente tenho visto o quanto vem se destacando no seu trabalho, sempre focado no fórum com seu suporte de grande qualidade, espero que você continue lutando sempre para que possa conquistar seus objetivos, pois você e uma pessoa merecedora. Agora para de rouba as contas dos iniciantes no (AwaY Secret), já esta rico demais, deixa as contas do evento pra quem precisa.

Dance: Sinceramente você é uma das pessoas que eu mas admiro nesse fórum, pois assim que saiu da equipe não durou muito para volta pro suporte novamente, sem falar que você tem força de vontade e confiança no que faz, meus parabéns pelo seu ótimo suporte de qualidade no qual você possui, continue assim que logo ira conquista os seus objetivos novamente.

Ufologo: Plank, uma pessoa que possui um ótimo suporte de qualidade e acima de tudo é uma pessoa guerreira, assim que saiu da equipe pensei que você iria abandonar o servidor e o seu suporte, porem mostro que eu estava errado e continuo lutando para alcançar seu objetivo que ficou incompleto na primeira vez, porem quero dizer que você tem capacidade e pelo que vejo, também tem força de vontade, então continue assim que logo ira conquista seus objetivos novamente, fé moleque.

Acem_: Uma pessoa de extrema habilidade e qualidade no seu suporte, sempre com respostas ótimas e objetivas, faz tempo em que eu andei observando você no fórum e percebi que cada vez mais esta evoluindo, continue assim sempre com esse foco e determinação que logo ira conquista seus objetivos, pois você é uma pessoa merecedora, tenha fé que um dia sera sua vez.

Mobby: Um membro de grande potencia e qualidade no seu suporte, sempre com respostar ótimas e explicativas, estou torcendo para que você algum dia consiga conquista seus objetivos, pois você é uma pessoa que tem garra e determinação naquilo faz, admiro muito seu potencial é espero que você continue lutando para conquista oque mas deseja.

Winch_BR: Você e uma pessoa que possui um suporte de ótima qualidade e sempre esta focado no que faz, espero que você continue lutando e não desista, pois a tendencia e você sempre esta evoluindo e no final conquistando seus objetivos, então continue com essa força de vontade e procure sempre da o seu máximo para que algum dia seja reconhecido pelo seu esforço, parabéns.

Coyote_-: Matheus, não sei nem oque falar de você sinceramente, pra mim você e uma pessoa muito especial pois lhe conheço a quase 2 anos e parece que faz mas tempo. Eu lembro da primeira vez em que nós ficamos em conferencia juntos e eu comecei a sacanear você, levou a zoeira na boa e logo recebi um retorno na zoação, saiba que eu não vou esquecer você nunca, pois pra mim você é como um irmão porem de mães diferentes. Quando eu dava suporte em outra conta você sempre disse que isso era perda de tempo que não ia levar a lugar nenhum, porem hoje mostrou que mudou e se preocupa em ajudar as pessoas no fórum, sem falar que possui um ótimo suporte que nem eu mesmo sabia que você tinha, portanto continue essa pessoa que você sempre foi e mantenha o foco que logo você ira conquista seus objetivos.

Live_xP: Uma pessoa que possui um suporte de extrema qualidade, sempre com respostar ótimas e objetivas, portanto quero desejar a você toda sorte possível para que você possa esta conquistando seus objetivos, porem basta ter fé que algum dia você ira conquista-los. Aviso que o Bl4DeZiN é seu fã, pois o mesmo fica todo feliz quando você salva ele nós eventos (BBB).

Xora_: Uma pessoa que possui um suporte de ótima qualidade, sempre evoluindo e procurando se descartar entre os demais, continue assim que algum dia você ira ser reconhecido e acima de tudo ira conquista os seus objetivos, basta manter o foco.


Imagem


FireBoy_GM: Nossa, oque falar de você em fire ? Pra mim você é uma pessoa muito humilde e capacitada, sempre procurando a evoluir cada vez mais e acima de tudo e uma pessoa humilde que gosta de deixar todos felizes no servidor com seus eventos, meu parabéns pela sua determinação, espero que continue assim sempre, pois você pra mim e uma pessoa merecedora.

Great_GM: Alysson, lembra da primeira que nós falamos ? logo mandei a foto do cleyton zoada ? Kkkk, pois então, pra mim você e uma pessoa muito divertida e dentuça, uma cara suporte humilde e capacitado, espero que você continue na equipe por bastante tempo, pois você lutou muito para chegar aonde esta hoje, então mantenha sempre o foco e não desista dos seus objetivos.

