Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO] ♦ aos amigos ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO] ♦ aos amigos ! Skimo_

#1 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 08 September 2014 - 10:26 PM

Bom dia, boa tarde, boa noite !


Hoje venho anunciar meu desligamento do servidor MuAwaY, pois dia 28 de Setembro faço 18 anos, e como qualquer jovem que quer ser alguém na vida, já venho pensando no meu futuro, estou sem tempo para me dedicar ao jogo, pois estou cursando eletrotécnica, fazendo auto escola e estudando a noite, infelizmente o tempo fica curto, e pra quem tem namorada, sabe como é, todo final de semana sair é difícil ficar no pc então, sem mais delongas !


Bom, fiz muitas amizades no servidor, tanto na época de 2009 ~~ 2012 quanto 2014, e a minha história no mu, acho que é quase igual de todos, só vivia em trade s/pvp para negociar e arrecadar itens para ficar "rico", porém até que 1 dia o Lacoste_GM fez um evento, chamado "Castle" e eu ganhei de DP semi, na época não conseguia dormir direito pensando no que eu tinha acabado de fazer, até que fui aprendendo e hoje tenho meus méritos no servidor, como outros tantos players, e ganhar evento não é tudo, você fazer grandes amizades, com pessoas que nunca viu pessoalmente é muito estranho, mas quando você se acostuma, você realmente sente que aqueles ali, são seus amigos de verdade !


Algumas pessoas, que me mostraram que realmente a amizade é tudo, e valorizo hoje e sempre !


TeusRoox: Matheus Paiva, um mito no servidor e está voltando aos poucos, admiro muito, é um irmão, quando eu precisei me ajudou sem medir esforços, chegava 4:00 da manhã da balada e falava "Vamos virar marlin kkkkkkkk" e eu ficava com ele e com outros da conf !
Douglas-TS:Mano Douglas, umas das amizades 2014 que vou levar pra sempre, mlk é gente boa, mas tem gente que odeia ele kkk, o motivo não sei, acho que por ser mito em pega-pega, ficava conf o dia inteiro com ele, Obs: Único doente que parou de estudar pra jogar Mu, te amo douglas ?
-ProcuradO:Jackson Five, mito dos Mata-Mata, um mlk muito gente boa, porém é feio a cara dele parece um chokito, mais tamo junto jack, espero que você consiga comprar seu carrinho, pra gente dar um rolé no Park Shopping jaé ? tmj ?
JABAWOCKEZ:Diego, meu irmão mais velho né .. mora no meu coração, desde a época da KnewEnd, ele já me viu na rua, quase me pediu um autografo, mais é gente boa demais, nós moramos perto e ainda vamos dar muitas zoadas nessa vida louca ! diegão ?
_-MaMaEu-_:Mano Lucas, quando conheci, ficava conf com, ModeloWins,Hokage-Rox/Lunatico_/JABAWOCKEZ, é primo do Modelo, o dia mais hilário foi quando o Modelo ligou a web e ele se escondeu, ai descobrimos que ele era um gordin safadoo kkkkkkkkkkkkkkk', tmj luquinhas ?

Membros da STAFF


Admin: Lucas e Bruno, vocês fazem uns dos melhores RPG já vistos na história de jogos, e alias é um dos jogos mais jogados do brasil, admiro o trabalho de vocês, por serem sérios e ativos ao servidor, só desejo melhoras pra vocês !


FireBoy_GM:o Mito, ninguém peita ele fazendo eventinhos, pega-pega, mata-mata, sozinho faz + rápido que 2 gm's juntos, espero que você continue sendo esse cara que todos adoram e elogiam sempre, desejo tudo de bom pra tu menino de fogo s2
Lucas_GM:eai ativa1, tem experiência demais, um dos melhores da STAFF, porém tem que dar uma logada pra animar o pessoal ai, sou seu fã lucas e te admiro hoje e sempre, se cuida mlkote s2
About_GM:Biel, está mitando no servidor, só que dá uns deslizes as vezes porém é um grande amigo que levarei hoje e sempre em meu coração, tmj aninha <3'
Proxy_GM: Proxy está se tornando uma nova lenda, dentro da STAFF, pois seu trabalho é admirado por todos, espero que continue assim jho, tmj s2
Great_GM: Dentuço, está voltando a mitar, muitos não gostam dele, pois ele é meio maluco isso é fato, porém é uma pessoa muito boa, desejo tudo de bom pra tu zDente ?.

