Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ Reclamação ] Premiação de um evento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ Reclamação ] Premiação de um evento

#1 Membro offline   Fwut Ícone

  • ̶๖̶̶๖ۣۖFelipe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 682
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 14 September 2014 - 11:01 AM

É muito triste da minha parte está voltando ao fórum com um tópico desse tipo, mas acho que tenho o direito a explicações.

Bom, o evento foi o 2° Evento da maratona – Capa Facebook ( [Grade de Eventos] - Agosto 2014 ), ocorreu em 05/08/2014 ( [Postagem] 2º Capa Facebook ) e o resultado saiu 13/08/2014 ( [Resultado] 2º Capa Facebook ), felizmente fui um dos contemplados e assim ficando na segunda posição, todavia já se passaram 14 dias do termino da grade de eventos de agosto e a minha pessoa não recebeu a premiação e nem um contato da equipe.

Eu mandei o meu login para o criador do evento que no caso foi o ex aprendiz Funk como podem ver na print (http://i.imgur.com/5KF8eqZ.png) e essa é a MP que até o momento nem sequer foi visualizada quando eu mandei a mensagem para o mesmo ele ainda era da equipe(http://i.imgur.com/v6DjRNW.png).

Essa a imagem da minha conta, como vocês podem ver tenho apenas 52 Gw's que foram ganhados em uma maratona no jogo,
Spoiler

E essa é a imagem do meu histórico de compras para averiguarem se eu gastei ou não a premiação
Spoiler


Desejo a tal premiação e talvez quem sabe um bônus pelos danos morais,constrangimento e falta de responsabilidade da equipe, quero providencias!



Este post foi editado por Fwut: 14 September 2014 - 11:34 AM

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 September 2014 - 11:05 AM

-
Realmente a premiação está atrasada, porém sabemos por parte própria de quem já esteve na staff de que o administrador divulga os ganhadores porém ainda recorre há uma verificação para manter os reais vencedores integros de suas premiações, sendo assim aguarde e logo após da chegada do premio envie um ticket pedindo uma bonificação pelo atraso e pelo constrangimento.

Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 14 September 2014 - 11:06 AM

Infelizmente atrasos ocorrem por ser diversas grades de evento desde ao fórum,game,twitter,youtube dentre outras áreas do servidor , porém tudo na conversa tem solução aguarde o pronunciamento de um dos membros a STAFF , e se preciso tente reabrir outro ticket lembrando ao Administrador a grade em questão , na qual não teve o pagamento do beneficio.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

1

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 14 September 2014 - 11:08 AM

Realmente esta ocorrendo um atraso na creditação da premiação do vencedores do evento, portanto peço ao senhor que continue aguardando, pois em breve nossa administração estará colocando todos os eventos em ordem é entregando a premiação dos vencedores de forma correta.
0

#5 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 14 September 2014 - 11:08 AM

Realmente é uma reclamação digna, pois contém um conjunto de provas que concretizam que sua bonificação não foi creditada, entretanto, aconselho a você abrir um ticket relatando tudo o que ocorreu e mostrar as provas de que você não foi bonificado conforme combinado, ou então, aguarde até que encaminhem este tópico para a administração, paraque a mesma possa averiguar o caso e lhe entregar a bonificação prometida.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 14 September 2014 - 11:09 AM

Os atrasos infelizmente ocorrem , pois agora como estamos em uma nova maratona, o Administrador terá muito mais afazeres que o normal, porém se for o caso, envie um ticket para estar resolvendo este problema.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 14 September 2014 - 11:09 AM

Atrasos acontecem,ainda mais em épocas de grandes eventos,o que eu lhe aconselho é enviar um ticket para nosso administrador informando o que aconteceu já que via mensagem pessoal não da certo e se for de sua vontade peça uma bonificação a nossa administração pelo atraso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 14 September 2014 - 11:17 AM

Abra um ticket relatando tudo o que ocorreu.

Imagem


Atenciosamente POETA-1
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão!

0

#9 Membro offline   Uanderground Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 04-September 14

Postou 15 September 2014 - 11:46 AM

Na minha opinião oque você deve fazer e enviar uma MP a algum membro da Staff Desing de preferencia para o DSO Relatando o seu problema,provavelmente ele sera resolvido ;)
Powered: Uanderground :)

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 15 September 2014 - 10:18 PM

-
bom é claro o erro de parte da equipe , mais como voce disse o membro Funk nem si quer leu a MP que voce mandou para o mesmo , então quer dizer que seu loguin para a creditação dos GW não foi anotado e como o membro Funk não faz mais parte da equipe , aconselho voce a mandar uma MP para algum designer ativo ou ate mesmo para o ghost com as mesma provas que voce apresentou no topico e quem sabe outras provas de que sua bonificação pelo campeonato ganho não chegou em sua conta .

-
1

#11 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 16 September 2014 - 09:59 AM

Primeiramente eu já havia explicado no tópico da nova grade, que por alguns contra tempos acabou que atrasei o envio dos Logins ao administrado, se você tivesse lido veria que comunique que essa semana todos GW seriam colocado em dia. Segundo, a partido momento em que tenho todos Login faço o envio de todos ele ao Administrador, logo que faço envio o mesmo que faço o credito então, pode não ser na mesma hora que os envio a ele, então pode demorar um pouco, MAS todo irão receber, isso você pode ficar despreocupado, ninguém ficara sem sua PREMIAÇÃO.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 16 September 2014 - 10:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)