Lucas_GM: Lucas, você pra mim e muito especial sinceramente, ultimamente eu estava muito triste em não conseguir da suporte no servidor é diversas vezes criava novas contas para começar do zero, porem um dia você chegou pra mim é disse. Me diz uma coisa, sempre que você fizer algo de errado vai correr ? toda vez criando conta no fórum e sempre fazendo besteira, porem pensei pra pensar e hoje em dia só tenho a agradecer você pelo apoio que sempre me deu mesmo eu estando desmotivado, quero pedir desculpas por qualquer coisa que tenha acontecido entre agente é espero que você continue esse ótimo membro da equipe no qual você vem sendo, meus parabéns.

About_GM: Gabriel, faz tempo em que eu observava você no seu suporte, é hoje olha aonde você esta, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz em vê você na equipe, pois mesmo não lhe conhecendo eu conversava com pessoas que desacreditavam de você, porem você demonstrou a elas que era é continua sendo capaz de alcançar seus objetivos, portanto meus parabéns pela sua conquista é espero que continue sendo esse mito que você atualmente.

Proxy_GM: Jonathan, outra pessoa que não vou esquecer nunca, sempre me deu apoio quando eu mas precisei, sempre me dando conselhos e broncas, portanto quero que saiba que se hoje eu estou dando um suporte melhor no fórum foi graças a sua ajuda também, pois você sempre disse que eu tinha capacidade porem eu não enxergava isso em mim é graças a você descobri que posso ser alguém e também posso ter confiança em mim mesmo, então só tenho a agradecer pela sua ajuda, meus parabéns pela sua conquista na equipe é espero que você continue mitando por bastante tempo.


Veloxy_MD: Eae mito, beleza ? Você pra mim é uma pessoa de extrema humildade e carisma, quero lhe desejar os parabéns pela sua conquista no servidor é espero que você continue evoluindo sempre, pois você e uma pessoa merecedora, continue com esse ótimo trabalho na equipe é mantenha sempre o foco que logo conseguira conquista seu objetivo final.

Howrang_MD: Primeiramente quero lhe desejar os parabéns pela sua conquista no servidor, pois você realmente é uma pessoa merecedora de esta na equipe novamente, espero que você continue sempre focado no seu objetivo que logo ira conquista-lo novamente, foco Howrang_GM!

Ruhlei_MD: Eae tranquilo ? Espero que esteja bem, pois ontem soube que aconteceu alguns problemas pessoais com você, porem estou aqui para desejar toda sorte possível, porque você é uma pessoa merecedora, lutou muito para chegar onde chegou é espero que você consiga sair dessa o mais rápido possível, porque uma coisa que eu sei que você tem é garra e determinação, então não deixe os problemas colocarem você para baixo, levante sua cabeça e siga em frente, porque nada acontece em nossas vidas por acaso, se hoje você esta passando por uma situação ruim, pode ter certeza que lá na frente você sera recompensado.


Andree_CL: André, você realmente é uma pessoa com total foco e determinação no fórum, sempre cumprindo sua tarefa de maneira completa e correta, espero que você possa esta conquistando os seus objetivos dentro da equipe, pois você é merecedor de esta nesse cargo, meus parabéns.

Beatles_CL: Bernardo, estou muito contente com a sua volta para equipe, você realmente é um cara de extrema humildade, sempre dando o eu melhor e fazendo o seu trabalho de forma correta, meus parabéns pela sua conquista é espero que você possa esta conquistando seus objetivos dentro da equipe.

Matrix_CL: Bruno, você pra mim é um cara super talentoso que carrega um suporte de grande qualidade, quero desejar os parabéns pela sua conquista novamente na equipe e espero que você possa esta conquistando seus objetivos, porem acima de tudo continue sendo essa pessoa humilde que você sempre foi, fiquei poucas vezes com você em conferencia é pude perceber que você e uma pessoa muito gente boa e zoeira kkkk, meus parabéns.

Conduta_CL: Princesa, meus parabéns pela sua conquista novamente na equipe, estou muito feliz em saber que você mesmo com suas tarefas como mãe, sempre procura esta se destacando na equipe, espero que você possa esta conquistando seus objetivos novamente, pois você realmente é uma pessoa merecedora. Espero que você continue conosco por bastante tempo, pois você realmente e uma guerreira na equipe, sucesso pra você é pra sua filha.


