Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] - Debate Saudável - sua opinião na Passada dos melhores STAFFERs do MUAWAY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] - Debate Saudável - sua opinião na Passada dos melhores STAFFERs do MUAWAY.

#1 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 08 September 2014 - 08:19 PM

Ola , bom galera venho criar este off-tópic para descontrair um pouco a galera que sente saudades de algum game master , colaborador e moderador , este tópico é especifico para isso :D , deixarei abaixo um exemplo de como participar :

Quote

Nick :

Qual game master , colaborador e moderador você sente saudades até hoje :

Por que você acha que suas escolhas deveriam voltara a atuar na equipe MuAwaY ?
:[/b]

Deixarei minha participação :

Nick : Xora_


Qual game master , colaborador e moderador você sente saudades até hoje :



Para min o game master que mais me agradou foi o Ex-game master Fenix ,Ex-Game master Stronda e o ex-game master Dance, ambos fizera grandes trabalhos na equipe , por isso suas presenças estão marcada para vários que ainda lembram de vocês , mais o ídolo de todos é o Fenix ( Grande game master , sua passada na equipe foi um sucesso , fez as coisas do jeitinho certo , não exagerou em nada , só em eventos para nós :D .


Colaborador que deixou marcado sua presença no muaway :
para min o colaborador que esta com o cargo de colaborador e esta mitando com seu cargo , é o Andree_CL , grande homem , tem tudo para aderir o cargo de moderador , já tem grandes méritos como colaborador , imagina como moderador ? quero nem pensar kapsoaksoap.


Moderador que deixou sua presença marcada no muaway :
Sem sombra de duvidas , foi o Ex-Moderador Galinha_MD , não consegui ver de perto quem era o galinha , quando comecei a joga ele passou somente mais um mês (+/-) , e saiu da equipe , muitos ainda sente falta desses grandes ex-Staffianos , quem saiba um dia eles voltem a atuar na equipe ( isso é o que eu mais quero ).


Por que você acha que suas escolhas deveriam voltara a atuar na equipe MuAwaY ?[/b]


Primeiramente por que os ambos membros citados acima fizeram mais que um ótimo trabalho na equipe , Ficaram um bom tempo também integrados na equipe , fizeram o possível e o impossível para que o serve ficasse agitado , enfim todos tem suas características , mais quando exerceram o cargo de GM , tentaram o máximo possível deixar "Geral" se empolgando querendo mais e mais , e vocês realizando eventos mais e mais , enfim parabéns ( essa foi minha participação ) espero que colaborem e também participem aspkaos.

Este post foi editado por Xora_: 08 September 2014 - 08:20 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


2

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 September 2014 - 08:30 PM

Nick: Stronda

Colaborador: Ao meu ver o colaborador que mais deixou saudades no MuAwaY foi o Vegetto, até porque o mesmo tinha uma moderação exemplar que já chegou a ser elogiado pelas suas respostas e dado como exemplo aos novos CLs pelo próprio administrador

Moderador:O moderador sem sombras de dúvidas que deixou saudades na STAFF do MuAwaY foi o Galinha, pois o mesmo passou por vários problemas familiares (como a perca do seu pai) e nem por isso se retirou da STAFF, continuo ajudando o servidor de todas as formas que podia.

Game Master: A lista de GMs que fazem falta pra mim é um pouco grande, pois existem grandes nomes: Lustro, Eclipse, Dance, Fenix! Todos eles realizaram um ótimo trabalho na equipe com um belo suporte ao servidor sem contar nos eventos de qualidades que eram realizados por todos eles.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 September 2014 - 08:33 PM

Nick: Templario_


Qual game master , colaborador e moderador você sente saudades até hoje :


Na parte dos Game master's,sinto bastante saudades do Ex Lustro_GM,Playboy_GM,Russo_GM,Eclipse_GM,participei muito dos eventos desses caras e gostava muito dos eventos,não só por ganhar muitos,só que eles tinham um ''toque especial'' dizendo assim,os mesmos eram muito ativos no servidor,emfim essa é minha humilde opinião refente aos Game master's!


Na parte dos colabores,eu gosto muito do Howrang que no caso hoje é nosso Howrang_MD,também tem outros como o Vegetto que era do meu tempo,emfim na minha opinião uns dos melhores colaboradores que já passaram pelo MuAwaY.


E na parte dos Moderadores,o ex King_MD e o Galinha_MD foram excelentes moderadores,lembro que participava de alguns eventos dos mesmos,emfim são esses na parte dos Moderadores.


O que você acha que deveria mudar para os players ficarem mais satisfeitos :
Nessa parte acho que nada,porque a equipe é muito boa e qualificada pra tudo,tem alguns membros que já passaram pela equipe e estão atuando de novo,deixando a equipe mais experiente,de um certo modo,emfim como falei é uma das melhores equipe do MuAwaY.



É isso,espero que gostem! ;)

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Red3ntO-Pk Ícone

  • Força e Amizade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 487
  • Cadastrado: 25-April 13

Postou 08 September 2014 - 08:44 PM

Nick: Red3ntO-Pk

Paulo_GM, era muito mito em seus eventos e uma humildade em pessoa.

Galinha. Cara muito alegre e faz muita falta.


King. Mitao sem palavras.


Obs; hoje ficamos só na saudades.
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem




1

#5 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 08 September 2014 - 08:55 PM

Nick:PedroAG

Colaborador:um membro antigo que se destacava em seu suporte era o Vegetto realmente e não só pelo suporte e sim por a força de vontade do mesmo e creio que ele realmente faz falta bastante.

Moderadorna parte de moderador era o King até porque foi um STAFF espetacular aonde se destacava em eventos e também o Galinha porém apenas participei de alguns eventos do mesmo e eram ótimos.

Game Mastersem sombras de dúvidas foram o Dance,Fênix, Lustro, Eclipse, Stronda por mim os citados realizaram uum ótimo trabalho nos eventos e o suporte e a força de vontade dos mesmos são impressionantes sem dúvidas Parabéns aos mesmos e espero todos na STAFF novamente:)

Porque você acha que suas escolhas deveria voltar a atuar na equipe MuAwaY? pelo simples fato de que além de ambos citados realizaram um ótimo trabalho os mesmos eram elogiado por ambos e ficaram um grande tempo na STAFF sem desistir portanto muitos players gostavam e concerteza ainda gosta e admira eles como eu haha.

Obs: Obrigado:)
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)