Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para membros/administração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para membros/administração.

#1 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 08 September 2014 - 04:16 PM

Venho por meio deste tópico para elogiar todos os meliantes que atuam em nosso web-fórum fornecendo suporte a todos os jogadores diariamente, contudo, confiram abaixo.




Bom, eu criei um tópico no qual estava me referindo ao membro Admin e com dissertando que o mesmo não está atualmente ativo, ou seja, não está participando do cotidiano no servidor, e também desse modo eu sugestionei que o mesmo fosse retirado da equipe para renovar apenas ao cargo dele e assim sucessivamente o servidor iria obter um novo ADMINISTRADOR assim como vocês responderam referente as funções e outras informações sobre o cargo/membro da equipe.

Depois tive que editar o tópico para ver se ninguém entendia, mas, não obtive absolutamente nenhum sucesso após a edição, e assim fiquei continuei com a mesma dúvida...

Elogio:


@Editado:
Parabéns a todos os membros do suporte por serem belos interpretadores de textos.

Para quem não viu o tópico anterior:
[ http://forum.muaway....ntes-na-equipe/ ]

Este post foi editado por _FromHawaii: 08 September 2014 - 04:18 PM

0

#2 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 08 September 2014 - 04:17 PM

ai paiça o meu tá seco em !

1

#3 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 08 September 2014 - 04:18 PM

-
Obrigado pelo elogio fico grato, mais vale ressaltar que nossa administração não fica respondendo posts, nossa administração cuida mais da parte de envio de ticket é de programação espero que compreenda.

Este post foi editado por Tailor_: 08 September 2014 - 04:20 PM

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 September 2014 - 04:19 PM

Vlw pelo elogio parça.

Nosso administrador jamais poderá ser retirado da Equipe, pois ele está realizando um ótimo trabalho, e sem ele o MuAwaY não irá para frente nunca.
Ele não tem o porque de ficar online no jogo, pois à função dele não é essa, e sim administrar o MuAwaY, que no qual se ele fosse ficar dentro do jogo, não iria existe Game Master e Moderador. Então ele está realizando uma ótima função.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 September 2014 - 04:19 PM

Parabéns ao seu elogio irônico, mais ao meu ver se caso eu fosse um Colaborador eu deletaria seu tópico até porque não existe como kikar o Admin da STAFF, até porque ele é o dono do servidor e criou o mesmo com o seu esforço e dedicação, portanto seu tópico tem a finalidade apenas de bagunçar o fórum, sendo assim causando a exclusão do mesmo. Mais de qualquer forma parabéns aos jogadores no qual você se refere.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 08 September 2014 - 04:21 PM

fico grato pelo elogio, lembrando que nosso administrador, cuida mais da parte de envio de ticket é de programação espero que você compreenda.
0

#7 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 08 September 2014 - 04:21 PM

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em receber elogios de sua autoria e vale ressaltar que nosso Administrador que cuida do servidor ou seja ele que criou ele que paga host/hospedagem/vps e sem ele o servidor não seria nada então peço que compreenda o lado de todos.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 September 2014 - 04:22 PM

Nossa administração quem pensa que não está ativa está bem enganado, pois ciente que qualquer problema que vem ocorrendo vem sendo sanado rapidamente, estudos, projetos, tudo relacionado ao servidor, procuramos exercer nossa função de acordo dada pela administração, não é por quê o administrador não se conecta no game ou fórum está sem fazer nada, não é bem assim, temos nós na equipe, para isso podemos está auxiliando administração com tudo que vem ocorrendo com o servidor, assim supostamente o ticket, tudo isso sendo respondido e depósitos em dias. Pois para não ocorrer atrasos e só você que ver desse lado ruim, agora vamos ver as coisas boas, administração sem logar, como foi lançado novo kit? Como teve atualizações, como depósitos foram confirmados? Tudo sozinho? Foi algum tipo de boot? Não, tudo manualmente pela coragem e responsabilidade de um grande administrador, não é atoa o maior servidor de mu online né? Então espero que tenha entendido.
Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)