Pandora: Olá, tudo bem ? Espero que sim :zoinho: Estou aqui para elogiar o seu ótimo trabalho no fórum, sempre cuidando da organização de forma correta é sempre trabalhando em inovações, meus parabéns, espero que você fique na equipe por bastante tempo, pois você é muito importante para mim é todos os membros.

Administradores - Lucas e Bruno: Sinceramente vocês são incríveis, durante 5 anos eu estou jogando esse servidor é pra mim e o melhor game que uma pessoa pode jogar, sem falar que dentro do servidor nós conhecemo pessoas do bem porem que estão distantes da gente, só tenho a agradecer vocês por esta fazendo a alegria não só minha mas de muitas outras pessoas, sempre trazendo eventos e inovações para o servidor, tentando da o máximo para deixar o servidor cada vez mais divertido, meus parabéns pelo trabalho de vocês, tenha fé, pois vocês são exemplo para muitas pessoas que gostam de jogar porem tem medo do preconceito em administrar um servidor de jogo, porem vocês conseguiram e hoje tem o carinho e apoio de muitas pessoas, continue sempre evoluindo!

Programadores - HermeX e Daldegam: Duas pessoas extremamente inteligentes, se não fosse vocês acho que o servidor não estaria da forma que se encontra atualmente, pois vocês que criam e melhoram os eventos que ocorrem no servidor, espero que vocês fiquem na equipe por bastante tempo, pois vocês praticamente são a base do servidor, se hoje o MuAwaY e considerado o melhor servidor do brasil, saiba que e graças a vocês que deram o seu melhor para trazer inovações de grande importância, portanto meus parabéns.

18

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 September 2014 - 01:08 PM

Parabéns a todos Elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 September 2014 - 01:09 PM

Muito obrigado pelo elogio, cara, fico feliz de coração! :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 14 September 2014 - 01:10 PM

Um dos melhores elogios que já li nesse fórum, Parabéns a negada ai que esta prestando um suporte de qualidade :3
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 September 2014 - 01:11 PM

Quote

Ufologo: Plank, uma pessoa que possui um ótimo suporte de qualidade e acima de tudo é uma pessoa guerreira, assim que saiu da equipe pensei que você iria abandonar o servidor e o seu suporte, porem mostro que eu estava errado e continuo lutando para alcançar seu objetivo que ficou incompleto na primeira vez, porem quero dizer que você tem capacidade e pelo que vejo, também tem força de vontade, então continue assim que logo ira conquista seus objetivos novamente, fé moleque.

Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu elogio, sempre é bom receber elogios, ainda mais de membros como você, membro novo no suporte, e que mostrou qualidade em suas respostas, é notório, continue assim que conseguirá almejar o seu objetivo. Muito obrigado novamente.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 September 2014 - 01:11 PM

Quote

Winch_BR: Você e uma pessoa que possui um suporte de ótima qualidade e sempre esta focado no que faz, espero que você continue lutando e não desista, pois a tendencia e você sempre esta evoluindo e no final conquistando seus objetivos, então continue com essa força de vontade e procure sempre da o seu máximo para que algum dia seja reconhecido pelo seu esforço, parabéns.

Muito obrigado pelas palavras Version_, você também tem um grande suporte, suas resposta são ótimas e esclarecedoras, você esta de parabéns, e mais uma vez muito obrigado, parabéns aos demais elogiados
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 September 2014 - 01:11 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz em saber que você está gostando do meu suporte, e me admira, pois isso que me da forças para seguir em frente em busca d o meu objetivo. Você também está muito bem, e já entende muito do fórum, mesmo sendo um membro novo, aliás eu acho não é kdspoadas. Mas isso não vem ao caso, o que importa é que você está bem, e com certeza logo logo poderá conquistar seu objetivo também. Parabéns pelo belo Elogio :P.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 14 September 2014 - 01:12 PM