Aos outros membros da equipe, não tive a oportunidade de conhecer muito bem, mais sei que vocês estão dando o seu máximo para se tornar um ícone dentro do servidor, máximo respeito para eles:

Quote

Howrang_MD
Ruhlei_MD
Veloxy_MD
Fighting_AP
Conduta_CL
Suuke_AP
Funk_AP
Vinny_AP
Strong_DS
Versus_DS
Matrix_CL
Beatles_CL
Andree_CL
Pandora
HermeX
Daldegam
Ghost


Agora é a hora, de mostrar aqueles que me fizeram o que sou hoje


AquilesPvP: Matheus doente, peguei uma amizade com esse mlk de irmão, muito extrovertido, só fala besteira na conf, faz os outros riem e chorarem de rir, te amo matheus ?
COORINGA-:Leo o mito do corajoso e pega-gm, só não pode usar mais aquele 30 safadin hein kk, único doente que conheço que disse pra namorada " Vai, rala logo, namorar não dá ranking" tmj leeeeeeo te amo cunhadoo kkk <3'
-Drakula-:Luis, mito dos Mata-Mata, fiz uma amizade monstra com esse doente ai, que é mt viciado, espero que você consiga o seu objetivo, ser top 2 de mt mt porque " Se o andrew raspar o sac#, tu fica carecaaa kkkkkkkkkk, tmj luis ?
V1T0R-BM:Vitinho paraíba, amo esse mlk, é maneiro demais, curto ele muito, e a prima dele mais ainda, kkkkkkkkk vitinho ta aqui meu parça ?
BKdoRiike:O Boladinho da conf, não pode falar da Deise, que ele fica bolado, mais riike obg por tudo mlk, e pare de se masturbar, flw flw tmj s2
T0Y0T4-TM:Diego, obg por tudo meu parça, espero que dê tudo certo na sua vida e muitas mulheres kkkkkkkkkkkk ?
iVenon:Jão, mito do quiz, rack demais, espero que você seja um dos melhores no quiz hein, vlw aluno tmj s2s2'
Ollkaida:Alan meu parça, esse sim merece todo o respeito, um cara maneiro e humilde, desejo tudo de bom pra você alan, obg por tudo abigão ?
Andrew-:esse é rack, não sei porque não ta banido, zoa lindaum, depois me ensina ganhar mata-mata ai amigo, espero que seja feliz viciado ! s2'
iTz-Desert:Mano Lucas, estamos em fases meias que iguais, kkk, porém te desejo tudo de bom por ser aquele cara que está sendo compreensivo com todos, mito dos mt-mt máximo respeito ?

Mitos do MuAwaY !

Quote

Joga-Easy zerou o Mu kkk
Live_xP ta quase zerando o mu tbm kk
Bl4DeZiN mito dos pega-pega, tmj dani
Coyote-PvP o mais feio do mu, tmj coy
JockeeyTM irmão, patinho feio :/
-LoveDance
Motor
-P0D3ROZ0-
zMr_HunteR
4nJo_CruEL
_XeKeMaTe_
JuNyn-22
-iSchu-RJ
Hage
Avatar-PvP
XoraZoorD-
Quick_xP
-XoraEasy-
Paulo-Step
-Turko-
ExO-
-TheAtack
Kyo-
_ZezYnhoL_
Rubya ?
Naths ?
-0v3rflow_ que pecado esse nick ?
BKdoFuna
ModeloWins
AkooL
Jimmy_SG
SalesT
KindOvOMaX
-EverySexy
CabraMachO
NickMaaL
SHELK
Lustro-TS
Stronda
-Andre-TM-
-Fresh-
-BrunoCRF
-LeoTFL-
LAISINHA-
-AnTaRes-
DVD-
Hanzo


Então galera, é isso, me desculpe se eu esqueci alguém, mas tive esse tempinho para criar a despedida, espero que vocês sejam abençoados na vida de vocês e nas suas famílias, obrigado a todos que tiveram paciência para ver o tópico e jamais esquecerei de vocês, Adeus MuAwaY !

Este post foi editado por Skimo_: 08 September 2014 - 10:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 September 2014 - 10:26 PM

Valeu brother, se precisar é só chamar, tmj s2.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 September 2014 - 10:27 PM

Obrigado pelo elogio lek, tmj.
Fico triste em ver você se desligando do servidor, até mais lek.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 September 2014 - 10:27 PM

Vlw parça, tmj mlk.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 08 September 2014 - 10:27 PM

Quote

4nJo_CruEL

Opa valeo mlq tamo junto...
Qualquer dia logo la pra surra você dnv...

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 September 2014 - 10:31 PM

Vlw Marlon Edit Edit.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _-Sales-_ Ícone

  • SalesTavares ♫
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 08 September 2014 - 10:32 PM

SalesT


Vlw manin ♥
Muaway Construindo e Roubando Sua Diversão
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 September 2014 - 10:37 PM

Vlw cunhado ♥
0

#9 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 08 September 2014 - 10:39 PM

Vlw parça, espero q amizade nunca acabe, tmj <3
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 September 2014 - 10:43 PM

Valeu, brother!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 September 2014 - 10:51 PM

ObrigadO ♥ tmj


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Dextrose Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 08 September 2014 - 11:12 PM

AkooL não é mito , é hack
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 September 2014 - 11:13 PM

Valeu :)
Aguardamos o seu retorno.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 September 2014 - 11:14 PM

Obrigado pelo reconhecimento cara, fico feliz e vou anotar o que você escreveu, vou logar mais. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 08 September 2014 - 11:27 PM

-
Obrigado pelo elogio irmão fico grato !
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Naths Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 09 September 2014 - 01:16 PM

Skimozinho ><
Sabe que to cntg Sempre né? Independente de onde você esteja, tmj :love:
Imagem
2

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 September 2014 - 07:45 AM

Elogio mencionado, Tópico fechado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)