Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO] ♦ aos amigos ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO] ♦ aos amigos ! Skimo_

#1 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 08 September 2014 - 10:26 PM

Bom dia, boa tarde, boa noite !


Hoje venho anunciar meu desligamento do servidor MuAwaY, pois dia 28 de Setembro faço 18 anos, e como qualquer jovem que quer ser alguém na vida, já venho pensando no meu futuro, estou sem tempo para me dedicar ao jogo, pois estou cursando eletrotécnica, fazendo auto escola e estudando a noite, infelizmente o tempo fica curto, e pra quem tem namorada, sabe como é, todo final de semana sair é difícil ficar no pc então, sem mais delongas !


Bom, fiz muitas amizades no servidor, tanto na época de 2009 ~~ 2012 quanto 2014, e a minha história no mu, acho que é quase igual de todos, só vivia em trade s/pvp para negociar e arrecadar itens para ficar "rico", porém até que 1 dia o Lacoste_GM fez um evento, chamado "Castle" e eu ganhei de DP semi, na época não conseguia dormir direito pensando no que eu tinha acabado de fazer, até que fui aprendendo e hoje tenho meus méritos no servidor, como outros tantos players, e ganhar evento não é tudo, você fazer grandes amizades, com pessoas que nunca viu pessoalmente é muito estranho, mas quando você se acostuma, você realmente sente que aqueles ali, são seus amigos de verdade !


Algumas pessoas, que me mostraram que realmente a amizade é tudo, e valorizo hoje e sempre !


TeusRoox: Matheus Paiva, um mito no servidor e está voltando aos poucos, admiro muito, é um irmão, quando eu precisei me ajudou sem medir esforços, chegava 4:00 da manhã da balada e falava "Vamos virar marlin kkkkkkkk" e eu ficava com ele e com outros da conf !