Quote

Beyaz: Lucas, conheço você a pouco tempo e já tenho uma grande consideração por você, uma ótima pessoa, um cara super humilde e conselheiro, durante esse tempo sempre me deu apoio e me ajudou a evoluir cada vez mas, sem falar que você e dono de um suporte excelente, sempre com respostas ótimas e objetivas, meus parabéns pelo seu trabalho prestado no fórum, continue assim que logo conseguira conquista os seus objetivos.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio Gláuci, ai se eu te pego do video tá gatão em kkkk, let também considero você pacas passamos práticamente o dia todo em conferência dando suporte no forum sei que você é um membro que a pesar de esta a pouco tempo no forum já está como uma pessoa experiente não é a toa que diversos membros vem elogiando você, enfim parabéns pelo seu trabalho e brigado por mencionar meu nick em seu elogio e continue firme e forte sem pera que você tem futuro meu parça.
:love:
0

#9 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 14 September 2014 - 01:16 PM

Parabens aos elogiados
0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 September 2014 - 01:16 PM

Quote

Acem_: Uma pessoa de extrema habilidade e qualidade no seu suporte, sempre com respostas ótimas e objetivas, faz tempo em que eu andei observando você no fórum e percebi que cada vez mais esta evoluindo, continue assim sempre com esse foco e determinação que logo ira conquista seus objetivos, pois você é uma pessoa merecedora, tenha fé que um dia sera sua vez.


Obrigado pelo elogio, tudo 2.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 September 2014 - 01:20 PM

Muito obrigado pelas palavras Version, fico feliz abessa em saber que estou sendo reconhecido, ainda mais por um membro como você que possui ótimas respostas e é muito ativo no fórum, espero que você consiga os seus objetivos como desejo para todos que estão em busca um dia, obrigado mesmo de coração, abraços! <3
Observação: Isso eu já sabia que o Bladezin é meu fã, kkkkkkk.

Este post foi editado por Live_xP: 14 September 2014 - 01:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 14 September 2014 - 01:21 PM

Quote

Mobby: Um membro de grande potencia e qualidade no seu suporte, sempre com respostar ótimas e explicativas, estou torcendo para que você algum dia consiga conquista seus objetivos, pois você é uma pessoa que tem garra e determinação naquilo faz, admiro muito seu potencial é espero que você continue lutando para conquista oque mas deseja.

Obrigado pelo elogio Version fico feliz em saber que meu trabalho em nosso web fórum esta sendo reconhecido por você; Você também vem apresentado um ótimo rendimento em nosso web fórum e se continuar neste ritmo estará conseguindo concluir todos objetivos que tem em prol, basta querer e não desistir, enfim.. Obrigado novamente é isso aí, abraços! :blush:

Este post foi editado por Mobby: 14 September 2014 - 01:37 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 14 September 2014 - 01:21 PM


Quote

Xora_: Uma pessoa que possui um suporte de ótima qualidade, sempre evoluindo e procurando se descartar entre os demais, continue assim que algum dia você ira ser reconhecido e acima de tudo ira conquista os seus objetivos, basta manter o foco.

Fico Lisonjeado por ser mencionado em seu elogio, digo as mesma palavras para você, seu suporte é muito bom, mais eu to aprendendo ainda, sou nível iniciante :D

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   ByExAngelTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 14 September 2014 - 01:21 PM

Belo elogio
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 September 2014 - 01:22 PM

Obrigado cara, ficou muito feliz em ser reconhecido e admirado ao entrar na equipe ♥ tmj

Parabéns aos elogiados, tanto como membros que realmente estão se destacando e a equipe, que sinceramente é TOP ♥


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   Red3ntO-Pk Ícone

  • Força e Amizade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 487
  • Cadastrado: 25-April 13

Postou 14 September 2014 - 01:27 PM

Todos mitos
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem




0

#17 Membro offline   PK-ZICA-XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 14 September 2014 - 01:35 PM

A todos mencionados meus parabéns vocês merecem, porquê estão dando um suporte ótimo!!!.
Atenciosamente,
Kaue - MuAwaY ─ Projetando & construindo sua diversão.
0

#18 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2014 - 01:47 PM



Obrigado pelas palavras amigão tmj sempre  

0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 September 2014 - 02:16 PM

Fique tranquilo... Sabemos que é uma jornada difícil a percorrer... E eu percorri duas vezes e você deve saber o quanto eu já me esforcei para estar aqui de novo, e você pode fazer isso... Qualquer um que da suporte pode fazer isso... Se realmente quer uma coisa, corra atrás, nunca culpe ninguém por não entrar, como uma sombra. Obrigado pelo elogio, e espero que esta caminhada seja evolutiva ao senhor, para chegar até aqui. Abraços!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 September 2014 - 02:17 PM

Obrigada pelo elogio fico muito agradecida ♥
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)